Shopping Cidade

| Rank: 11º de 81 | Shoppings

Endereço: Av Marechal Floriano Peixoto;, 4984, Hauer - Curitiba , PR - Brasil - 81630-000

Quer receber ofertas do(a) Shopping Cidade?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping com grande estacionamento,pago,pois antigamente era gratuito,hj em dia todos os shoppings cobram o estacionamento,raros aqueles que não são,mas ainda tem ,geralmente são pequenos.Tem muitas lojas de roupas ,algumas calçados,presentes,etc.As lojas geralmentes são de confeccionistas da região,são marcas que não conhecemos,algumas lojas tem modelos bonitos e com bons acabamentos,tem algumas de marcas conhecidas,mas poucas,lojas de roupas para crianças,skatistas também,já comprei dois vestidos de inverno não me recordo o nome da loja ,modelo bonito,e não saiu barato ,mas um deles que paguei mais caro ,mal comecei a usar começou a descosturar .to usando de pijama ,pois ele é de malha dupla face ,o modelo é lindo pena que depois que lavei ficou meio esgarçada,é vi que não quer dizer que preço caro tenha um bom tecido e acabamento, o outro que paguei um pouco mais barato com tecido xadrez bem grosso para usar com calça fuso continua lindo!!!acho que eles mesmos fabricam.Por isso quando for comprar alguma roupa olhem bem o tecido e o acabamento(costura).Tem cinema,area de alimentação, cafés,etc.É um shopping simples,acho que mais popular.

Tem sempre uma oferta, estacionamento amplo, fazem desse shopping uma boa opção na hora de ir procurar uma loja pra presentes.
A área de alimentação tem uma pequena variedade boa tendo desde japonês , pastéis, varias sanduicherias, e ainda restaurantes de porções tipo a di frango com porções variadas e que cabem em qualquer bolso.
Entre as lojas ancora achamos a Hering, cacau show, loja frança, boticário que movimentam grande parte dos frequentadores deste shopping.
Ali você também tem correios, lotérica que são serviços essenciais e que você pode achar ali quase sem filas.

Assim como o Shopping Total, o Shopping Cidade possui ótimos preços, muitas lojas e um cinema muito em conta, confortável e legal para frequentar. Um estacionamento aberto, mas grande, e uma ótima localização, na Marechal Floriano Peixoto! Legal também é a praça de alimentação!! Com todos os tipos de alimentos, ir com a galera nesse lugar é tudo de bom! Perfeito para pôr a conversa em dia e se deliciar com pizzas, pastéis, hambúrgueres, espetinhos,.!!!

Um shopping que gosto bastante tem lojas com preços muito bons, aqui tem uma agência dos correios, praça de alimentação, cinema e lojas de brinquedos, sapatos e de roupas e mais roupas e um grande estacionamento. Bem localizado na Marechal Floriano Peixoto. Enfim, um lugar bom pra se comprar, ir no cine e comer algo.

Eu gosto deste shopping, porque apesar de ter um ar de luxo, mas é o "shopping do povão". Afinal tem muitas lojas, que apesar de serem pequenas no espaço físico, os preços são bem acessíveis e os produtos na grande maior tem qualidade.
Neste Shopping você encontra cinemas, com bons filmes em estréia, as poltronas são confortáveis apesar das salas serem pequenas, mas comporta uma quantidade boa de pessoas.
A praça de alimentação é ampla e tem muitas mesas, dificilmente você não encontra uma vazia, mesmo em dias de grande movimento como nos finais de semana. Há muitas opções em lanches, diversos estabelecimentos, para agradar a todos os gostos, desde o almoço á um simples pastel.
O estacionamento é grande, possui área externa e interna coberta no shopping. Sempre há vagas.

Mais um shopping de desconto da cidade. Fica localizado no Hauer e é uma das únicas opções para quem mora na região.
Quando morava praqueles lados, sempre ia lá para comer alguma coisa, acho sua praça de alimentação boa apesar de não ter muitas redes famosas.
Quanto às lojas, são lojas bem típicas de shoppings de desconto, lojas pequenas, sem muita opção. Na minha opinião não é um shopping bom para compras pois tem opções bem básicas e limitadas. Mas aí vai do gosto de cada um né.
Não é o tipo de shopping para se passar o fim de semana em família ou namorar, mas para ir as comprar é um máximo, no térreo você encontra muitas lojas de roupas, acessórios, calçados, brinquedos, eletrônicos e meu quiosque preferido de milk shake feito com chocolate e sorvete. Na parte superior tem uma pequena praça de alimentação, suficiente para matar a fome depois de um dia de compras. Tem estacionamento próprio e uma pequena floricultura no lado de fora (no estacionamento)
Você conhece o Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral