Shopping Center 3

Endereço Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Telefone 11 3285-... Clique para ver

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Shopping fica localizado na Avenida Paulista próximo da estação de metrô Consolação, ele é um pouco diferente da maioria pois ele possui 3 andares porem em todos os andares possui área de alimentação. Grande parte do shopping é formada por restaurantes, fast food, etc... O cinema é da rede PlayArte.
Por concentrar em sua maioria restaurantes na hora do almoço é super lotado.
Shopping de médio porte situado bem prox ao metro consolação, e na esquina da augusta com a av. Paulista.

Logo na frente tem uma agencia do banco itau.

As lojas em si, na minha opinião, não sao o principal atrativo, mas sim a praça de alimentação.

Possui 3 andares e em todos tem-se opções de restaurantes, lanchonetes ou apenas quiosques de guloseimas ( em sua maioria, algo gourmetizado )

É um shopping com um fluxo de gente muito grande, então nos horários de pico, você enfrentará filas consideráveis nos principais estabelecimentos do seu interior.

Banheiros aparentemente limpos.
Ele é pequeno e tem poucas lojas, o que pode fazer com que você questione qual é a graça do Shopping Center 3.
Só pela localização já valeria a pena fazer um pequeno passeio com direito a parada para um café no Starbucks, mas a verdadeira graça do C3 está na feirinha que acontece aos finais de semana e feriados.
Artesanato, moda, artigos moderninhos, bijuterias e uma infinidade de ofertas tomam os corredores. Uma delícia para quem curte objetos e mimos que a gente não acha em qualquer lugar.
A praça de alimentação tem boas opções de fast-food: italiano, japonês, coreano, chinês e árabe, além de lanches, saladas e grelhados.
Só não vale visitar esperando um grande centro de compras, hein?
Só conheço do shopping a feira de domingo. Não perca! São tantas coisas bacanas e diferentes, com temáticas artísticas (cinema, música, etc.) e todo tipo de objeto para decoração. Roupas também, mas femininas em sua maioria. Vale a pena uma passada por lá, apesar do movimento sempre intenso. Cuidado para não gastar demais, dá vontade de comprar tudo e nem sempre os preço são minimamente razoáveis... rs
Com fachada de prédio comercial e arquitetura pouco atrativa, para quem não frequenta a Av. paulista, o Center 3 certamente passa despercebido.
Posso afirmar que esse shopping não é bonito, mas garanto que ele é muito funcional.
Há muitas lojas populares como O Boticário, Martinez (onde já comprei algumas sapatilhas fofas), Puket etc, mas não conta com grandes lojas de departamento como a C&A, Renner e Riachuelo.
Praticamente todo o andar térreo do shopping é ocupado por uma apertada praça de alimentação, onde há muitas franquias legais mas que vira um caos no horário de almoço comercial. É a praça de alimentação que movimenta o shopping e é também o local mais procurado de lá.
Apesar dos pesares, o shopping oferece muitos serviços básicos como bancos, cabelereiro e lotérica, e mesmo sendo pequeno, facilita muito a vida de quem frequenta a região.
Dica: para os aficionados por sorvete, como eu, inaugurou recentemente um quiosque de paletas "Me Gusta" no piso térreo. 😍
Nota geral Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais