Shopping Center 3

Endereço: Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Eu achava que ele já estava "ultrapassado" e não tinha muito o que fazer.

Mexeram no espaço onde tem a Cristallo, com mais mesas e cadeiras e reposicionando o quiosque.
Agora, tem um carrinho do Bacio di Latte (onde era a loterica) e deve aparecer mais coisas, assim como no 3º andar, que colocaram a lotérica, uma loja de suplementos, CVC e deve aparecer algo mais ainda.

Para a região e o espaço disponível, as opções são boas e essas mudanças vieram para agregar legal.

Eu amo tudo que tem na Paulista, esse shopping, para mim, é bem útil, não é um grande shopping como outros em S.P, mas tem muitas lojas legais, tem cinema e uma praça grande com bastante variedade. Eu gosto bastante desse shopping, por que você encontra tudo o que precisa, e o legal dele também é que você consegue cortar ele e interligar com várias ruas importantes, a Paulista, augusta, etç. Ele é limpinho e agradável, tem umas lojas de doces sensacionais, starbuscks, morana, Paletas, cupcake, Hering, hope, lojas de roupas, bolsas, bancos,etç. Tirando que sempre na frente dele tem uma baguncinha, o Michal Jackson ou uma "doida" do fusca rosa. rsrs muito legais as apresentações.

Shopping fica localizado na Avenida Paulista próximo da estação de metrô Consolação, ele é um pouco diferente da maioria pois ele possui 3 andares porem em todos os andares possui área de alimentação. Grande parte do shopping é formada por restaurantes, fast food, etc... O cinema é da rede PlayArte.
Por concentrar em sua maioria restaurantes na hora do almoço é super lotado.
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral