Shopping Center 3

Endereço: Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Começou como Galeria, e após inúmeras reformas e ampliações, inclusive houve incêndio, implodiram uma parte, enfim, parece um Frankstein, mas mais bonitinho.
Faz tanto tempo que não visito, que nem sabia que existia estacionamento até ler a resenha da Patty Kirsche, porque tive de ir na sexta buscar uma promoção Mastercard x Pizza Hut e estacionei na rua Frei Caneca, que santa ignorância a minha.
Lembranças do Cine Bristol e se não me engano tinha uma loja do Rodízio de Pizzas do Sérgio com acesso pela rua Augusta, tempos passados.
Meu contato recente foi apenas nas duas praças de alimentação porque inadvertidamente desci pro sub solo, e após perguntar a uns rapazes do quiosque de sorvetes do Mc Donalds fui informado que ficava no piso térreo e fui encontrar minha mulher que já esperava pelas pizzas. O pouco que pude ver gostei, mas ainda é opinião prematura, agora que sei que tem estacionamento, certamente farei nova visita, apesar do alto preço, mas tratando-se de av. Paulista, não tem jeito mesmo, vide o valor do Shopping Paulista.

Trabalhei um tempo perto desse shopping na região da Paulista é uma opção na selva de pedra da pauliceia.

É um centro de compras que mescla o popular e o requitado. Você pode comprar desde acessórios para celular (com preços inflacionados pela região) a jóias.

Tem um monte de restaurantes dos mais variados preços e gostos, que cabe desde uma refeição simples até jantar glamouroso.

É legal pra passar o tempo quando a Paulista está um caos no trânsito, você curte o ambiente enquanto espera.

Shopping de médio porte situado bem prox ao metro consolação, e na esquina da augusta com a av. Paulista.

Logo na frente tem uma agencia do banco itau.

As lojas em si, na minha opinião, não sao o principal atrativo, mas sim a praça de alimentação.

Possui 3 andares e em todos tem-se opções de restaurantes, lanchonetes ou apenas quiosques de guloseimas ( em sua maioria, algo gourmetizado )

É um shopping com um fluxo de gente muito grande, então nos horários de pico, você enfrentará filas consideráveis nos principais estabelecimentos do seu interior.

Banheiros aparentemente limpos.

Ele é pequeno e tem poucas lojas, o que pode fazer com que você questione qual é a graça do Shopping Center 3.
Só pela localização já valeria a pena fazer um pequeno passeio com direito a parada para um café no Starbucks, mas a verdadeira graça do C3 está na feirinha que acontece aos finais de semana e feriados.
Artesanato, moda, artigos moderninhos, bijuterias e uma infinidade de ofertas tomam os corredores. Uma delícia para quem curte objetos e mimos que a gente não acha em qualquer lugar.
A praça de alimentação tem boas opções de fast-food: italiano, japonês, coreano, chinês e árabe, além de lanches, saladas e grelhados.
Só não vale visitar esperando um grande centro de compras, hein?

Uns tres anos atras alugamos um flat próximo da avenida Paulista vivia passeando pelos shoppings da região e tinha me esquecido do nome deste pois tem tantos shoppings próximos. Ia almoçar as vezes neste shopping ou tomar um cafezinho da tarde, é um shopping pequeno mais na hora do almoço é um formigueiro de gente ,se for ir almoçar tem que chegar mais cedo.
Achei um shopping normal ,nada que tenha me chamado a atenção ,a não ser as comidas! Rsrsrs.

Fui até o Center 3 hoje para comprar ingressos para um festa que estavam sendo vendidos na Ofner que fica no subsolo do shopping. O pouco que andei lá, gostei! :) Há muitas lojas e a opção de alimentação é farta, principalmente na divisão de docerias e cafés. Tem cinema da rede PlayArte, estacionamento da rede Estapar e até uma lotérica para fazer uma fezinha! :)
Saindo da estação Consolação, acesse o shopping utilizando a saída da Rua Augusta, é bem pertinho! ;)
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral