Endereço: Av Costa E Silva, 185, Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85863-000

Quer receber ofertas do(a) Shopping Cataratas?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Parece incrivel ter um shopping normal em foz neh pois é ali vc tem varias lojas conhecidas ak em curitiba um mercado bom onde vc pode comorar lanches rapidos ou ate fazer uma compra de mes, estacionamento pago porem mais emmconta que os nossos ak em curitiba, cinema normal sem salas 3D, um quiosque meio escondido proximo aos banheiros onde tem caixas de todos os bancos mais rede vermelha, possui uma casa de cambio pra vc poder trocar seu rico dinheirinho pra compras no dia seguinte em sua viagem ao exterior kkkk afinal é quase impossivel vc ira Foz e nao ir ao Paraguai nao é, a area de alimentaçao é bem variada tendo desde comida mais requintada ate comida mais simples sanduiches, sfirras etc.

Apesar de Foz do Iguaçu ser uma das principais cidades do Estado do Paraná, a cidade por incrível que possa parecer, possui apenas um shopping, o shopping JL é um bom local para compras e lazer, com uma excelente estrutura física. Possui uma boa praça de alimentação com muitas mesas. Também possui um grande estacionamento. Existe um supermercado dentro do shopping, o velho Muffato. Acredito que o dia que Foz e Cascavel não forem mais dominadas por algumas famílias, elas voltem a crescer como merece.

O shopping tem uma boa estrutura em relação a cidade, tem muitas lojas, uma ampla praça de alimentação, cinema, pólo de bancos, uma casa de câmbio (o que é ótimo por ser uma cidade de fronteira), estacionamento, supermercado...
Apesar de ser o único da cidade, não deixa a desejar. tem uma boa estrutura e pode-se encontrar tudo o que deseja.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Shopping Cataratas

O shopping Cataratas em Foz do Iguaçu não é um shopping muito grande, mas possui uma boa praça de alimentação.
Tem as lojas mais conhecidas como Renner, Hering, Lojas Americanas... Então para mim está ótimo.
Tem um mercado no térreo, o.que me deixou contente porque ja consegui fazer muitas compridas ali mesmo!
Nao.sei se.o estacionamento eh grande, pois a.primeira vaga que vi logo que entrei ja estacionei..
Apesar de ser pequeno, eu gostei.

O Shopping Cataratas foi quase um sonho pros moradores aqui da cidade, pois a construção dele demorou tanto tanto a ser concluida que não acreditavamos mais que um dia saíria, mas por fim ficou pronto. O ponto alto do shopping é a localização ele fica bem no meio da cidade, interligando todos os bairros. Tem várias lojas de roupas, calçados e uma praça de alimentação completa, conta também com cinema, agências de turismo, supermercado, lotérica.

O shopping não é gigante, porém tem tudo que você precisa lá dentro, que vai de lojas de conveniência até agência bancária e salão de beleza.
Existe também várias lojas que têm em vários lugares do Brasil como Hering, Havan, Renner e etc.
O shopping também conta com excelentes salas de cinema. Agora o que chama bastante minha atenção é a praça de alimentação que é bem grande e ocupa basicamente todo o primeiro andar do Shopping, e lá você encontra de tudo fast foods, restaurante japonês, comida mineira, restaurante italiano e self service, opções para todos os tipos de gosto.
Você conhece o Shopping Cataratas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral