Shopping Anália Franco

Endereço: Av Regente Feijó, 1739, Vila Formosa - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Anália Franco?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Shopping de bom tamanho, com lojas de qualidade, até porque fica no bairro mais caro da zona leste e tem gente que diz que tem prédios com apartamentos caríssimos, compatíveis com os preços da Vl Olímpia e Jardins.
Como estávamos na região, optamos por almoçar aqui devido as boas opções, e acabamos por almoçar na mania de churrasco, pedindo pratos executivos com massa, mas nada demais, estava bom.
Pude observar que tem muitas lojas boas, mas hoje em dia, quase todas as marcas estão presente em shoppings centers do país, com raras lojas nativas do bairro.
Foto opinião do Martin sobre Shopping Anália Franco

Achei curiosa algumas resenhas aqui descrevendo (ou seria ridicularizando?) os frequentadores/moradores da região, os 'novos ricos'.... bem, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Apesar de não ser fã de shopping (só vou até um quando preciso especificamente de alguma coisa de alguma loja que fica lá e vou embora) o Anália Franco é bem bonito, com lojas boas e interessantes e sei lá, bem normal pra mim. Essa coisa de que só tem 'novo rico' é passado, se existiu algum dia já virou algo normal e cotidiano o shopping pra eles....

Passando pelas ruas principais no bairro ele fica meio escondido atrás dos prédios mas o local é bonito e calmo e é um local tranquilo durante a semana e mais agitadinho no sábado todo. Na última leva de lojas novas vieram pra cá a Schutz, Loja 18, Coca-Cola Clothing, Dudalina Masculina, Richards e a Yogin e na parte de alimentação veio a H3.

Eu não sou a principal fã se shoppings, mas confesso que o Anália me agrada!
Shoppings são conhecidos, justamente, pra trazer essa variedade de lojas e o Anália são foge, aliás cumpre bastante bem. Lá tem inúmeras lojas de roupas, desde aquelas de departamentos até aquelas mais caras, lojas de calçados, de acessórios, de bolsas, de artigos pra casa, eletrônicos, brinquedos, de maquiagem, uma praça de alimentação bem repleta, cinema, mercado e academia. Tudo isso pra todos os gostos, idades, tamanhos, sexos, etc.
Além disso, o shopping é bem bonito, grande e espaçoso. Afinal, apesar de ser da ZL, ele fica numa área fina.
A melhor maneira de ir pra lá é de carro, lá tem várias vagas, estacionamento externo e interno e o preço não dos mais caros. Se for de transporte público, a melhor maneira é ir de ônibus.
Principalmente, em vésperas e feriados, o shopping fica bem cheio, bem cheio mesmo. E ir ao cinema é um tarefa quase impossível, devido ao tamanho das filas. Então, é melhor comprar online e ir ou encarar a fila.

O shopping Anália Franco é um dos melhores shoppings não só da região, mas da cidade. Ele é grande, com grande variedade de lojas, locais para comer e serviços. Possui quatro andares grandes e um grande supermercado, o carrefour. Além de cinema e uma grande praça de alimentação.
Uma coisa muito boa desse shopping é que ele é diverso, e tem lojas de roupas para todos os gostos e bolsos. Muitas lojas populares como Renner, Riachuelo, C&A e Luigi Bertolli, além de lojas mais "carinhas", como Dudalina, Animale, Ricardo Almeida, Calvin Klein, entre outras.
Para comer há bastante variedade também. Fast-foods, sorvetes, iogurtes, e muitos restaurantes de redes. Têm também os de restaurantes fechados: Outback, America, The Fifties e outros.
As vezes pode ser difícil achar lugar para estacionar, principalmente nos sábados e domingos, na parte do final da tarde e começo da noite. Mas, com um pouco de paciência, você achará um lugarzinho.

Não sou um paulistano muito fã de shoppings, principalmente por ser defensor de espaços ao ar livre. De qualquer forma, frequentá-los é algo inevitável na nossa cidade e sempre há aquele preferido, que no meu caso o Anália Franco entra nessa lista nas primeiras posições, principalmente por estar na região onde moro.

O acesso é ruim, como na maioria dos shoppings, por não ser tão perto de uma estação de metrô. O local conta com um Carrefour, livraria, cinema, praça de alimentação e amplo estacionamento. Predominam as lojas de grife, mas há uma diversificação bem grande.

Uma das coisas que mais me agrade é o cinema. A qualidade é muito boa, tanto da estrutura física quanto do atendimento e da programação. Os corredores amplos fazem com que, nos dias mais lotados, o ambiente não fique tão quente e abarrotado. A praça de alimentação é ampla, porém já foi mais vazia e fácil de encontrar uma mesa. Nos últimos tempos sua lotação aumentou muito e o espaço ficou extremamente barulhento. A posição dos restaurantes provoca aglomeração pois as filas não tem espaço para se forma, em em dias de pico comer na praça de alimentação não é uma experiência das melhores.

Provavelmente o melhor shopping da Zona Leste. Depois que a praça de alimentação passou por uma reforma há algum tempo, ficou muito mais aconchegante, melhor iluminada e passou a ter mesas reservadas aos deficientes.
Além de grande, o shopping conta com os mais diversos tipos de lojas, desde as mais populares, como Riachuelo, Renner e C&A, até as mais sofisticadas e caras, como a MAC e a Dudalina. Se o seu intuito é fazer compras, o Anália Franco é o lugar certo – dificilmente você não encontrará uma loja que seja do seu agrado.
Fora a quantidade de lojas de roupas e outros departamentos, o shopping conta também com muitas opções de restaurante, não só na praça de alimentação. O Outback de lá está sempre cheio e há também um The Fifties, um Crepes & Waffles, uma sorveteria Freddo e um Starbucks.
O único ponto negativo do Anália Franco é o supermercado Carrefour dentro dele. O lugar é meio sujo e está sempre cheio, não importa o dia da semana – mas não é nada que me faça dar menos de 4 estrelas ao shopping.
Você conhece o Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral