Shintori

Templo da culinária japonesa com salões temáticos super bonitos e comida tradicional e refinada
| Rank: 8º de 810 | Restaurantes Japonês

Endereço: Al Campinas, 600, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01404-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Um templo da culinária japonesa. É assim que o Shintori se intitula. Com um ambiente luxoso, a sensação é que, ao pisar no local, você está no Japão. Habilidosos chefs preparam a refeição na frente dos clientes, no salão Teppan Yaki. O cardápio é bastante variado e refinado, inclusive com uma degustação de camarão (dica do Chef).

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 82 opiniões

Eu fui nesse restaurante com a minha família num fim de semana e no horário que a gente foi, o lugar não estava tão cheio.

O ambiente do lugar é muito legal, tem um jardim, sala de espera e música ao vivo. Pedimos alguns pratos de sushi que estavam bons. O atendimento do lugar é atencioso e o local possui um valet. É um bom lugar para reunir a família

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Eu sou apaixonada por comida japonesa e não dispenso a oportunidade de conhecer um bom restaurante, estava hospedada na Av. Paulista e procurei aqui no Kekanto restaurantes para conhecer quando me deparei com o Shintore.
O restaurante fica em uma casa enorme e é dividido por salas, na entrada é mais um barzinho com música ao vivo rolando.
Na parte em que eu fiquei era um ambiente super romântico com uma vista incrivel pro jardim deles.
Pedi o prato que vinha com um pouquinho de cada coisa, o shimeji estava DELICIOSO! Tudo muito bem preparado, com um atendimento de tirar o chapéu.
Pelo o que notei muitos executivos vão ao estabelecimento para reuniões de negocios. O preço é de acordo com a qualidade! quem não conhece ainda, vale uma visita.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Restaurante japonês (antigo Suntori) de alto padrão localizado bem próximo à Avenida Paulista.
A casa é bem suntuosa e a sensação de estar dentro dela é a mesma de estar em algum lugar do Japão, pois tudo parece ser pensado em todos os detalhes, desde a decoração, a divisão de ambientes, e o jardim japonês.
Quando fui da primeira vez, não tinha gostado muito (era Restaurant Week), mas essa última experiência foi bem legal!
Fui na hora do almoço e optamos pelo teppanyaki, que é feito no salão das chapas. O preparo foi feito pelo Ronaldo (que segundo meus amigos,é o melhor!), e é um show a parte! É ovo voando, cebola pegando fogo ..
Antes do teppanyaki, são servidas as entradas: salada (com duas opções deliciosas de molho ), 3 peças de sushi e missoshiru. O teppanyaki é composto por cebola, abobrinha, berinjela, broto de feijão e carne, muita carne. Isso tudo vem acompanhado de 3 molhinhos (shoyu, um que parece de gergelim e shoyu e outro de maionese), além do yakimeshi que é preparado na hora também na chapa. Nessa hora, é possível se arriscar e lançar ovos e quebrá-los na chapa :).
No almoço o preço de tudo isso é de R$54/pessoa, incluindo sobremesa, que pode ser sorvete melona (não é mais Diletto! :(.), frutas da estação ou sorvete da casa.
O preço até é justo considerando toda a experiência, mas as bebidas são muito caras!! R$12 por um suco de abacaxi e R$10 por um de melancia. Portanto, preço final com o teppan, bebida e serviço: R$69,70/pessoa.

Há vallet no local.
Especificamente na chapa, recomendaria ir em grupos, porque com certeza a experiência será muito mais divertida.
Se for de casal, há outros ambientes na casa, no bar (que dá para o jardim) ou mesmo no 2o andar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

O formato de castelo impressiona! Antes era o Santori (da marca de bebida) e mudou de dono e passou a se chamar Shintori. Ao estacionar o carro no estacionamento do local, você sobe um lance de escada e entra. Logo irá se deparar com pé direito alto e a suntuosidade de um castelo japonês. Irá ver também uma armadura de samurai autêntica dentro de um vidro. Verá também uma sala de espera, muito bonita e estilosa, e ao fundo, um jardim oriental, com laguinho, cascata e carpas, impecável!!!
Os corredores são muito típicos do Japão, com os garçons vestidos a caráter. Há salas com ozashiki (tatami), outras com chefs que fazem carnes e legumes na chapa na sua frente, em que as pessoas sentam em L. Há também áreas mais comuns, com menus para o cliente escolher o prato!
Indicado para eventos pessoais!
Você conhece o Shintori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral