Quer receber ofertas do(a) Sheriff Bar?

O Sheriff Bar é uma ótima distração para os que buscam uma boa dose de cerveja, junto aos amigos, e comendo uns bons petiscos.
O lugar é incrivelmente bom, e atende as demandas gerais até mesmo dos mais exigentes, mas não espere grandes expectativas.

Afinal, é um bom lugar para se divertir, sem pretensões maiores. A refeição de verdade, como janta, não agrada muito, por isso recomendo ir apenas para os que procuram uma boa música ao vivo e uma boa distração no fim da noite para relaxar.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Sheriff Bar

Fui jantar nesse bar... para JANTAR não achei muito legal... (alguns bares podemos jantar) mas esse é para sair com os amigos e beber, comer petiscos.. rs garçom muito atencioso, trocou nosso file pois estava muito mal passado (ele esqueceu de perguntar como eu queria e eu esqueci de falar)...enfim... otimo lugar, espaco.. tem até lugar pras criancas brincarem! Podem fazer reservas e o gerente disse que ganha bolo consumindo mais de R$300 e reservando com antecedencia!

Jantar, almoço de domingo ou um choppinho com os amigos. O Sheriff Bar é sempre uma ótima opção. O ambiente rústico e muito bem decorado combina tanto com sua famosa - e deliciosa - costela ao molho barbecue quanto com as cervejas premium.
De terça à sexta, o restaurante tem uma atração diferente, que vai do karaokê ao voz e violão. Aos domingos, a casa oferece opções de almoço com pratos executivos.
Mais que recomendo. Convido você conhecer.
Você conhece o Sheriff Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado