She Rocks

Pub e balada pop rock no Itaim Bibi
| Rank: 92º de 229 | Baladas e Boates

O She Rocks é um pub/balada de porte médio, com clima agradável e animado, conta com um andar superior (bar em ambos os andares) e música ao vivo (bandas e DJ’s). A casa normalmente é frequentada mais pelo publico feminino (60%) e é bastante usada para comemoração de aniversários e despedidas de solteiro. No cardápio de bebidas há Heineken long neck, drinks, energéticos entre outros.

Quer receber ofertas do(a) She Rocks?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Fui conhecer essa casa de baladinha de rock e gostei do lugar, O lugar é pequeno, mas possui uma boa musica. Antes de começar a tocar a banda, o som que fica tocando é eletrônica e quando a banda entra para tocar, o estilo foi rock, pelo menos no dia que eu fui, foi assim.

A entrada do lugar para homens custam R$ 150,00 com consumação e R$ 100,00 sem.

Fui na She Rocks um sábado a noite com ideia de Pub, mas chegando no local vi que na realidade é mais para uma casa de show/noitada de médio porte.
O conceito que eu tenho de Pub no Rio é um barzinho com mesas porém mais badalado, com música alta (geralmente sem Dj) e alguns com diferenciais de games e/ou cervejas especiais.

A entrada achei pequena para demanda e demorou uns 25 minutos. Na parte externa havia uma hostess que verificava no nome da lista. O preço é cerca de 50$ seco ou 100$ com 80$ de consumação para mulher sem desconto da lista. Na parte interna, você passa pelo caixa para fazer o cadastro e informa se quer um cartão apenas com o valor da entrada ou com a consumação.

O ambiente não é muito grande, há algumas mesinhas altas espalhadas, 2 bares (um em cada andar) e um palco pequeno para show da banda e Dj no intervalo que toca Hits de música eletrônica.

O bar achei de fácil acesso porém as bebidas são caras! R$ 10 heineken long neck e R$ 20 energético Burn.

Achei a banda um pouco fraca, com o repertório bem misturado de Rock. Não empolgou muito a galera e acabei saindo de lá por volta de 2h30.

Gostei dessa baladinha! Fui conhecer em um sábado à noite e me surpreendi pelos diferentes estilos de música que tocam, pelo público e por não ser lotado como os outros pubs de rock.

Neste dia tocou uma banda de rock bem agradável que misturava músicas atuais famosas com músicas bem antigas que todo mundo gosta. O DJ que fica no palco tambem tocou tecno bem pop.

O preço é cerca R$ 150 consome R$ 100 para homens e mulher R$ 50 seco ou R$ 100 com consumação. De semana não sei se o preço muda.

Os bares são bem tranquilos para pegar bebida e para entrar fiquei em uma fila de cerca de 15 minutos por volta das 23h30.

Em geral, achei uma opção melhor que o Kia Ora que é tão lotado que nem dá para se mover perto do palco.

Fui conhecer a casa com amigos, e fiquei realmente encantado com a estrutura: apesar de ser um ambiente relativamente pequeno, é extremamente bem frequentado, principalmente pelas pessoas que trabalham nas imediações(Faria Lima), ideal para um happy hour. O local é um dos bares que é representado pela Heineken, ou seja, é garantia de cerveja de boa qualidade e bem gelada! :)
Cada dia da semana um grupo se apresenta lá; no dia que eu fui eles tocavam desde MPB à rock nacional e internacional.
Você conhece o She Rocks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral