1 opinião Nota 3.0 de 5

Endereço Rua Paula Sousa, 136, - São Paulo , SP - Brasil - 01027-000

Telefone 11 3313-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O centro de São Paulo é cheio de bairros e ruas temáticas. No Bom Retiro, além da José Paulino e outras ruas de comércio de roupas, há museus, a rua das noivas e essa rua, a Paula Sousa, cheia de lojas com artigos para cozinha e restaurantes. Os Kekanteiros que gostam de cozinhar certamente conhecem essa rua!
Estava atrás do modelador de hambúrguer, daqueles de inox que prensam a carne e dão aquela forma redondinha. Procurei em supermercados, lojas de departamentos, na 25 de março, na internet e nada. Até que o Elvio nos falou da Rua Paula Sousa.
Na terceira loja, indicada pela atendente da segunda (duas tentativas frustradas estavam me desanimando), encontrei o tal do modelador por R$ 15.
A loja não é bonitinha ou arrumadinha. É até bastante empoeirada. Mas foi o único lugar onde encontrei o modelador de hambúrguer. Cumpri meu objetivo!
Você conhece o Sevilha Comercial Armarinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral