Endereço: Rua Vermelha, 1, Torre - Recife , PE - Brasil - 50710-200

Quer receber ofertas do(a) Seu Celé?

Cadastre-se grátis agora
Gostei muito do self-service do Seu Celé! Há muitas opções de comidas quentes, saladas e ainda sushi.
Achei bem organizado, limpo e a comida bem saborosa, o preço é justo (o quilo deve custar entre R$ 25 e R$ 30). O salão é espaçoso, há muitas mesas, mas é bem concorrido. Funcionam tanto no almoço como no jantar.
Não tem estacionamento no local, mas como fica em frente ao Atacado dos Presentes, a dica é colocar o carro no vizinho, que tem amplo estacionamento. Também há diversas linhas de ônibus que passam próximas ao restaurante. A localização do restaurante é privilegiada.
Este restaurante foi uma grata surpresa. Visitamos pela primeira vez em julho de 2014. Via o entra e sai sempre, mas a falta de um estacionamento sempre me deixava preocupada. Um dia, estavámos passando e achamos uma vaga numa rua ao lado. Arriscamos e valeu a pena. Saladas ótimas e variadas. Acompanhamentos diversos e carne de ótima qualidade. As grelhadas são sensaconais. O preço é justo. O barulho, especialmente nos finais de semana, incomoda um pouco. A dica é chegar cedo. Não experimentei ainda a parte de comida japonesa. Mas quem conheço que o fez gostou.
Você conhece o Seu Celé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Recife estão promoção? Ver hotéis