Endereço: Rua Ilhéus, 159, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-570

Quer receber ofertas do(a) Seu Boteco?

Cadastre-se grátis agora
O Seu Boteco como próprio nome já deixa subentendido é um local para se sentir a vontade de diversas maneiras, seja pela comida, pelo ambiente ou pela música. O mesmo fica situado na rua Ilhéus, a mesma da academia Villa Forma, próximo ao Portela Café.
Possui dois ambientes um interno climatizado e o externo no estilo varanda bem legal, rola música ao vivo (couvert $ 10,00), a cerveja original sai direto com véu de noiva, uma delícia, além dos petiscos de carne do sol e tal que vem com uma chapa bem elegante para manter aquecida.
O estabelecimento não possui estacionamento, porém possui vagas diversas nas ruas ao redor dele e um estacionamento pago a poucos metros.
O atendimento é show de bola, o pessoal todo bem dedicado e atencioso, fazem por merecer seus 10%.
Fui ao seu boteco com meu namorado e dois casais de amigos. Estava lotado, mas bem agradável o local. Lá tem música ao vivo e a pessoa paga R$15,00 de couvert artístico. Possui dois ambientes. Um estilo varanda e outro fechado onde fica a banda. O atendimento estava um pouco lento. Para comer pedimos um caldinho de feijão, um filé com fritas na chapa, um escondidinho de carne de fumeiro e mini hamburguers com gorgonzola e crispy de bacon (único prato que não gostamos). Para beber ficamos no refrigerante, suco e cerveja que estava bem gelada. No final contando os 10% cada um pagou R$47,00.
O seu boteco não é somente um bar que preza pela boa cerveja, mas também pela boa comida e pela música. O atendimento é de qualidade, garçons bem humorados e que se dedicam. O estilo musical varia de acordo com o dia. Tem segurança e é um ambiente muito agradável com espaço fechado interno e outra mais aberto no estilo varanda. A decoração dá um tom bem simpático ao lugar, os banheiros são limpos e pra quem curti assistir um jogo de futebol lá é uma boa pedida. Oferece cervejas importadas e fica localizado em um local um tanto quanto reservado, ou seja, não da para você vê o boteco de cara. é preciso entrar em uma rua. O boteco dispõe também de comanda individuais, o que tira a preocupação da galera na hora de dividir a conta. O pessoal que frequenta é alto estilo.
Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Seu Boteco e gostei muito do ambiente, é diferente, descolado, descontraído e prazeroso. Ótimo local para paquerar e curtir com os amigos, além é claro, de tomar umas boas cervejas geladas.
Quando chegamos, tivemos que esperar um pouco pois houve um erro com relação a reserva, mas nada que não resolvessem da melhor forma, além de nos deixar confortáveis e a vontade. O bacana é que tem diferentes tipos de cerveja e de drinks, tem para todos os gostos e bolsos. Não posso falar da comida, pois acabamos só nas bebidas, mas os cheiros e as caras estavam demais rs.
Com certeza é um local que pretendo voltar!!! ;)
Pela maioria das opinioes aqui, creio que escolhi o dia errado para conhecer o local.
Pra começar um lugar com preconceitos, eramos alguns amigos, uns chegaram antes outros depois, um deles quase nao entrou pois estava de sandalia, nao era chinelo havaina (o que hoje em dia é chique de qualquer forma), mas era uma sandalia de couro, mas este amigo é negro. Depois de muitas loirinhas insistirem com o gerente, ele pode entrar.
A musica era péssima, uma banda de fundo de quintal. Atendimento ruim. E numa coisa eles foram campeoes: Nunca vi tanta gente feia em um so lugar.
Queriamos comer algo, mas os pesticos eram ruins e gordurosos.
Creio que até um brega de beira de estrada teria mais classe.
Localizado no rio vermelho o seu boteco é um ambiente agradável, boa musica e um couvert absurdo no valor de 20,00 reais... bom não sei foi no dia que fui ou se é sempre assim, ouvir muito falar da tal coxinha de frango de boteco, e o que eu fiz? tratei de experimentar claro ela custa 10,50 aparentemente eu gostei enorme bem apresentada com o creme de queijo e tal, o problema foi a degustação, nada de diferente um frango embrulhado numa massa de coxinha que por sinal estava meio crua, fria e possivelmente estragada pois no outro dia tive um dia de rainha, sim, um dia de rainha me bateu uma baita dor de barriga, e não foi frescura do meu organismo por que meu acompanhante teve os mesmo sintomas, enfim não recomendo o tal do frango...
Bar EXCELENTE para fim de tarde, e para a noite, quando nas quintas, sextas e sábados, tem música ao vivo. Local aconchegante, com mesas na parte de dentro (onde tem ar condicionado) e na parte de fora, que é pros fumantes. O pastel é um dos petiscos mais pedidos, além das batatas fritas. O lado ruim é que é PÉSSIMO pra arrumar uma vaga pra estacionar o carro. Recomendo ir de taxi.
Você conhece o Seu Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis