Seu Boteco

Endereço Rua Ilhéus, 159, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-570

Telefone 71 3035-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Seu Boteco como próprio nome já deixa subentendido é um local para se sentir a vontade de diversas maneiras, seja pela comida, pelo ambiente ou pela música. O mesmo fica situado na rua Ilhéus, a mesma da academia Villa Forma, próximo ao Portela Café.
Possui dois ambientes um interno climatizado e o externo no estilo varanda bem legal, rola música ao vivo (couvert $ 10,00), a cerveja original sai direto com véu de noiva, uma delícia, além dos petiscos de carne do sol e tal que vem com uma chapa bem elegante para manter aquecida.
O estabelecimento não possui estacionamento, porém possui vagas diversas nas ruas ao redor dele e um estacionamento pago a poucos metros.
O atendimento é show de bola, o pessoal todo bem dedicado e atencioso, fazem por merecer seus 10%.
O seu boteco não é somente um bar que preza pela boa cerveja, mas também pela boa comida e pela música. O atendimento é de qualidade, garçons bem humorados e que se dedicam. O estilo musical varia de acordo com o dia. Tem segurança e é um ambiente muito agradável com espaço fechado interno e outra mais aberto no estilo varanda. A decoração dá um tom bem simpático ao lugar, os banheiros são limpos e pra quem curti assistir um jogo de futebol lá é uma boa pedida. Oferece cervejas importadas e fica localizado em um local um tanto quanto reservado, ou seja, não da para você vê o boteco de cara. é preciso entrar em uma rua. O boteco dispõe também de comanda individuais, o que tira a preocupação da galera na hora de dividir a conta. O pessoal que frequenta é alto estilo.
Fui ao seu boteco com meu namorado e dois casais de amigos. Estava lotado, mas bem agradável o local. Lá tem música ao vivo e a pessoa paga R$15,00 de couvert artístico. Possui dois ambientes. Um estilo varanda e outro fechado onde fica a banda. O atendimento estava um pouco lento. Para comer pedimos um caldinho de feijão, um filé com fritas na chapa, um escondidinho de carne de fumeiro e mini hamburguers com gorgonzola e crispy de bacon (único prato que não gostamos). Para beber ficamos no refrigerante, suco e cerveja que estava bem gelada. No final contando os 10% cada um pagou R$47,00.
Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Seu Boteco e gostei muito do ambiente, é diferente, descolado, descontraído e prazeroso. Ótimo local para paquerar e curtir com os amigos, além é claro, de tomar umas boas cervejas geladas.
Quando chegamos, tivemos que esperar um pouco pois houve um erro com relação a reserva, mas nada que não resolvessem da melhor forma, além de nos deixar confortáveis e a vontade. O bacana é que tem diferentes tipos de cerveja e de drinks, tem para todos os gostos e bolsos. Não posso falar da comida, pois acabamos só nas bebidas, mas os cheiros e as caras estavam demais rs.
Com certeza é um local que pretendo voltar!!! ;)
Pela maioria das opinioes aqui, creio que escolhi o dia errado para conhecer o local.
Pra começar um lugar com preconceitos, eramos alguns amigos, uns chegaram antes outros depois, um deles quase nao entrou pois estava de sandalia, nao era chinelo havaina (o que hoje em dia é chique de qualquer forma), mas era uma sandalia de couro, mas este amigo é negro. Depois de muitas loirinhas insistirem com o gerente, ele pode entrar.
A musica era péssima, uma banda de fundo de quintal. Atendimento ruim. E numa coisa eles foram campeoes: Nunca vi tanta gente feia em um so lugar.
Queriamos comer algo, mas os pesticos eram ruins e gordurosos.
Creio que até um brega de beira de estrada teria mais classe.
Localizado no rio vermelho o seu boteco é um ambiente agradável, boa musica e um couvert absurdo no valor de 20,00 reais... bom não sei foi no dia que fui ou se é sempre assim, ouvir muito falar da tal coxinha de frango de boteco, e o que eu fiz? tratei de experimentar claro ela custa 10,50 aparentemente eu gostei enorme bem apresentada com o creme de queijo e tal, o problema foi a degustação, nada de diferente um frango embrulhado numa massa de coxinha que por sinal estava meio crua, fria e possivelmente estragada pois no outro dia tive um dia de rainha, sim, um dia de rainha me bateu uma baita dor de barriga, e não foi frescura do meu organismo por que meu acompanhante teve os mesmo sintomas, enfim não recomendo o tal do frango...
Bar EXCELENTE para fim de tarde, e para a noite, quando nas quintas, sextas e sábados, tem música ao vivo. Local aconchegante, com mesas na parte de dentro (onde tem ar condicionado) e na parte de fora, que é pros fumantes. O pastel é um dos petiscos mais pedidos, além das batatas fritas. O lado ruim é que é PÉSSIMO pra arrumar uma vaga pra estacionar o carro. Recomendo ir de taxi.
Minha experiência no estabelecimento foi péssima. Jamais retornarei lá e fiz questão de alertar a meus mais de 100 alunos para que não o façam.

Fui ao bar com dois amigos de Lisboa que estavam passando uns dias em Salvador e queria assistir a um show. Quando chagamos, por volta das 20:30h, buscamos informações na porta do bar com os responsáveis, e nos foi informado que haveria um DJ inicialmente, e que a partir das 22h, uma banda. Como teríamos que sair no máximo à meia noite, já que eles tinham um vôo marcado para SP às 3h, decidimos que valia a pena. Pagamos a entrada, e o que vimos foi o oposto.

1. O "DJ" programou um som ambiente - música baixa pra não incomodar e repertório de baladinhas e afins - e sentou-se em uma mesa com os amigos pra conversar. Nada que possa ser classificado como uma apresentação de um DJ pré-show.

2. Ate às 23h, nenhuma banda se apresentou, apesar de termos sido informados que o show começaria às 22h. Na verdade, a banda chegou ao bar às 23h.

Diante disso, solicitamos, ANTES do início do show, a devolução do valor pago, pois o que nos venderam foi efetivamente diferente do que nos foi entregue. Para nossa surpresa, o gerente se negou veementemente a nos devolver o valor pago.

Saímos nos sentindo lesados, sem receber por aquilo que efetivamente pagamos.
Tem algum tempo que estive lá, mas algumas coisas me lembro muito bem: o ambiente é todo muito bem decorado, super bonitinho mesmo. A escolha de música deles é muito boa, o que é sempre uma vantagem. Já que vai ter música, que não seja ruim. rs Só acho que quem fica do lado de fora não compensa pagar couvert, pq não dava pra ouvir nada da música, só quando íamos ao banheiro.

Do que comi, lembro de ter gostado do bolinho de feijoada (apesar de ser aquele negócio, ainda não sei se me acostumei mesmo a este petisco) e gostei muito da ideia do quadradinho de tapioca com coalho, mas faltava um cadinho de sal. O bolinho de aipim, no entanto, tava perfeito! Para beber, fiquei na cervejinha mesmo, mas vi uns sucos bem interessantes rolando. É um lugar que preciso voltar com calma, para explorar melhor o cardápio.
O que tira a 4ª estrelinha pra mim é que, ao menos no dia, o atendimento foi um tanto atabalhoado. E a galera que frequenta não é muito a minha praia, mas abstraio isso fácil se for para comer bem. :)
Este bar é muito legal, o ambiente lá dentro é super elegante tem dois ambientes diferenciados, com um super cluster que frequenta o bar assiduamente. Os preços são otimos, aceita todos os cartões, o ambiente é muito atrataivos os pratos e as bebidas são um destaque. Recomendo que visitem o restaurante e verá que tudo é veridico. Esta bem localizado e com otimo custo beneficio.
Reocmendamos a todos. A+++
www.jcdeletronics.com.br
Nota geral Você conhece o Seu Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais