Endereço: Av Ministro Elias Bufáiçal, 600, Caldas Novas , GO - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Fiz uma reserva para dezembro de 2014, e fui conhecer o local, gente lá maravilhoso.

Tem estacionamento, é bem fácil para se estacionar, muitas vagas; Os prédios são 3 ou 4 para hospedagem, e tudo limpo, arrumado, organizado, ótimo atendimento.

O café da manha é um banquete, muito gostoso e tem tanta variedade que fica super satisfeito, vai para piscina, se diverte e espera o almoço tranquilo; depois lá por volta de 12:00 h começa a servir o almoço, muito bom também, variedade, saladas, adorei, (só que colocam muito óleo na comida, fica a dica, aqui em Goiânia é a mesma coisa) e para finalizar tem a janta que começa por volta das 18 horas, e como o almoço muito boa e ainda tem caldo.

As piscinas são grandes (lotadas), tem uma grande espaço para pegar sol (para quem gosta) e tem 2 saunas, muito boa, uma seca e uma molhada.

O que não gostei muito foi os casais se agarrando dentro das piscinas, me deixou muito desconfortável isso, e só casais héteros pareciam estar fazendo sexo, mas não vi ninguém para que pudesse ser feito uma reclamação.

Pelo fds minha diária e do meu bem saiu por R$ 260,00 mais R$ 100,00 de gasolina.

Fora isso foi muito boa a viagem, pretendo voltar!
macarrão gostoso da janta.
"macarrão gostoso da janta."

Me hospedei recentemente e fiquei encantada com tudo! A organização, o excelente atendimento, a estrutura, com as refeições inclusas na diária. Os quartos são simples mas são confortáveis, com frigobar, ar e tv. Os valores de lanches, bebidas e petiscos nas lanchonetes são super baixos, uma porção de batata frita por exemplo sai por 6,00, porção de frango a passarinho (700gm) 10,00, um capuccino gelado com brigadeiro e chantilly custa 4,00, e o melhor, é saboroso! A área verde é grande e conta com um lago lindo. As piscinas são bem limpas e na temperatura ideal. E ainda tem a programação cultural, com teatro, apresentações musicais e de dança e festas típicas, como a junina que eu fui. Eu adorei, pretendo voltar sempre. Lugar ideal para descansar e descontrair.
Foto opinião do Thatiane Fernandes sobre Sesc - Caldas Novas

Visitei o Sesc Caldas Novas 23/01 e saí 27/01/15 com gostinho de quero mais. A infraestrutura de um hotel como qualquer outro, mas com custo beneficio excelente ao gosto do comerciário. Quarto com troca de cama, toalhas e limpeza excelente, ar condicionado e frigobar. Muitos equipamentos físicos como acadêmia, quadras poliesportivas, pistas de cooper, além de salas de jogos e outros. Todos os dias atividades, para crianças e adultos inclusive na piscina e imediações, além de teatro e atividades artesanais. Existe uma parte do complexo, só para hóspedes,para quem quer ficar mais tranquilo. A hospedagem inclui três refeições diárias ( exceto bebidas almoço e jantar) além de lanchonetes com, cafés cervejas, limonadas e sorvetes com preços módicos. A saunas são ótimas.Gostei mais da natural, mas é questão de gosto mesmo. Não deixe visitar a primeira casa de Caldas Novas construída em 1777 e pergunte pelo passeio monitorado pela cidade, onde um veículo, passa por diversos locais bacanas como a casa da família Gonzada construída em 1900, cachaçaria, feira de malhas, monumento em homenagem as águas da cidade, templo de Nossa Senhora da Salete, dentre outros. Na rua ao entorno existem muitas lojas com bons preços desde biquínis chapéus, até doces e lembranças como chaveiros. Eu adorei tanto que pretendo voltar.

Para quem trabalha de carteira assinada, leve os documentos pessoais e comprovante de endereço e entre sem pagar. Senão for o seu caso a taxa para entrar é bem em conta.
Excelente clube, Ótimo para ir com a família, ambiente agradável, tem área reservadas para crianças menores de 10 anos. O clube conta com dois toboáguas bem radicais. É bom ir pela manhã ou após o almoço, pois a dificuldade para encontrar lugar para sentar é grande, Nesses horários costuma ser mais fácil de encontrar as espreguiçadeiras vazias.
O clube também conta com Prato Feito para almoço bem em conta.
Vale a pena ir e se divertir muito!
Você conhece o Sesc - Caldas Novas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral