Sesc de Caldas Novas

Endereço: Caldas Novas, Caldas Novas , GO - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Sesc de Caldas Novas?

Cadastre-se grátis agora
Me hospedei recentemente e fiquei encantada com tudo! A organização, o excelente atendimento, a estrutura, com as refeições inclusas na diária. Os quartos são simples mas são confortáveis, com frigobar, ar e tv. Os valores de lanches, bebidas e petiscos nas lanchonetes são super baixos, uma porção de batata frita por exemplo sai por 6,00, porção de frango a passarinho (700gm) 10,00, um capuccino gelado com brigadeiro e chantilly custa 4,00, e o melhor, é saboroso! A área verde é grande e conta com um lago lindo. As piscinas são bem limpas e na temperatura ideal. E ainda tem a programação cultural, com teatro, apresentações musicais e de dança e festas típicas, como a junina que eu fui. Eu adorei, pretendo voltar sempre. Lugar ideal para descansar e descontrair.
Visitei o Sesc Caldas Novas 23/01 e saí 27/01/15 com gostinho de quero mais. A infraestrutura de um hotel como qualquer outro, mas com custo beneficio excelente ao gosto do comerciário. Quarto com troca de cama, toalhas e limpeza excelente, ar condicionado e frigobar. Muitos equipamentos físicos como acadêmia, quadras poliesportivas, pistas de cooper, além de salas de jogos e outros. Todos os dias atividades, para crianças e adultos inclusive na piscina e imediações, além de teatro e atividades artesanais. Existe uma parte do complexo, só para hóspedes,para quem quer ficar mais tranquilo. A hospedagem inclui três refeições diárias ( exceto bebidas almoço e jantar) além de lanchonetes com, cafés cervejas, limonadas e sorvetes com preços módicos. A saunas são ótimas.Gostei mais da natural, mas é questão de gosto mesmo. Não deixe visitar a primeira casa de Caldas Novas construída em 1777 e pergunte pelo passeio monitorado pela cidade, onde um veículo, passa por diversos locais bacanas como a casa da família Gonzada construída em 1900, cachaçaria, feira de malhas, monumento em homenagem as águas da cidade, templo de Nossa Senhora da Salete, dentre outros. Na rua ao entorno existem muitas lojas com bons preços desde biquínis chapéus, até doces e lembranças como chaveiros. Eu adorei tanto que pretendo voltar.
Para quem trabalha de carteira assinada, leve os documentos pessoais e comprovante de endereço e entre sem pagar. Senão for o seu caso a taxa para entrar é bem em conta.
Excelente clube, Ótimo para ir com a família, ambiente agradável, tem área reservadas para crianças menores de 10 anos. O clube conta com dois toboáguas bem radicais. É bom ir pela manhã ou após o almoço, pois a dificuldade para encontrar lugar para sentar é grande, Nesses horários costuma ser mais fácil de encontrar as espreguiçadeiras vazias.
O clube também conta com Prato Feito para almoço bem em conta.
Vale a pena ir e se divertir muito!
Você conhece o Sesc de Caldas Novas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral