Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
A Colônia de férias do Sesc Bertioga tem infraestrutura para receber 1000 hospedes e 300 no balneário que está em reforma para dobrar a sua capacidade, numa área com muito verde e complexo turístico para atividades diárias para toda a família, monitorado pelos excelentes profissionais, que tornam a sua estada muito agradável. À noite há apresentação de shows de música ao vivo e discotecagem. Há opção de hospedagem em suítes e casas confortáveis, com café da manhã e as refeições inclusas. O complexo tem todo tipo de quadras: ginásio de esportes, futebol de campo e quadra, tênis, minigolfe, bocha, malha, etc. Além de lanchonete, café, auditório TV, internet, brinquedoteca, biblioteca, capela, redário, viveiro de plantas, toboágua infantil, piscinas e praia com cadeiras e revistas, tudo isso com ótimo custo- benefício.



Muito divertido! Adoro todos os sescs do mundo! É um clube muito bem estruturado com várias atividades para você desenvolver durante o dia todo e não ficar parado!!
As acomodações são super aconchegantes e da pra dividir o quarto com a família inteira! Eles tem quartos comunitários, vc pode dividir com outras pessoas como um hostel ou pode fechar só para conhecidos! Tem piscina e tudo mais que você tem direito! Indico que fqu na piscina em vez da praia viu? Melhor!
O SESC-Bertioga é um complexo com inúmeras opções de lazer. As atividades sociais do SESC (Serviço Social do Comércio) foram inauguradas ainda na metade do século passado e, de lá pra cá, sua atuação só se intensificou. A colônia de férias Ruy Fonseca (hoje, SESC-Bertioga) é uma instalação pioneira e serviu de modelo para outras iniciativas de mesmo padrão em toda a América Latina. Voltado ao público comerciário, o SESC-Bertioga oferece grande variedade de atividades lúdicas, turísticas, esportivas, artísticas etc. Está localizado à beira da praia, bairro Jardim Rio da Praia, bem próximo ao centro. O espaço é amplo: apartamentos, casas, campo de futebol, ginásio esportivo, minigolfe, quadra de tênis e paredão, bocha, área verde vasta e bem tratada – além das atividades que podem ser desenvolvidas na própria praia.
Dificilmente encontramos alguém que não tenha por satisfatória a experiência de ficar alojado no SESC-Bertioga, pois, como as opções de atividades são diversificadas, naturalmente há sempre alguma atração que desperte o interesse do turista. Ademais, mesmo contendo toda essa estrutura, as práticas de lazer elaboradas pela Colônia não deixam de aproveitar o espaço aberto da praia e, consequentemente, não deixam de se conectar com os banhistas que não estão hospedados no SESC. Para tanto, organiza-se jogos de vôlei, futebol de golzinho, atividades aeróbicas – todas abertas ao público da praia. Assim, o SESC-Bertioga busca manter um espaço propício ao convívio social e à integração. Boa instalação e variedades de atividades, portanto, garantem conforto e diversão.
Obs.: Para concorrer a vagas no Sesc Bertioga, basta associar-se ao SESC (informações mais detalhadas disponíveis em: .)
O sesc de Bertioga é um dos mais bonitos, limpos e completos que já visitei.
Sou sócia do sesc a anos e cada vez me surpreendo mais.
O local é lindíssimo, possui o parque aquático bem de frente para o mar.
Nas areias da praia alguns quiosques, faixas de vôlei, campinho de futebol e até de tênis e o melhor é que tudo é aberto também ao público que frequenta a praia.
Bem ao lado do sesc fica também um ambulante que aluga pranchas de surf e bolas.
É um pouco distante do centro e da feirinha, mas vale a pena conhecer.
Lugar lindo, uma das unidades mais bacanas do Sesc. Bem diferente de outros sesc's, tem hospedagem em chalé, Atualmente tem capacidade para receber em torno de mil hóspedes em casas e conjuntos de apartamentos, é quase um resort e ainda conta com a programação. A praia é fechada para os hóspedes e é fantástica.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 26
Você conhece o SESC Bertioga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)