Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000, Belém - São Paulo , SP - Brasil - 03331-000

Telefone: 11 2076-9700

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Sesc Belenzinho?

Cadastre-se grátis agora
O Sesc Belenzinho fica entre as Estações Belém e Tatuapé do Metro da linha Vermelha, mais uma super unidade, que traz para a população um ambiente de descontração, para relaxar, para se divertir, para fazer esporte, a crianças se divertem nas piscinas, tudo com muita controle e segurança. Um verdadeiro templo da cultura, que são expostas pelo seus diversos ambientes.
Se você está a procura de um lugar que une cultura, esportes, música e lazer, o Sesc Belenzinho é o local certo!
Com um ambiente amplo e agradável, você tem várias opções para passar um dia maravilhoso com sua família e amigos. Além de possuir um complexo de piscinas e quadras de esportes, você também pode aproveitar as diversas peças de teatro em cartaz durante todo o ano, interagir com as oficinas e apreciar as diversas exposições.
Além de tudo a unidade oferece vários programas de atividades de esporte, hidroginástica, etc.

Lugar de fácil acesso
Na minha opinião irretocável. Tudo é lindo no Belenzinho: da construção à todas as áreas de convivência e recreação! Tudo é de muito bom gosto, proporciona confortabilidade e acesso. A parte aquática é um luxo! A piscina ao ar livre é um dos diferenciais deste Sesc maravilhoso! Nos fins de semana essa área ferve com o calor que faz na cidade. Como em todos os Sescs é tudo muito limpo, sinalizado, claro. Você consegue rapidamente obter informações, já que por todo o espaço encontram-se funcionários preparados. O teatro é fantástico! Simplesmente uma Casa de Espetáculo de 1°! Brinquedoteca, internet livre, espaços de interação, espaços para relaxamento: tudo você encontra no SESC Belenzinho. A comida também apresenta boas opções, com preços razoáveis. enfim, um programa e tanto!!!
Saiu por aí a notícia que o SESC vai EXCLUIR, EXPULSAR, ACABAR com a categoria USUÁRIOS, tudo por causa da choradeira, do "mi mi mi" dos tais comerciários que andam reclamando das lotações nos finais de semana quentes, na época das festas e final de ano em pleno verão! Nós usuários pagamos tudo em dobro, ajudamos SIM a manter, e porque não dizer, melhorar todo o conceito SESC... Agora que tudo ficou bom e bonito, vamos ser atirados na rua...
Se tudo isso for verdade, será que é JUSTO???
Posso afirmar que é um Oásis cultural na região!

Além de ser lindo abriga um espaço bacana e muitas peças, show e eventos legais, além de uma programação esportiva completa com piscinas, quadras e academia. Para usufruir desses benéficos é preciso ser sócio, porém para ir aos programas culturais, muitas vezes é de graça ou por um preço bem razoável.

A ultima exposição que vi foi a Gênesis do fotógrafo Sebastião Salgado, que eu super recomendo e vai até dezembro. Sugiro que confiram a programação desse Sesc para ver se algo a mais pode te agradar também. Vale a pena reservar um dia para visitar esse lugar.

Você conhece o Sesc Belenzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis