Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000, Belém - São Paulo , SP - Brasil - 03331-000

Telefone: 11 2076-9700

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Sesc Belenzinho?

Um lugar agradavel, com um espaço de leitura muito aconchegante, e a culinaria maravilhosa e saudavel. S equiser apenas um cafezinho nao deixe de experimentar tambem o lanche de palmito com queijo que é feito com o pao da casa, palmito e queijo. sabor inexplicavel, e a sobremesa de manjar diet com calda de damasco

O Sesc Belenzinho fica entre as Estações Belém e Tatuapé do Metro da linha Vermelha, mais uma super unidade, que traz para a população um ambiente de descontração, para relaxar, para se divertir, para fazer esporte, a crianças se divertem nas piscinas, tudo com muita controle e segurança. Um verdadeiro templo da cultura, que são expostas pelo seus diversos ambientes.

Se você está a procura de um lugar que une cultura, esportes, música e lazer, o Sesc Belenzinho é o local certo!
Com um ambiente amplo e agradável, você tem várias opções para passar um dia maravilhoso com sua família e amigos. Além de possuir um complexo de piscinas e quadras de esportes, você também pode aproveitar as diversas peças de teatro em cartaz durante todo o ano, interagir com as oficinas e apreciar as diversas exposições.
Além de tudo a unidade oferece vários programas de atividades de esporte, hidroginástica, etc.

Lugar de fácil acesso

Posso afirmar que é um Oásis cultural na região!

Além de ser lindo abriga um espaço bacana e muitas peças, show e eventos legais, além de uma programação esportiva completa com piscinas, quadras e academia. Para usufruir desses benéficos é preciso ser sócio, porém para ir aos programas culturais, muitas vezes é de graça ou por um preço bem razoável.

A ultima exposição que vi foi a Gênesis do fotógrafo Sebastião Salgado, que eu super recomendo e vai até dezembro. Sugiro que confiram a programação desse Sesc para ver se algo a mais pode te agradar também. Vale a pena reservar um dia para visitar esse lugar.

Saiu por aí a notícia que o SESC vai EXCLUIR, EXPULSAR, ACABAR com a categoria USUÁRIOS, tudo por causa da choradeira, do "mi mi mi" dos tais comerciários que andam reclamando das lotações nos finais de semana quentes, na época das festas e final de ano em pleno verão! Nós usuários pagamos tudo em dobro, ajudamos SIM a manter, e porque não dizer, melhorar todo o conceito SESC... Agora que tudo ficou bom e bonito, vamos ser atirados na rua...
Se tudo isso for verdade, será que é JUSTO???
Você conhece o Sesc Belenzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral