Serra Linda Motel

Endereço Av Doutor Eugênio Borges, 1400, Arsenal - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24751-000

Telefone 21 2601-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ao sr gerente:

Eu e meu esposo demos preferência ao seu motel, nos hospedamos no quarto 018, e ao chegarmos verificamos algumas irregularidade, sem o controle remoto, papel higiênico já no fim, sem outro pra repor, o ralo enche, não dando chance da água descer na hora do banho, o lençol forrado na cama cheio de manchas e cabelos, o lençol de cobrir além de fino todo remendado, assim fica muito dificil de voltar a frequentar esse local, dando preferência a outros moteis.
Pedimos estrogonof, as bandejas de inox, sujas, todas pretas, não dá vontade nem de comer, com tamanha sujeira..é um absurdo isso, você paga pelo quarto, pelo serviço prestado e somos submetidos a isso.
Espero que tomem as devidas providencias sobre isso, eu não estou de cortesia, estou pagando como outro qualquer cliente, então eu mereço um serviço digno por isso.
Obrigada.
Nota geral Você conhece o Serra Linda Motel ? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião