Serina Pizzaria

| Rank: 41º de 185 | Pizzarias

Endereço: Rua Barros Falcão, 229, Matatu - Salvador , BA - Brasil - 40255-370

Telefone: 71 3233-2009

Quer receber ofertas do(a) Serina Pizzaria?

Baixar Grátis

via mobile

Sempre fui mt mal atendida e a pizza não presta mais! Conheci uma pizzaria Delivery na Vila Laura, Pizzaria Na Varanda! Não existe massa igual, muito recheada! A melhor pizza que já comi em minha vida, em Salvador não existe nada parecido. Preço justo, atendimento excelente, entrega rápida e você ainda ganha um refri. Eu super indico - 3012-0812

Superou minhas expectativas. Morei por muitas anos próximo ao local. Pela fato da região não possuir histórico de boas pizzarias e pelo preço da pizza fui sem muitas expectativas. Uma promoção de pizza dobrada de segunda a quinta por um preço razoável. A Pizza demorou um pouco para ficar pronta, ja estava meio impaciente, mas quando chegou a qualidade da pizza me acalmou. Mesmo com fome sou um pouco exigente, e acabei saindo satisfeito.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Boa pizzaria, na região de Brotas essa é sem dúvidas uma das melhores. Apesar de morar longe, já visitei algumas vezes pois tenho amigos na região e sempre que estamos por lá depois de tomar algumas cervejas acabamos nos enchendo de pizza na Serina. O ambiente é bem simples e aconchegante - limpo, arejado, organizado.
Também oferecem o serviço delivery que é muito bom, entregam no prazo a pizza quentinha ainda. E diferente de outros lugares que o pedido do delivery não tem a mesma qualidade do pedido feito no estabelecimento.
O ponto negativo é a falta de estacionamento. Com certeza teriam mais cliente se resolvessem esse problema.
Há algum tempo não vou lá, ofereciam uma promoção de ganhe BIS semelhante da Cheiro de Pizza.

Mais uma feliz descoberta na região de brotas/matatu, a Serina é uma pizzaria simples que cumpre o que promete: pizza de qualidade.
Apesar de estar localizada em uma rua principal do bairro, só os mais atentos irão notar a sua minúscula entrada de madeira com sua logomarca estampada em cima da porta. Isso porque a pizzaria é como um grande corredor que se estende em profundidade, mas não em largura. Ao fim do corredor fica a cozinha com forno à lenha. A sua localização também dificulta bastante o estacionamento. Como é impossível parar na principal, o jeito é recorrer às ruas escuras adjacentes o que me fez tirar meia estrela.
Mas não se deixe enganar pela modéstia do local, as pizzas daqui são muito gostosas e o cardápio é bastante variado! Além dos sabores tradicionais, é possível também encontrar pizzas de presunto parma, tomate seco, pizza light e pizzas doces. Massas, carnes e frangos também fazem parte do menu. Os preços variam de 25 a 35 reais (pizzas médias), 35 a 45 reais (pizzas grandes) e 45-50 reais (pizzas tamanho família). Mas já adianto a você que não se apegue a esses valores, já já explico o porque.
Se a fome estiver apertando, a boa notícia é que o pedido vem muito rápido! Esperamos apenas 13 minutos (contando no relógio) por uma pizza família de 4 sabores: quatro queijos, portuguesa, atum e marguerita. A massa bem fininha e o recheio nos agradaram bastante! Mas aí vem o paradoxo: a pizza chegou mais rápido que os pratos, que os talheres, que os refrigerantes, que a conta... já deu pra perceber que o atendimento não foi lá essas coisas, né? O garçom estava um pouco atrapalhado e a casa nem estava muito cheia. Outra metade da estrela perdida aqui.
Para finalizar, explico o porque de não ter dado muita atenção aos preços: a Serina investe bastante nas promoções, o que muda radicalmente os valores descritos acima! Mas quais promoções são essas? Vamos lá:
-De segunda a quinta as pizzas são dobradas durante todo o dia tanto para pedidos na loja quanto para o delivery. Achou pouco? Não tem problema, faça um pedido de delivery pela internet e você terá direito a pizzas dobradas todos os dias, durante 30 dias.
-De sexta a domingo as pizzas tamanho família saem pelo preço da grande e as grandes pelo preço da média! Sim, aqui é um dos poucos estabelecimentos que oferece uma ótima promoção nos fins de semana!
-Na quarta, qualquer pizza grande sai por apenas 26,90!
Além das promoções, a Serina possui alguns pacotes para comemorações. Veja na imagem em anexo esses pacotes. Os funcionários vão até o local da comemoração levando toda a infraestrutura necessária.
Pela inovação, boas promoções e qualidade das pizzas, a Serina provou que é mais que uma pizzaria de bairro. Recomendo!
Pacotes para eventos
"Pacotes para eventos"