Senhor Sushi

Endereço: Rua Padre Landell De Moura, 287 - 287, Vila Formosa - São Paulo , SP - Brasil - 03337-080

Telefone: (11) 3895-3775 / (11) 3895-3707

Rodízio de culinária japonesa e "a la carte".

Quer receber ofertas do(a) Senhor Sushi?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Visitei a casa com cupom do Groupon e achei mediana. São dois andares que proporcionam 3 ambientes pequenos e optamos pela varanda na parte superior.
O atendimento é bom, mas um pouco regulado quantidade oferecida. Tudo bem vir um pouco de cada no primeiro combinado para provarmos, mas ao pedir mais, sempre vinha muito pouco de cada. Já o atendimento do caixa foi muito bom! São simpáticos e educados.
Achei o temaki muito saboroso, principalmente porque vinha com algo em cima, aparentemente castanha. O sashimi de peixe branco é de tilápia e anchova, não de robalo, o que pode desagradar alguns paladares.
O caixa não está em um lugar viável, deixando a sensação de estarmos atrapalhando o andamento do restaurante, pois fica ao lado da porta da cozinha e precisamos nos apertar para que o garçom possa passar.
Apesar das limitações, gostei do lugar e recomendo, mas sem esperar muita coisa. Para um restaurante de fato bom, escolha outra opção.
Senhor Sushi foi um lugar que decidi ir depois de ver uma promoção em um site de compra coletivas (Clickaê) do qual nunca tinha ouvido falar. Resolvi ligar para o estabelecimento e confirmar a informação.
Fui atendido pelo Sr. Renan, o qual me atendeu muito bem e de pronto reservei uma mesa para o grupo que iria.

O restaurante fica localizado em uma região residencial, apesar de estar envolto a várias ruas movimentadas e badaladas da zona leste de São Paulo.
Foi fácil até encontrar uma vaga, apesar de que dependendo do lugar onde você estacionar, pode encontrar um flanelinha. Quanto ao ônibus não tenho certeza, mas parece que passam algumas linhas por perto.

Ao lado é possível encontrar mais duas opções de restaurantes orientais (fica a dica caso queira avaliar as opções por perto). questão de 20 metros de distância.

Apesar do restaurante ter Wi-fi, no primeiro andar, ele não funciona (encontrei sim foi o wi-fi do restaurante vizinho e até de um apartamento de um edifício em frente rs).

Toaletes bem higiênicos, com papel e sabonete (eu sei, é meio óbvio que isso deveria ser obrigatório, mas já fui em outros barzinhos e restaurantes em que nem isso havia para a higiene pessoal), já que estamos falando de um lugar que lida com comida...achei interesssante comentar isso.

Os pratos são ok. De diferente recomendo o bolinho Suzuki (recheado de peixe branco e de cream cheese) e o croquete de salmão. Os demais pratos já são conhecidos por quem gosta da culinária japonesa.
A cerveja está num preço bacana e os copos vêm tricando de gelado. Ponto positivo.

Só não gostei do atendimento de um dos três garçons que nos atendeu. Foi de um desgosto e não nos ouvia direito. Reclamamos que um dos sucos estava muito adocicado, mas não se desculpou nem perguntou se queríamos trocar, e após isso passou a tomar uma atitude que achei no mínimo relapsa: ao servir os pratos, começou a empilhar um prato em cima do outro! Não sei se fui claro: o atendente vinha e colocava um prato pedido em cima de outro que estávamos terminando de degustar! achei isso um pouco estranho para não dizer que foi falta de modos...enfim.
Fora isso os dois outros garçons foram atenciosos e nos atenderam de forma satisfatória. Acredito que um quarto que nos atendeu devia ser o gerente/proprietário. Um senhor que era bem humorado e falava em voz alta. Esse sim é bem atencioso e nos atendeu bem, mas somente no final da refeição, quando estávamos terminando de comer..

Um amigo meu reclamou do sashimi que estava meio "mole", descongelado..Outro reclamou que não havia no combinado de sushis variados o polvo incluso no rodízio. E quando pedimos, veio pouco. E os poucos que vieram estava duros e borrachudos...não gostei muito também...

Fora isso o pessoal já comentou sobre o lugar bastante aqui no Kekanto rs.

Incrível como um mal atendimento te passa uma impressão do lugar: não sei se voltaria novamente ao lugar em razão do atendimento, comida, visto que o preço é tão compatível com outros lugares nos quais fomos bem melhor recepcionados.
Fui no Sr. Sushi no meu aniversário de namoro, estava uma noite muiiito chuvosa não conseguíamos enxergar direito, estávamos planejando ir em um outro(que descobri ser ao lado do Sr. Sushi), enfim decidimos ir lá por desistência ao tempo.
Achei o preço bom, o lugar bonito e os atendentes atenciosos, gostei da entrada de pepino, o shimeji até que estava bom, mas o salmão grelhado tinha parte da escama do peixe, e achei fina a tira, no nakayama é maior e melhor, o temaki até que estava bom também, mas os sushis, uramaki e outras coisas estava muito ruim, o arroz tava muito gelado e não tinha tempero algum, eu já fiz comida japonesa que ficou melhor que lá, o hot roll deveria mudar de novo pra cream cheese pq é o que mais tinha e deixou muito enjoativo e a segunda porção de hot roll que pedi com pouco cream cheese estava gelado. Sinceramente não volto mais lá, não compensa
Semana passada fui comer no Senhor Sushi e a experiência que tive foi diferente das que recordava. O ambiente continua familiar e aconchegante, mas o serviço e a qualidade da comida cairam muito, apesar do aumento do preço. Além da demora e da confusão dos atendentes, no caso do Harumaki, me ludibriaram ao falar que tinham o tradicional (de legumes, para aqueles que conhecem a culinária japonesa), e não só o de queijo. Ao longo do rodízio, "esqueceram" (que cômodo!) do rolinho, e quando pedi, me trouxeram o errado! Ao pedir para trocar, eles "trocaram". POR OUTRO DE QUEIJO.

Não vou lá nunca mais.
Estive no Senhor sushi dia 06/01/15 no horário do almoço com um amigo, as únicas coisas que chegaram rapidamente foram as bebidas. Depois de alguns minutos chegou o shimeji que tinha um gosto estranho e parecia estar cru, fomos informados que não havia nem peixe branco e nem atum, que estava incluso no nosso rodízio. Esperamos mais de 40 minutos para chegar o salmão grelhado, tendo em vista não tinha mais ninguém almoçando além da gente, fomos esquecidos pela garçonete e precisamos cobrar por tudo que já havíamos pedido anteriormente. O sashimi de salmão estava grosso e congelado, sem condições de comer, o hot roll tinha maionese em cima em vez de cream cheese. Meu amigo pediu um yakisoba que só tinha macarrão e brócolis. Ficamos lá por 1h e meia, e recebemos uma porção de cada item; salmão grelhado, hot roll, shimeji, yakisoba e sashimi. Saímos de lá insatisfeitos, porém melhor almoçar em outro lugar do que comer comida preparada de qualquer jeito. Não voltaria e não recomendo a ninguém. Já comi em muitos restaurantes japoneses e nunca aconteceu nada parecido com isso.
Por ser perto de casa costumo ir com uma certa freqüência.São dois andares e eh pequeno. Aconchegante e bem familiar!!! O preço do rodízio eh 43,90 e o executivo 26,90 que só eh servido até as 17:00 hs. Opto pelo executivo pq acho muito bem servido. Gosto bastante do atendimento. Fica numa ruazinha charmosa e eh fácil de estacionar. Gosto bastante!!!!
Você conhece o Senhor Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis