Seletti

| Rank: 1913º de 7423 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Seletti?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Minha experiência nessa unidade do Seletti não foi boa. Os atendentes pareceram bem desorganizados e perdidos.

Primeiramente, fiz meu pedido para pagar junto com um amigo e perguntei para a caixa qual o valor de cada um individualmente. Ela fez uma cara de insatisfação misturada com desorientação, e teve que perguntar pra amiga o preço individual de cada ítem para poder calcular. Pareceu tão difícil dar minha resposta, que quase desisti de saber por ela para me virar e descobrir sozinho.

Depois quando chamaram a senha do meu amigo, fui até o balcão também para checar se o meu já estava pronto também, já que pedimos juntos. Vi dentre os pratos que estavam para ser anunciados um que se parecia com o que eu tinha pedido, e perguntei para a atendente se era da minha senha. Ela disse que não. Daí fiquei esperando e ela colocou a badeja no balcão e anunciou a senha. E adivinha??? Qual era a senha?... A minha! Será que ela estava perdida??

Além disso, o mate que eu pedi veio com mais da metade do copo cheio de espuma... E eu me pergunto: Como eles tiveram coragem de me entregar um copo com mais da metade do que eu NÃO pedi? No final, trocaram o chá pra mim. E dessa vez o copo veio cheio.

E pra finalizar, o hamburger de salmão que eu pedi estava ruim e "borrachudo". Parece que o assaram mais do que deveriam e ele ficou difícil de cortar.

Bem, a comida pode até ser saudável, mas ter que passar por toda esse transtorno e ser mal atendido não é.

Foi boa a experiência que tive no Seleti nas duas vezes que almocei lá. Na primeira vez optei por um prato do menu Paillard de Baby Beef, acompanhado com batatas e arroz. Na segunda vez pedi um prato com hambúrguer de Salmão, acompanhado de arroz integral e purê de batatas. Nas duas vezes pedi uma bebida.

Pontos positivos: Comida bem saudável e saborosa. Preço Imbatível
Pontos Negativos: As bebidas são caras e dependendo do horário pode demorar um pouco para o prato ficar pronto.

A Seletti é um “fast-food de comida saudável”, servindo saladas, grelhados, massas e wraps. Podem-se fazer variadas combinações entre esses itens.

Jantei lá outro dia e pedi uma das promoções em destaque, por R$ 14,90: paillard de frango + arroz seletti + crepe de espinafre ou abobrinha + saladinha verde com molho mostarda e mel. Quando fiz o pedido, o atendente disse que não havia mais frango e permitiu que eu trocasse por qualquer proteína do mesmo preço – optei pelo hambúrguer de salmão, para experimentar.

O arroz e o crepe estavam bem bons. O hambúrguer de salmão estava ok – não era a melhor nem a pior coisa do mundo, mas era bem o que eu esperava de um hambúrguer. O molho da salada não veio (e eu esqueci de cobrar), aí acabei pondo o shoyu oferecido no balcão.

No geral, vale por ser uma opção mais light e saudável numa praça de alimentação. Os R$ 14,90 foram bem pagos, mas acho que muito mais que isso não compensa, não!
Por outro lado, recomendo os sucos: já tomei vários de lá e todos estavam ótimos!
Estava andando pelo shopping e resolvi almoçar nessa unidade da Seletti. O local não é grande e como fui almoçar às 11:30, o lugar não tinha fila nenhuma.

Olhei o cardápio e eles oferecem comida saudáveis e com preços acessíveis. Resolvi pedir um combo que vinha um suco de limão, uma salda e um hamburguer de salmão (R$ 17,90). O pão do lanche estava meio duro e seco, em particular, esperava mais do hamburguer.

O atendimento foi ok, mas esqueceram o molho que eu havia pedido para a salada.
Pedi um Paillard de frango que vem com o grelhado, crepe de espinafre, Arroz Seleti (que achei bem oleoso) e uma salada de alface.

Veio comida numa boa quantidade e você pode escolher o molho que vem no crepe de espinafre e molho também no grelhado.

Achei o custo-benefício bom e o atendimento do caixa e do cara da fila bons também, mas acho que não pegaria algo que não fosse o PF deles. Os preços já chegam aos R$20,00 por quase a mesma coisa.
Você conhece o Seletti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral