Selemar Medicamentos

Quer receber ofertas do(a) Selemar Medicamentos?

Cadastre-se grátis agora
Local de vendas de medicamentos, no coração do Derby, preços ótimos, com estacionamento em frente e um funcionário para organizar os carros. A variedade é muito grande e entregam em domicílio.
No primeiro andar há uma sala de reunião para negócios locais ou para empresas da indústria farmacêutica.

Serviços rápido, recomendo muito.
Sou cliente Selemar e compro sempre o medicamento Byeta ( que deve ser armazenado sempre resfriado), na minha compra do mes passado o medicamento foi entregue pouco refrigerado, então fiz um pedido do novo medicamento ontem e solicitando resolver o problema anterior. Foi bem pior, acho que o pessoal da expedição ou entrega não leva a sério o modo de acomopdação de medicamentos que exigem controle de temperatuta, pois se o mesmo ficar em temperatura ambiente perde o efeito. Hoje recebi o medicamento quase em temperatura ambiente, não tenho certeza se o mesmo anda tenha validade. A equipe de vendas é maravilhosa mas o pessoal de expedição e entrega deve ser comunicado do que ocorreu para evitar que o caso se repita.
Você conhece o Selemar Medicamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral