Secretaria da Saúde de Barueri

Fórum / Tribunal

Endereço: Av Henriqueta Mendes Guerra, 268, Centro - Barueri , SP - Brasil - 06401-110

Quer receber ofertas do(a) Secretaria da Saúde de Barueri?

Cadastre-se grátis agora
O prefeito Gil tirou a do centro de Barueri onde sempre funcionou o nosso posto de saúde a e onde moram pessoas de bastante idade deslocando-as p/ bem distante de suas residências idosos mães c/ crianças de colo se submetem a grandes distancias p/ consultas , vacinas ou controles de pressão e glicemia moradores que residem perto do cemitério se sujeitam a caminhadas caso não tenham dinheiro da passagem da condução a promessa deste e do outro é que nos devolveria a unidade de saúde isso foi nas campanhas eleitorais pelo visto ele se esqueceu preocupado com obras faraônicas mas não nos esquecemos temos assinaturas de moradores que comprovam
Você conhece o Secretaria da Saúde de Barueri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral