Seba's Bar

Endereço: Rua Waldemar Loureiro Campos, 2632, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81670-000

Quer receber ofertas do(a) Seba's Bar?

Cadastre-se grátis agora
Bar perfeito pra quem gosta de curtir o bom e velho rock'n'roll tranquilamente sentado na mesa conversando com os amigos e tomando aquela gelada (ou o que preferir). Mas não é só isso, se vc curte ouvir o rock e bater cabelo, não tem problema, pode ir lá pra frente do palco e se jogar.
São várias bandas que tocam por lá, sempre variando o estilo. Uma vez por mês rola o rock solidário onde a entrada são kilos de comida e a banda reverte seu cachê em doações para instituições de caridade.
Além das bebidas, são servidas várias porções. Se for pedir uma porção, sempre peça meia pois a meia porção do Sebas já é enorme. Pelo menos pra mim.

Gosto muito do Seba's. Um bar bem rock n roll totalmente fora do circuito de bares mais badalados de Curitiba.

Sempre tem bandas de rock tocando, cerveja geladíssima sendo bebida e porções deliciosas sendo servidas.

O ambiente é bem agradável, rústico como deve ser um ambiente rock n roll de verdade. As atrações começam cedo, ou seja, a "veiarada" que ñ aguenta mais ficar até de madrugada está bem servida.

Só acho que os preços praticados poderiam ser um pouquinho melhores, visto que o bar fica longe de tudo. Paga-se entrada e as bebidas e porções custam mais ou menos o mesmo que em casas como Cross Roads ou Sheridan's, por exemplo, que são bem mais badaladas e de localização central.
Fui uma vez e fiquei muito impressionada com o lugar.
Difícil gostar tanto de um lugar por vários motivos diferentes.
Tem excelente música, excelente atendimento, dono simpático que também atende pessoalmente os seus clientes.
A comida foi um grande fator para me fazer querer ir todo final de semana: As porções são imensas, baratas e deliciosas. Pra se ter ideia a gente pediu meia porção de "Entrevero" para mais de seis pessoas e sobrou muita coisa!
Bebi uma Pina Colada deliciosa!
Toca rock desde clássico ao mais pesadinho. SÓ. Nada de sonzinho da moda, como 'sertanojo' e cia.
AMEI!!!
Música de boa qualidade... meio caminho andado pra eu gostar de um lugar... e no Seba's tem... o bom e velho rock ao vivo. Não é uma banda fixa, mas até onde sei, são sempre bandas de boa qualidade. o Valor da entrada varia de acordo com a banda mas fica sempre entre 5 e 15 reais (quando não é um show de maior procura como Motorockers, por exemplo). Os preços das bebidas (cerveja bem gelada) também é bom.
O lugar não é grande mas é bem gostoso, ambiente familiar.
Este bareco é um dos meus preferidos da cidade!
O ambiente é temático, bem rústico, como é um barzinho de rock, sempre toca boa música.
Recomendo a porção entreveiro que é excelente. As cervejas estão sempre geladas e os drinks são muito bons.
O atendimento é muito bom, o proprietário do bar também atende as mesas e é super simpático.

O pagamento pode ser efetuado em dinheiro e no cartão (somente débito)

Possui um pequeno estacionamento que sempre esta lotado.
Você conhece o Seba's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral