Seba's Bar

Endereço Rua Waldemar Loureiro Campos, 2632, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil

Telefone 41 3278-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bar perfeito pra quem gosta de curtir o bom e velho rock'n'roll tranquilamente sentado na mesa conversando com os amigos e tomando aquela gelada (ou o que preferir). Mas não é só isso, se vc curte ouvir o rock e bater cabelo, não tem problema, pode ir lá pra frente do palco e se jogar.
São várias bandas que tocam por lá, sempre variando o estilo. Uma vez por mês rola o rock solidário onde a entrada são kilos de comida e a banda reverte seu cachê em doações para instituições de caridade.
Além das bebidas, são servidas várias porções. Se for pedir uma porção, sempre peça meia pois a meia porção do Sebas já é enorme. Pelo menos pra mim.
Gosto muito do Seba's. Um bar bem rock n roll totalmente fora do circuito de bares mais badalados de Curitiba.

Sempre tem bandas de rock tocando, cerveja geladíssima sendo bebida e porções deliciosas sendo servidas.

O ambiente é bem agradável, rústico como deve ser um ambiente rock n roll de verdade. As atrações começam cedo, ou seja, a "veiarada" que ñ aguenta mais ficar até de madrugada está bem servida.

Só acho que os preços praticados poderiam ser um pouquinho melhores, visto que o bar fica longe de tudo. Paga-se entrada e as bebidas e porções custam mais ou menos o mesmo que em casas como Cross Roads ou Sheridan's, por exemplo, que são bem mais badaladas e de localização central.
Fui uma vez e fiquei muito impressionada com o lugar.
Difícil gostar tanto de um lugar por vários motivos diferentes.
Tem excelente música, excelente atendimento, dono simpático que também atende pessoalmente os seus clientes.
A comida foi um grande fator para me fazer querer ir todo final de semana: As porções são imensas, baratas e deliciosas. Pra se ter ideia a gente pediu meia porção de "Entrevero" para mais de seis pessoas e sobrou muita coisa!
Bebi uma Pina Colada deliciosa!
Toca rock desde clássico ao mais pesadinho. SÓ. Nada de sonzinho da moda, como 'sertanojo' e cia.
AMEI!!!
Música de boa qualidade... meio caminho andado pra eu gostar de um lugar... e no Seba's tem... o bom e velho rock ao vivo. Não é uma banda fixa, mas até onde sei, são sempre bandas de boa qualidade. o Valor da entrada varia de acordo com a banda mas fica sempre entre 5 e 15 reais (quando não é um show de maior procura como Motorockers, por exemplo). Os preços das bebidas (cerveja bem gelada) também é bom.
O lugar não é grande mas é bem gostoso, ambiente familiar.
Este bareco é um dos meus preferidos da cidade!
O ambiente é temático, bem rústico, como é um barzinho de rock, sempre toca boa música.
Recomendo a porção entreveiro que é excelente. As cervejas estão sempre geladas e os drinks são muito bons.
O atendimento é muito bom, o proprietário do bar também atende as mesas e é super simpático.

O pagamento pode ser efetuado em dinheiro e no cartão (somente débito)

Possui um pequeno estacionamento que sempre esta lotado.
Rock in Roll é o canal.
Lugar Incrível!
Comida espetacular.
Preço justíssimo.
Atendimento ótimo. O dono é uma figura a parte, tira foto, participa o tempo todo no meio dos clientes, e até faz umas brincadeirinhas malucas.
Lugar "simples" rústico, bem a vontade. Funciona de 3a. a domingo. Não cobra taxa de serviço. Tem estacionamento.

Música co bandas covers, bandas inciantes, na estrada há algum tempo, autorais, tudo meio assim como uma família (o lado bom é claro).

A iniciativa do Rock Solidário é um ato muito louvável, e que vale participar sempre.
São muitas bandas reunidas numa única noite em prol de arrecadação de brinquedos, muita alegria e música.

A comida são porções generosas.
Na 4a. e na 5a. Feiras - são dias especias com Tulipa, Sardinha Fritinha, Nachos ou Carne de onça por R$ 10,00
Musicas boa atendimento bom, comida foi um grande descoberta , nossa porções são imensas,e baratissimas isso mesmo , .Amei o lugar, mais indico para quem gosta de rock , eu ja nao gosto tanto mais ate que curti , lugar super aconchegante , super indico , recomendo para gastar pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O bar respira rock and roll, o publico é sempre muito exigente assim como o proprietário que priva sempre por boas bandas e sempre atento para o melhor atendimento possível. Tem estacionamento pequeno que lá pelas 19hts ja esta cheio assim como as vagas de rua pela frente do bar, a opção fica por deixar o carro nas ruas paralelas.
Fica a dica, sempre chegar cedo!
Super Índico a porção de entreveiro acompanhado de uma cervejinha que sempre chega a mesa "trincando".
Pra mim o melhor som da cidade, so tem um porém, cada dia fica um pouco mais caro, o ambiente melhorou muito desde a abertura do bar, é claro. Mandem comparação com os anos anteriores da uma boa diferença nos preços.
Não sou frequentadora assídua, mas de tanto que gosto do ambiente, atendimento, música, povo... fiz questão de comemorar meu aniversário lá!
O bom e velho rock and roll, com bandas boas, atendimento de primeira, o próprio sebas esta sempre recebendo os clientes, passa nas mesas, faz umas brincadeirinhas, conversa.
Fui em um show e fiquei admirada com a educação do "povo do rock", não vi nenhum copo jogado no chão, servem cerveja de garrafa e o povo saia tranquilamente do meio da galera pra levar a garrafa vazia no balcão, esbarrão de alguém... viravam e pediam desculpas... achei o máximo, curto de montão esse lugar simples e tudo de bom.
E tem umas promoções especiais, a última vez que fui era tulipa... um valor X e tulipinha a vontade na mesa...
Seba's bar é pra quem gosta de rock!
Eu fui na noite do especial Legião Urbana, então a música estava mais que agradável. Há bastante opções de bebida com preço acessível e algumas opções de porção, como batata frita, etc.
Uma dica importante: Chegar cedo, pois a lotação máxima do bar é preenchida rapidamente.
Espero que gostem!
Um bar com decoração rústica e porções muito saborosas, (indico a porção entreveiro), ótimo local para quem adora o "Rock and Roll, sempre com a casa cheia funciona de quarta a domingo com excelentes bandas. Você pode estar reservando sua mesa para poder conversar com amigos e tomar sua bebida predileta . Estacionamento pequeno e barato.
Lugar maravilhoso nota 10, musica boa ,gente bonita, um ótimo atendimento, de fácil acesso muito bom para descontrair com amigos e filhos pois pode entrar com a criançada, a cerveja esta sempre gelada, sempre tem duas bandas tocando o nosso bom e velho rock, claro também tem bandas novas e ainda com eventos sociais, indico a galera que for la a pedir a porção de camarão que e maravilhosa e muito bem servida. normalmente a entrada custa R$15,00 tem estacionamento mas tem de chegar cedo para garantir mesa e vaga para o caro.
Você conhece o Seba's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral