3 opiniões Nota 3.5 de 5

Sbelta - Clínica de Emagrecimento e Estética

Clínica de Estética

Sbelta - Clínica de Emagrecimento e Estética

Endereço Rua Coronel Moreira César, 63, Centro - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24440-400

Telefone 21 2605-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A clinica sbelta em são Gonçalo é uma clinica de alto padrão que atende novas exigências do mercado, e que proporciona conforto agregando assim valores ao nosso município. Faz com que muitas consumidoras como eu, por exemplo, possa sonhar em ficar mais bela!Rsrs. Estou na expectativa para que essa clinica entre nas promoções de vendas dos seus serviços coletivos conforme outra clinica de estéticas tem feito em Niterói, Alcântara e são Gonçalo.
Gostaria de parabenizar a sbelta pelo excelente tratamento que é dispensado a aqueles que frequentam o mesmo. A Sbelta consegue aliar qualidade com ótimos preços pelos seus serviços estéticos.Colaborando assim para elevar a alto estima das mulheres de São Gonçalo e adjacências.
Encontrei meu lugar para cuidar da minha beleza.
Um abraço,
Maiga Rodrigues Soares
Encontrei meu lugar para cuidar da minha beleza.
Um abraço,
Maiga Rodrigues Soares
Você conhece o Sbelta - Clínica de Emagrecimento e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral