Saúde no Copo - Parcão

Endereço: Rua Vinte e Quatro de Outubro, 742, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90510-002

Telefone: (51) 3024-4900 (51) 3013-3017 (Tele-entr

Preço: $$$$  (Até R$15)

O Saúde no Copo é uma loja que vende uma série de produtos naturais e saudáveis, como sucos, batidas, sanduichinhos, cremes e, é claro, os tradicionais smoothies de frutas.

Quer receber ofertas do(a) Saúde no Copo - Parcão?

Cadastre-se grátis agora
Uma alternativa saudável para quem está com pressa ou de passagem.
Ideal para quem está praticando exercícios no parcão ou passando pela região.
Smooths muito bons, açaí, sucos, batidas, vitaminas...
Uma bela ideia, que veio para ficar.
O ambiente, na rua e bem simples, é muito agradável.
Ao chegar, pegue senha e aguarde, pois é bem disputado.
Mas o atendimento não demora muito.
Saudável é o sobrenome do lugar, sucos, smoothies, lanches... combina com todo o astral que por si só aquela localização já tem.
O meu preferidos são os smoothie Campeão - Suco de abacaxi com banana e morango, e o Verão - suco de laranja, mamão, morango e goiaba.
Muito bom, pra fazer aquele complemento depois de uma corrida ou pedalada no parcão!
Eu adoro o Saúde no Copo!! Eu e minha filha vamos muito ao Parcão e sempre passamos ali para tomar um suco ou um smoothie! Tem sabores muito gostosos e são ótimos para você se refrescar ali no parcão.

Funciona das 9 as 19h ali do ladinho da Panvel, na frente do parcão. É muito bom, mas dependendo do horário fica muito cheio e você precisa esperar um pouco para conseguir ser atendido. Mas vale a pena!

Eu e minha filha adoramos o Smoothie chamado de Campeão. Ele tem zero de gordura e é feito com Suco de abacaxi com banana e morango. Uma delícia dos Deuses!
Você conhece o Saúde no Copo - Parcão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis