Saraiva Megastore

Endereço Shopping Barra (Avenida Tancredo Neves, S/N) , 2 de Julho - Salvador , BA - Brasil - 40150-370

Telefone 71 3341-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar de gostar bastante do Shopping Barra, este é um local que costumo ir bem pouco. Consequentemente, a unidade da Saraiva localizada nele é uma das que menos frequento. Mas isso não tira as boas impressões que tenho dela (assim como das demais).

Esta loja é uma das menores da rede na cidade, em termos de espaço físico. Apresenta dois pavimentos, sendo o inferior destinado às sessões de livros, divididas por assuntos, possuindo ainda um espaço kids e uma sessão de papelaria, além dos caixas para pagamentos. Já na área superior ficam os CDs, DVDs e Blue Rays, além de funcionar a cafeteria Feito a Grão.

Apesar de ser um pouco pequena (digo isto se comparada com as demais), nunca tive problemas em encontrar os livros que procurava. O atendimento segue sendo o padrão, ou seja, qualquer dúvida, é só perguntar a um dos funcionários que, de imediato, buscam lhe socorrer. Local bastante agradável, porém, um pouco apertado na parte inferior (justamente onde ficam os livros). Mas, ainda assim, um bom lugar para se frequentar!
Gosto de ir nessa loja que fica no Shopping Barra por ser mais perto da faculdade , daí quando saio mais cedo da facul dou uma chegadinha por lá.

A loja é bem tranquila e não tem os livros bagunçados, só tive problema umas duas vezes, que foi quando não tinha o livro que eu queria em estoque e a atendente me fez esperar , mesmo estando no pc que não tinha mais lá e-e.

O atendimento é bom e dar pra você ler tranquilamente por lá.
Aff num guento ir a um shopping que tenha Saraiva e não entrar.A variedade de títulos é grande e hoje para minha surpresa até um livro que acabou de ser lançado ,estava saindo com desconto para quem tem o cartão Saraiva Plus.Amei isso!Sem falar no atendimento dos caixas,rápidos e eficientes.Recomendo sempre.
Ahh e apesar de pequena tem um café no mezanino Super Aconchegante.Capuccino Feito a Grão com pedaços de chocolate ,acompanhado de pão de queijo,muffin de queijo maravilhoso e as mini-tortinhas são deliciosas também.
Bom , muito bom " A Saraiva Megastore." Virou coqueluche nos Shoppings, que ela atua. Uma boa qualidade de atendimento, e uma variedades de títulos de livros, e autores renomados e também os novos que chegam, Livros de todas as espécies, e assuntos variados. Além disso é de Encontro dos intelectos, escritores, educadores, e todos os tipos de profissionais , ou cidadão de que gosta de ler e conhecer um bom, livro ou CD, CDV, tomar um cafezinho e bater um bom papo.
Aqui neste estabelecimento Comercial, de vendas de Livros e, Cultura, é magnifico eu sou Frequentador assíduo da Saraiva, Vou sempre sento lá num determinado espaço, pego um livro, ou revista que me chama atenção pela reportagem, ou assunto que me interessa.
Geralmente quando leio lá uma revista independente de algum livro: É Historia Viva,ou Historia, eu me marro em Historia! saraiva é Light!
Eu simplesmente adoro este lugar!!
A quela história de "odeio esperar" para mim não existe mais. Sempre que tenho que aguardar alguém num shopping a Saraiva é sempre meu ponto de encontro,onde na verdade eu me encontro, lugar que me faz perder completamente a noção do tempo.
Na Saraiva é possível encontrar livro de todas as áreas,artigos de papelaria,CDs, games,telefonia, filmes (...)o atendimento é perfeito,caso não tenha na loja que se encontra o livro ou qualquer outro produto desejado é possível efetuar a compra no mesmo momento pelo site ou então os atendentes buscam em seu sistema a disponibilidade do produto em outras filias agendando uma data para que o cliente retorne a loja e obtenha seu produto.
Outro ponto que amo é a parte infantil,muitos livros,brinquedos e DVDS educativos,o ambiente é super aconchegante,colorido e prende totalmente a atenção das crianças para algo educativo. Sem contar que existe uma área bastante aconchegante em todas as lojas para um delicioso Coffee .
Super recomendo !
O shopping Barra é o meu favorito...Ter uma Saraiva nele é sensacional!!!
Uma livraria que oferece tudo que um bom leitor gostar...Espaço para degustar dos melhores livros, um café da hora que dispõe de um ambiente tranquilo para uma boa resenha com os amigos e muitas promoções.

Para a criançada a dica é a brinquedoteca, que oferece um boa estrutura...Sendo possível explorar com os pequeninos um pouco do universo literário com um custo baixíssimo.
Periodicamente a rede realiza queima de estoque e disponibiliza livros avariados com preço a partir de R$5. Os quais custavam entorno R$99.

O atendimento é muito bom.
Adoro ler e minha filhota nao aguenta passar perto da editora saraiva do iguatemi, ficamos horas la dentro apreciando os livros, tomando cafe delicioso, somos muito bem orientados e servidos pelos funcionarios, nao tenho uma queixa se quer, se vc quer ler ou escolher livros de todos estilos, visite a saraiva, e o melhor lugar, parece q agente esta em outro universo, mt bom todo conjunto do contexto quando se fala em livros e biblioteca de acesso publico com visitacao, sem contar os cd originais q vc so encontra la, na hora de ir embora tem briga porque minha filha quer ficar mais e tenho que ir embora pelas altas horas.
A Saraiva é maravilhosa, a começar pelo cheiro. Logo na entrada me vem aquele cheiro de pão de queijo, café e... Livros! Amo esses três cheiros, e juntos são melhores ainda. Gosto muito do programa fidelidade, em que o cliente acumula pontos para trocar por descontos. Os preços de alguns livros são muito baratos e outros tão caros que chegam a ofender o cliente. O que há de ruim na Saraiva é a desorganização. As seções mudam constantemente de lugar, funcionários muitas vezes não querem atender... Se abrir uma Cultura no Barra, adeus, Saraiva!
Se é pra falar de livraria, a Saraiva vem em primeiro lugar. Ambiente super confortável, bom atendimento e preços bastante acessíveis. Adoro me deliciar comprando livros lá. Além disso a livraria permite a leitura gratuita da maioria dos livros, e se interessando por algum deles, é só comprar. E o café no último andar da livraria é bom pra reuniões e bate papo com os amigos, por ser bem tranquilo...
Nota geral Você conhece o Saraiva Megastore? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião