Sapporo Hair - Shopping Granja Vianna

| Rank: 121º de 196 | Clínica de Estética
Sapporo Hair - Shopping Granja Vianna

Endereço: Shopping Granja Vianna (Rodovia Raposo Tavares, 23) , São Paulo , SP - Brasil - 05577-000

Telefone: 4613-6866

Quer receber ofertas do(a) Sapporo Hair - Shopping Granja Vianna?

Baixar Grátis

Fui ao salão e queria platinar meu cabelo no processo disse que era normal arder eu disse que não estava aguentando... continuou afirmando que era normal, quando cheguei em casa meu cabelo estava amarelo voltei ao salão e ele disse se eu não queria clarear maisss, eu disse que era melhor escurecer, ele ainda disse que era melhor fazer uma gradativa e ainda paguei, resultado meu cabelo caiu e está todo quebrado... e formou bolhas no couro cabeludo.
Quero uma posição do salão para a resolução do meu problemas antes de tomar atitudes judiciais cabíveis não vou citar o profissional por uma questão de ética,Espero um retorno imediato... antes de publicar isso em todas as redes sociais.
Obrigda
Cristina
cristinadesiqueirabotelho@hotmail.com

A beleza de um salão no shopping é que ele fecha na mesma hora que o shopping!
Eu precisava desesperadamente fazer as unhas, e à noite seria a melhor pedida. Como os salões que frequento são de rua (ou seja, fecham cedo), resolvi tentar o Sapporo Hair do Shopping Granja Vianna.

Liguei lá pelas 14h e consegui horário com duas manicures ao mesmo tempo às 21h, bem tranquilo. Chegando lá, o salão estava bem vazio; só havia mais uma ou duas pessoas sendo atendidas (como há salas reservadas, não vi muita gente).

O salão não é grande, mas é montado de modo a ficar espaçoso. Como as cadeiras para cortar os cabelos ficam nas paredes, os espelhos ajudam a dar a ilusão de “espaço”. Tudo estava bem limpo.

As atendentes foram muito simpáticas, mas estavam um tanto quanto distraídas – a que estava fazendo a minha mão quase me arrancou um senhor bife do dedo!! Ainda bem que só deu susto.. hehe

O esmalte durou bastante tempo, serviço aprovado! A mão saiu R$ 20 e o pé R$ 23.

Achei bom, mas nada que me faça mudar de salão. Por enquanto, continuará sendo minha opção “do desespero”!

Como trabalho próximo deste salão, já fui algumas vezes nele e o atendimento decaiu muito. Da última vez deixei claro na recepção isso. O atendimento está péssimo, meninos muito jovens na parte de apoio (lavagem, por ex.), falta carisma nos profissionais e educação inclusive. A moça que secou o cabelo bateu o aparelho várias vezes na minha cabeça e eu tive de gritar várias vezes e levantar da cadeira para ela parar.
Sinceramente, nunca mais volto.

Cortei meu cabelo com o Alexandre e sai de lá muito satisfeito. Marquei hora, fui atendido na hora, o serviço foi feito bem rápido e gostei do corte.

Apesar de ficar num shopping de classe alta o salão é bem simples e sem sofisticação. O serviço não e barato, paguei R$43 pelo corte + R$7 pela lavagem.

Se o objetivo for praticidade, vale a pena cortar nesse lugar. Estava de bobeira no shopping e aproveitei para dar uma aparada.
Você conhece o Sapporo Hair - Shopping Granja Vianna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral