Endereço: Estr. do Cafundá, 178, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22730-540

Telefone: 21 2423-3760 / 2423-1677

Quer receber ofertas do(a) Sapecoteca Casa De Festas?

Casa de festas boa. Não me agradou o local da casa, que fica próximo a um rio.

Possui várias opções de brinquedos para a criançada e alguns os adultos podem desfrutar também.

O espaço é razoável, porém dá para a criançada se esbaldar.

O atendimento é razoável com um buffet variado com salgados fritos e assados, a bebida sempre gelada.

Vale a pena d

Casa de festas boa. Não me agradou o local da casa, que fica próximo a um rio.

O espaço é razoável, porém dá para a criançada se esbaldar.

Vale a pena dá uma conferida!
Fui como convidada por duas vezes e não recomendo , suja, fedendo, numa meu filho por imprudência de uma funcionária machucou o dedo muito feio em um brinquedo e não lhe foi prestado socorro, para conseguir um gelo foi de muita má vontade e fui embora.
Na outra a mesma coisa suja , fedendo, copos voltando com marcas de baton, funcionários mal educados e para fechar fui furtada no carro pelo manobrista que tirou moedas e o dinheiro que deixei na porta do carro, mais uma vez ninguem fez nada apenas a responsável disse que ele não iria mais trabalhar lá e me deu vinte reais para cobrir o furtado... me senti mais que afrontada.

Ontem dia 22/03/15 comemoramos o aniversario do Bernardo de 8 anos.
E me sentir na obrigação de vim aqui, agradecer toda a Equipe da sapecoteca.
Foram perfeitos! Os salgados uma delicia, o atendimento maravilhoso, A animação nem se fala..
Os comentários dos convidados foi:
"Você pago a caixa de red bull que eles beberam? Nuca vi uma equipe tão animada ""
" Essa casa de festa é completa!!"
" A decoração maravilhosa! "
" O buffet uma delicia! Só não come mais pq não aguentei! "
"Nunca vi uma animação como essa!"
" A festa foi maravilhosa!!"

Ao supervisor Charles, o meu parabéns pelo trabalho impecável, e muito, muito OBRIGADO!!
pela dedicação e carinho com nossa festa.

Escravecoteca , para quem vai e vê a festa toda arrumada é ótimo , venho aqui para dizer o que passam os menores que trabalham la dentro que nem uns condenados para ganhar uma merreca .
Para começar todos os funcionarios tem que chegar duas horas antes das festas começarem , arrumar todo o espaço , limpar todas as mesas e coisas que usam por lá , se arrumam num banheiro que é imundo , fedendo puro a mijo que não tem porta , os vasos não tem descarga e nem torneira no banheiro tem .
Começo da festa : todos tem que ficar monitorando os brinquedos , cuidando das crianças , pulando , batendo palma e fazendo a animação da festa por horas em pé .
Ao terminar a festa os jovens ainda ficam mais duas horas só para poder arrumar a casa de festas para poder ir embora . Ex : se uma festa começa 19:30 , os funcionarios tem que ficar de 17:30 até 01:30 .
Tudo isso somente para ganhar 20,00 RS por festa , tem mais se por acaso um funcionario chegar 5 min atrasado é descontado do dia dele 5,00 RS , sendo que não tem lanche para os funcionarios.
Á , já ia me esquecendo , o dono dessa casa de festa gosta de fazer muitos de troxa , muitas festas é feita por funcionarios que ele não paga !!! Casa de festas é o principal alvo para jovens e adolescentes procurarem emprego , então ele chama de boca (sem comunicar com os responsaveis dos menores se eles tem autorização para trabalhar ) , chama uns 3 ou 4 menores para trabalhar e fala que como é a primeira vez , o dono da casa de festas não paga . Sendo assim toda festa ele tem 3 ou 4 troxas trabalhando de graça (estou falando isso por que ja me fizeram de troxa) , menores sendo explorados de graça ou recebendo uma mixaria para encher o bolso do dono dessa casa de festas xexelenta que por acaso não é la tão grande coisa assim , o espaço é pequeno , brinquedos com cinto de segurança quebrados , cercado da piscina de bolinha todo rasgado e remendado com presilhas de plastico , nem pode ser chamado de piscina de bolinhas , tem que ser chamado de piscina de espaço vazio , porque faltam as bolinhas ...
Lamentável saber que por atraz de festas tão aguardadas e animadas são feitas por pessoas que nem são pagas ou ganham uma mixaria ( se é que pode chamar isso de pagamento) .
Sapecoteca [x] Não recomendo

Casa de festa aparentemente com boa estrutura física e estética, porém necessitando de treinamento mais adequado aos funcionáios, que na sua maioria são adolescentes. A barraca de crepe, por ex: Vc fica na fila um tempão esperando e quando chega a sua vez, a funcionária (adolescente) pega a bandeja na sua cara e passa para outras pessoas que estavam no final da mesma. Tenho certeza que muitas pessoas na festa ficaram indignadas, assim como eu. Foi o comentário da festa. Nunca vi uma coisa dessas....Parece que vc está pedindo um favor, como se aquilo não tivesse ou toda a festa não tivesse sido paga pelos anfitriões da mesma. Outra coisa, a maioria dos brinquedos são para crianças menores. Por ex. Uma criança de dez, magra, foi impedida de brincar na tirolesa, apesar de ter ficado um tempão na fila tb, sem nenhuma orientação. Quem sabe no futuro se torne realmente boa.

Oi meu nome é Gardenia, fui na festa da minha sobrinha e fiquei impressionada, nao podia deixar de dar esse depoimento já que tem algumas pessoas que servem so pra detonar as coisas, fui muito bem servida, brinquei muito, pq em festas infantis so criança se diverte na SAPECOTECA NÃO, todos se divertem e fiquei muito feliz com atendimento e a preocupação dos donos da casa de festas ficar verificando se tudo estava correndo bem, vcs estão de parabéns.
Você conhece o Sapecoteca Casa De Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral