São Cristóvão

Endereço Rua Aspicuelta , 533, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-011

Telefone 11 3097-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Fundado em 2000 por Leonardo Silva Prado, o bar possui em sua decoração mais de 4 mil itens relacionados ao futebol, fixados nas paredes e teto. A casa oferece uma carta de cachaças com mais de 120 opções de caipirinhas whisky, rum, gim, vodca etc. Possuem uma atraente carta de vinhos, que harmoniza com os acompanhamentos do cardápio, inspirado nos tradicionais botecos brasileiros.

Promoção

Duble Chopp das 15hs ás 19hs.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bar/boteco temático de futebol localizado na Vila Madalena, o São Cristóvão agrada os vidrados por futebol, principalmente torcedores fanáticos do Santos. E se você for fã de cervejas, chopp e cachaça, vai se sentir num Oasis.

Fui almoçar lá e pedi um strogonoff de carne (~R$30) que estava bom. O que achei melhor foi a carne, que estava suculenta e macia. Mas o resto dos acompanhamentos do prato (arroz, feijão e batata palha) estavam regulares. Pedi um suco para acompanhar, que não lembro o preço, mas veio menos que a média de copos de suco em outros restaurantes.

O atendimento é ok e o ambiente apesar de diferente e original, achei ruim e muito bagunçado. Colocaram tantos quadros, bandeiras, camisas, faixas e mais nas paredes e teto que praticamente não sobrou espaço nenhum livre. E lugar é uma casa antiga e escura.

Infelizmente o Bar e Restaurante São Cristóvão não faz meu tipo. Não acho que vale a pena voltar. Mas ele agrada muito quem curte futebol + bebida.
Bar/Boteco com decoração 100% focada em futebol. É até difícil achar algum espaço em branco na parede que não tenha sido ocupada por quadros e pôsteres do tema.

Fui almoçar numa sexta feita o local estava bem cheio (cheguei 12h30 e consegui pegar uma mesa sem esperar). Pedi o Filé à Oswaldo Aranha (~R$65) que serve bem duas pessoas. O prato vem com um Filé Mignon delicioso, couve cozida, batata chips, farofa e arroz. Apesar da simplicidade, o prato é excelente. Recomendo.

O bar é muito legal, mas o preço é um pouco salgado. O chopp custa na casa dos R$5.
Bar que mistura clima super descontraído com uma comida de primeira! Fiz um almoço reunião e achei o filé mignon deles sensacional com uma carne super macia, saborosa e uma farofa do jeito que eu gosto.

O bar é temático de futebol e tem fotos históricas espalhadas da parede ao teto. O local é meio escuro e aconchegante. O único ponto negativo é que para parar o carro o mais fácil é pagar algum estacionamento caro por ali.

O preço achei bem justo pelo o que servem: Filé à Oswaldo Aranha saiu por R$65 para duas pessoas. Eles também tem opções de pratos executivos por cerca de R$ 30.
Confesso que tinha um certo preconceito com o bar. "Vou fazer o que num bar temático de futebol?"
Bobagem das grandes.... o bar é incrível!!! Contem uma bela amostra da história do futebol brasileiro, o pessoal que trabalha lá é super simpático e o clima bem descontraído, mas a melhor surpresa foi em plena segunda feira poder apreciar um maravilhoso show de jazz!
Vá!!!
É o meu bar favorito. Em duas oportunidades eu fui no São Cristóvão e fiquei alucinado. Tudo bem que sou louco por futebol, então minha opinião não pode contar muito...rs, mas o local é incrível por alguns motivos:

1) Ambiente Futebolístico: Quadros, faixas e camisas por todos os lados. É humanamente impossível você não se encantar.
2) Comida: Belos pratos e petiscos. Recomendo o bife a Cavalo.
3) Atendimento: Curti muito. Os garçons trabalham com sorriso no rosto e são atenciosos.
4) Promoção de Chopp: Durante a semana rola uma promô do tipo: Entre 17h a 22h você pede um chopp garotinho e ganha outro. Em relação ao preço, quando eu fui lá era R$ 5,50 o Chopp Garotinho.

Enfim, é por esses motivos que eu recomendo uma visita no Bar São Cristóvão.
O bar mais carioca de São Paulo traz um ambiente gostoso, apertado e movimentado. Só cuidado para não esbarrar nos quadros da parede, que estão abarrotados. Vale a pena experimentar o prato que vem carne, fritas (uma das melhores de São Paulo, sequinhas, deliciosas e bem servidas, em corte à portuguesa), com couve, arroz e alho frito. As caipirinhas e as cervejas geladas fazem sucesso, principalmente entre os gringos, que não são pouco no lugar
Você conhece o São Cristóvão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais