São Bernardo Plaza Shopping

Endereço: Av Rotary, 624, Ferrazópolis - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09721-000

Telefone: 4128-2209

Quer receber ofertas do(a) São Bernardo Plaza Shopping?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gente, que shopping grande!! rs Fui com algumas amigas ao cinema e dei uma voltinha pelo shopping antes de começar a sessão e não consegui ver nem a metade! Mas do pouco que vi gostei. Corredores largos e boas opções de lojas. Tem Starbucks, uma unidade do Hocca Bar (famoso bar dentro do Mercadão Municipal de SP) e salas de cinema da rede Cinépolis. O estacionamento é bem grande, porém descoberto. Se não me engano custa R$ 7,00 por 3 horas e há Sem Parar em uma das cancelas. Para quem não tem o Sem Parar e saiu tarde da sessão de cinema, prepare-se para uma grande espera para pagar, pois apenas um caixa fica aberto e tivemos que esperar uns 15 minutos para conseguir pagar e sair.

O são bernardo plaza shopping, foi um dos ultimos shoppings inaugurados na região do grande ABC, em são paulo. Tem uma enorme área construida, e é um shopping com um padrão médio.
Atende a todo tipo de publico, por não ser um centro de compras onde você só encontra grife. Tem um cinema muito bom e uma enorme praça de alimentação. A vantagem desse para os demais shopping, é que em datas não comemorativas e finais de semana normais, ele não é tão lotado quanto os demais.

Fiquei bem impressionado com esse shopping!
Fui só uma vez, passei pelo Starbucks, Hocca Bar e Cinépolis.

É bem grande, tem todas as boas lojas dos grandes shoppings de sampa e um diferencial, na parte de alimentação, que tem umas opções diferentes que fogem do padrão fast-food, por exemplo esse Hocca Bar, uma filial do bar do Mercado Municipal de São Paulo que vende os famosos pastel de bacalhau, lanche de mortadela (com 500g de mortadela), lanche de pernil entre outros.

O estacionamento também é bem mais barato, R$6 a primeira hora e R$1 por hora adicional. Uma pechincha perto de um Villa Lobos...

Falando em estacionamento, acho que a maior parte é descoberta no térreo, mas tem uma parte coberta que ainda não conheci.

Agradável para passear, a praça de alimentação é ampla e possui Wi-Fi. Tem algumas lojas que os outros shoppings da região não têm. Já ouvi alguns casos de assalto dentro do estabelecimento. Fácil acesso ao terminal Ferrazópolis. É um bom lugar, mas é o que eu sempre digo: menos shoppings e mais parques!

O shopping fica atrás do Wal Mart, na Av. Rotary. O transito ali complicou bastante, porém o estacionamento do shopping é grande (e pago!)

Muito bem estruturado, corredores largos e com a praça de alimentação no ultimo andar, com diversas opções. Há alguns restaurantes em uma das entradas também.

Com mais de 200 lojas, entre elas as lojas de departamentos como Riachuelo e C&A, entre outras, tem opções de lazer para adultos e crianças, com boliche, cinema (Cinépolis com uma sala 4D) uma praça de recreação infantil.

Conseguiu reunir tudo em um só lugar, pois os preços tanto das lojas, quanto dos restaurantes e atrações de lazer são padronizados com os demais shoppings.

Nós santistas quando olhamos a primeira vez, logo lembramos do Litoral Plaza Shopping. Só que este é muuuuuuuuuuuito mais bonito e com uma sacada maravilhosa onde pode ser apreciada por uma belo café!
Shopping super bem estruturado, banheiros sempre limpos, funcionários de boa qualidade.
Lojas diferentes das de muitos lugares como Santos e São Paulo, lugar aconchegante.

O shopping conta com ótimas opções de lazer, porém deixa a desejar na questão da segurança do shopping,uma vez que tem o foco em um público de alto nível, Há vários casos de roubos na praça de alimentação e existem poucos seguranças, nas saídas de emergência por exemplo, já foram flagrados casais em posições suspeitas na escada. Fora isso, as opções de lojas são excelentes e a praça de alimentação conta com um menu bem variado para todos os gostos.
Você conhece o São Bernardo Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral