São Bernardo Plaza Shopping

Endereço Av Rotary, 624, Ferrazópolis - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09721-000

Telefone 4128-220... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gente, que shopping grande!! rs Fui com algumas amigas ao cinema e dei uma voltinha pelo shopping antes de começar a sessão e não consegui ver nem a metade! Mas do pouco que vi gostei. Corredores largos e boas opções de lojas. Tem Starbucks, uma unidade do Hocca Bar (famoso bar dentro do Mercadão Municipal de SP) e salas de cinema da rede Cinépolis. O estacionamento é bem grande, porém descoberto. Se não me engano custa R$ 7,00 por 3 horas e há Sem Parar em uma das cancelas. Para quem não tem o Sem Parar e saiu tarde da sessão de cinema, prepare-se para uma grande espera para pagar, pois apenas um caixa fica aberto e tivemos que esperar uns 15 minutos para conseguir pagar e sair.
Nós santistas quando olhamos a primeira vez, logo lembramos do Litoral Plaza Shopping. Só que este é muuuuuuuuuuuito mais bonito e com uma sacada maravilhosa onde pode ser apreciada por uma belo café!
Shopping super bem estruturado, banheiros sempre limpos, funcionários de boa qualidade.
Lojas diferentes das de muitos lugares como Santos e São Paulo, lugar aconchegante.
O são bernardo plaza shopping, foi um dos ultimos shoppings inaugurados na região do grande ABC, em são paulo. Tem uma enorme área construida, e é um shopping com um padrão médio.
Atende a todo tipo de publico, por não ser um centro de compras onde você só encontra grife. Tem um cinema muito bom e uma enorme praça de alimentação. A vantagem desse para os demais shopping, é que em datas não comemorativas e finais de semana normais, ele não é tão lotado quanto os demais.
Fiquei bem impressionado com esse shopping!
Fui só uma vez, passei pelo Starbucks, Hocca Bar e Cinépolis.

É bem grande, tem todas as boas lojas dos grandes shoppings de sampa e um diferencial, na parte de alimentação, que tem umas opções diferentes que fogem do padrão fast-food, por exemplo esse Hocca Bar, uma filial do bar do Mercado Municipal de São Paulo que vende os famosos pastel de bacalhau, lanche de mortadela (com 500g de mortadela), lanche de pernil entre outros.

O estacionamento também é bem mais barato, R$6 a primeira hora e R$1 por hora adicional. Uma pechincha perto de um Villa Lobos...

Falando em estacionamento, acho que a maior parte é descoberta no térreo, mas tem uma parte coberta que ainda não conheci.
O shopping fica atrás do Wal Mart, na Av. Rotary. O transito ali complicou bastante, porém o estacionamento do shopping é grande (e pago!)

Muito bem estruturado, corredores largos e com a praça de alimentação no ultimo andar, com diversas opções. Há alguns restaurantes em uma das entradas também.

Com mais de 200 lojas, entre elas as lojas de departamentos como Riachuelo e C&A, entre outras, tem opções de lazer para adultos e crianças, com boliche, cinema (Cinépolis com uma sala 4D) uma praça de recreação infantil.

Conseguiu reunir tudo em um só lugar, pois os preços tanto das lojas, quanto dos restaurantes e atrações de lazer são padronizados com os demais shoppings.
O shopping conta com ótimas opções de lazer, porém deixa a desejar na questão da segurança do shopping,uma vez que tem o foco em um público de alto nível, Há vários casos de roubos na praça de alimentação e existem poucos seguranças, nas saídas de emergência por exemplo, já foram flagrados casais em posições suspeitas na escada. Fora isso, as opções de lojas são excelentes e a praça de alimentação conta com um menu bem variado para todos os gostos.
Até que enfim um shopping no ABC com cara de shopping, jeito de shopping, lojas de shopping e tudo o mais rsrsrsrsr. Um shopping que dá vontade de andar, de visitar, de voltar. Só não dou 5 estrelas porque sempre tem como melhorar; o shopping está em "fase final de instalações", ainda tem espaço para mais lojas, vamos ver como ficará quando estiver em pleno funcionamento.
Definitivamente, São Bernardo precisava e merecia um shopping como o São Bernardo Plaza! Considero um shopping completo: lojas que vão das mais populares (Riachuelo) às mais pomposas (Track&Field). Sem contar com a praça de alimentação, com muitas opções: massas, japas, carnes e opções light. Considero esse shopping a melhor coisa que já aconteceu na região!
Confesso que no começo tinha uma galera "feia" frequentando o local, mas era novidade na região... porém percebo que hoje o shopping é frequentado por público A e B em sua maioria, afinal, Track&Field não é pra qualquer um, né?!
"fachada vista rotary"
Melhor é evitar ir ao shopping na sexta a noite, fui assaltada, levaram minha carteira, estava olhando as vitrines com minha bebê e minha carteira estava no bolsão existente no carrinho de bebê! Levaram e só senti a falta minutos depois quando fui realizar um pagamento!
E o pior quando fui até o atendimento ao cliente, não fizeram questão de ajudar, trataram o caso com descaso e ainda disseram que não iriam validar o estacionamento. Só depois de ligar p o meu marido ir me buscar é que resolveram me liberar sem o pagamento do estacionamento. Bom, queriam que eu fizesse uma mágica, afinal, estava sem dinheiro, sem meus cartões e sem cheque! Difícil, descaso e despreparo por parte dos funcionários do shopping.
Um shopping relativamente novo e de fácil acesso ao terminal Ferrazópolis, ao lado do Wallmart. Tem várias lojas e cinema 4D (uma incrível experiência que apesar de um pouco cara, vale muito a pena experimentar nem que uma vez). Muitas opções de restaurantes e lojas. Um espaço grande que pode levar família, amigos, casal... Recomendo!
Finalmente foi inaugurado o cinema !!! Calma, calma que não foram todas as salas :-D pois ficam de foram as salas 3D e XE mesmo assim de 8 salas, 4 já estão funcionando !! Relativamente menores(em número de poltronas na sala) que do cinemark porém curti a sessão na fileira letra I e confesso que a tela tem uma definição melhor que do cinemark e isto por não ter assistido uma sessão 3D que ainda aguarda abertura, embora também há tempos não tenho visitado as salas da PlayArte. Neste shopping além de 4 balcões de atendimento ainda estavam ativos 5 terminais também conhecidos como totens ou kiosques para compra de ingressos. Sala lotada, poltronas no mesmo estilo estadium porém percebi uma inclinação(altura da poltrona da frente) maior e daí melhorando a visão da tela. Inclusive a altura da tela com relação às poltronas ao menos na fileira que estava, ficou espetacular. Mesmo sendo inauguração, poucas salas e ainda começo da noite no geral o cinema não estava lotado pois não haviam mais que 6 pessoas na fila, saindo dela o volume se mantinha, daí acredito que pelas poltronas serem numeradas o pessoal não formava filas grandes nem para compra quanto para entrada o que colabora para a organização. Dos filmes disponíveis arriscamos o World War Z que diga-se de passagem é ruim demais, bleargh ! :-(. Outra boa notícia é que até dia 18/07 comprando uma entrada inteira, ganha-se outra !! Aproveitem pois para quem mora no abc este shopping está superando os demais.
Você conhece o São Bernardo Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião