Sao Andres

Endereço Rua Dom Pedro I, 193, Cidade Nova I - Indaiatuba , SP - Brasil - 13334-100

Telefone 19 3875-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O São Andrés possui um ambiente ótimo! Muito confortável, há mesas no interior do bar e ao ar livre, cobertas. O mais legal são atrações surpresas, como a dançarina de dança do ventre, que começa a dançar no meio do salão, sem que ninguém esteja esperando, e não tem como saber quando ela vai aparecer. É necessário ir aos finais de semana para conferir mesmo. Não há estacionamento, mas a rua é bem tranquila e possivelmente haverá lugar disponível nas imediações. O lugar é ideal pra um drink com os amigos, mas particularmente, eu achei o preço um pouco acima de média,
O ambiente toca música eletrônica e aos domingos são servidos almoços a partir das 11h
Cada dia estou gostando mais dessa cidade, depois de um barzinho top com uma costela que de verdade nunca comi melhor, tem uma pizzaria dentro também e o melhor um chop triplo sensacional, mas o melhor de sexta feira djs top dominam a casa com suas playlist incriveis e faz a galera toda dançar. Sem contar o público nota 10 que frequenta o lugar, gente se tornou um dos meus lugares preferidos da cidade.
Mais uma ótima opção para aquele happy hour com os amigos.
Além d econtar com uma ótima steakhouse e pizzaria, tem um bar que é muito bom também - em especial, para mim, por servirem o chopp Heinekken, meu favorito. Vêm sempre gelado, no ponto certo.
É interessante também pelos eventos diferentes que ocorrem no local, como festas temáticas, mais voltadas aos fãs de música eletrônica.
Já estive no Sao Andrés algumas vezes e posso dizer que lá é um ótimo lugar para se frenquentar durante à tarde e à noite.
O Bar/Pizzaria/Steakhouse possui uma grande área interna, toda amadeirada com grandes mesas redondas. E uma área externa muito bonita, com grandes televisões usadas principalmente para passar partidas de futebol.
É um local onde você encontra de tudo, carnes, massas, frutos do mar, lanches, pizzas. E o atendimento é ótimo e rápido.
Aconselho abusarem dos aperitivos, pois tem um melhor que o outro, gosto bastante do bolinho sao andres (carne seca e alho póro), do hot nachos (tortilhas com chilli coberto com mix de queijos) e das fajitas sao andres (que podem ser de camarão, frango ou filé mignon com guacamole e sour cream).
Meu prato favorito é o costeletas de cordeiro que possui temperos do Oriente Médio e acompanha molho de hortelã e risoto de parmesão.
Gosto bastante do chopp de lá, isso porque tem o Heineken que vem super gelado.
O bar conta com o serviço de valet no valor de R$ 10,00.
Você conhece o Sao Andres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião