Santo Açúcar

Endereço Rua: Cantagalo, 1296, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03319-001

Telefone 11 2371-... Clique para ver

Santo Açúcar surge do sonho de elaborar algo saboroso, único e de bom gosto. Foi isso o que sempre impulsionou a Chef Camila Almeida, no mundo da gastronomia. A paixão pelo açúcar surge ainda na infância e se desenvolve na faculdade de gastronomia.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O lugar é mesmo fofo.
Excelente localização, 3 vagas na porta, consegui estacionar com facilidade.
O salão é bem decorado, arejado, claro, pintura discreta.
O atendimento é excelente. A garota estava sozinha e deu conta de todos os (5) clientes que estavam lá. Extremamente atenciosa e prestativa. O único deslize era não saber se a casa dispunha de Wi Fi.
Infelizmente, os produtos não me apeteceram. Gosto de doces brasileiros como cocada, canjica e arroz doce. Fiquei feliz quando vi uma porção de cocada, mas me decepcionei. Estava gelada demais e por isso muito dura.
Provei um brigadeiro de paçoca que estava bom, mas não no mesmo nível do brigadeiro que já vi em docerias especializadas em brigadeiros.
Além do atendimento, o café é outro ponto de qualidade. Bem tirado, na temperatura que eu gosto, acabei tomando dois.
O preço é o de mercado.
Como as demais opiniões sobre o Santo Açúcar são tão boas, darei mais uma chance. Vou voltar.
Primeirooooo!!!
E com muito gosto, inaugurada a mais ou menos um ano e meio, descobri no começo do ano e já se tornou minha doceria preferia, o atendimento é muito bom e atencioso, o local é muito calmo e aconchegante, quase uma contradição com a cantagalo. Os doces são muito gostosos e você percebe que são bem caprichados, diferentes e constantemente renovados no verão do começo do ano tacinhas mousse de damasco e pistache dividiam lugar com a torta mousse de limão e agora com inverno chegaram os temáticos pé de moleque de colher, creme broulè (acho que é assim) e o melhor arroz doce que já comi. Recentemente aumentaram a linha de salgados que para o pesar de minha balança são tão bons quanto os doces.
"Este bolo de trufa de maracujá com brigadeiro é muiito bom!!!"
Gente, fui com uma amiga que já conhecia o lugar, nossa muito fofo, não dá vontade de sair =)
Fomos pra tomar um café, mas não resisti, tive que tomar o chocolate quente especial que é tipo o chocotccino da Kopenhagem muito bom! Aproveitei e comi uma coxinha de bacalhau.... é eu sei que não combina muito, mas grávida tem direito vai!!! ;-)
vou virar cliente, recomendo muitoooooo!!!
e Bi vamos tomar mais uns cafezinhos lá pra fofocar mais hahahhaha!!
Fui, por indicação de uma amiga, atras de um docinho da tarde e acabei descobrindo o São Veggie, gente é a primeira doceria no MUNDO que tem coisas para vegetarianos, eu sou e sei como é difícil encontrar, sem falar que o sanduíche é maravilhoso feito com um pão caseiro de cebola que é uma delicia, a próxima vez irei experimentar o quiche de zucchine que estava com uma cara muito boa também.
Ano passado comprei o bolo de batismo para minha filha, o trabalho em pasta americana ficou maravilhoso, ainda mais com os cupcakes e docinhos decorados no mesmo tema do bolo a mesa ficou linda e os doces foram um sucesso, tanto que farei a festa de um ano com eles também, a cheff Camila é muito simpática e me ajudou muito inclusive na escolha da quantidade, por mim teria pedido 3Kg a mais de bolo, mas segui a orientação e deu super certo!!!
Continuem assim!!!
Você conhece o Santo Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais