Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02430-001

Quer receber ofertas do(a) Santana Parque Shopping?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Quando soube que tinha um shopping em Santana logo pensei "nossa, deve ser aqueles box que vende um monte de treco chines". Mas po, não é assim haha o Shopping é muito bonito, a livraria de lá é muito chamativa, uma perdiçao pra amantes de livro. A praça de alimentaçao é ótima e gosto de lá porque é perto de casa :) é realmente um Shopping ahhahahaha

Um shopping onde faltava! Eram poucos na zona norte e esse faz toda diferença na região. É amplo, tem todo tipo de loja (como todo bom shopping), praça de alimentação cada vez mais variada, salas de cinema e espaço central para atividades com crianças. Tem até academia em um dos andares de estacionamento.

O ruim dele são as poucas vagas e em 2 dos 5 andares de estacionamento não se tem acesso direto as lojas, tendo que esperar elevador ou usar as escadas de incêndio.
Foto opinião do Thais Lucena sobre Santana Parque Shopping
Shopping bem estruturado, grande e bonito. Antes de inaugurarem o Tietê Plaza Shopping que é mais próximo de onde eu moro, eu sempre ia no de Santana pois era o mais próximo e qualquer coisinha era só passar lá e comprar.
O shopping sempre tem novidades para interagir com o público, tanto infantil quanto adulto. Tem a feira das vaidades, que a mulherada pode conferir cosméticos. Na parte inferior tem onde as crianças brincarem, não é um playground e nem chega a ser como o espaço como o do Shopping D mas é bem legal e tem brinquedos diferentes, para crianças maiores.

Eu curto bastante esse shopping, principalmente o UCI de lá. Só que ele fica no alto daquele morrão, que é meio isolado. O acesso é feito por umas poucas avenidas que têm trânsito muito ruim durante a semana. Por isso é raro eu aparecer lá. Também acho o estacionamento extremamente mal sinalizado. O acesso às lojas não é possível diretamente por todos os pisos de estacionamento, aí a gente precisa andar por umas escadas de emergência ou pegar elevadores que vivem lotados. Mas é um shopping bacaninha pra quem quer pegar um rango esperto na praça de alimentação grandona e ver um filme com audiência mais educada. Só não acho muito legal pra comprar roupas.

O Santana Parque é um shopping bom, tem lojas boas e a limpeza é ótima, sempre que vou lá está tudo limpinho, os banheiros e corredores sempre tem alguém fazendo a limpeza, eu recomento, porém não é o melhor shopping de São Paulo claro, tem muito mais shopping modernos e bacanas para ir, mas ele esta bem localizado em um bairro bom!

Boa opção de compras e lazer na zona norte de São Paulo.
Varias opções de lojas e segmentos, desde moda feminina a moda masculina, esportes, surf, futebol, serviços e bancos e grandes lojas.
Varias atrações temáticas no piso térreo para crianças e família.
Boa praça de alimentação com inúmeras opções de comidas a lanches.
Você conhece o Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral