Santana Parque Shopping

Endereço Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02430-001

Telefone 11 2238-... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu curto bastante esse shopping, principalmente o UCI de lá. Só que ele fica no alto daquele morrão, que é meio isolado. O acesso é feito por umas poucas avenidas que têm trânsito muito ruim durante a semana. Por isso é raro eu aparecer lá. Também acho o estacionamento extremamente mal sinalizado. O acesso às lojas não é possível diretamente por todos os pisos de estacionamento, aí a gente precisa andar por umas escadas de emergência ou pegar elevadores que vivem lotados. Mas é um shopping bacaninha pra quem quer pegar um rango esperto na praça de alimentação grandona e ver um filme com audiência mais educada. Só não acho muito legal pra comprar roupas.
Um shopping onde faltava! Eram poucos na zona norte e esse faz toda diferença na região. É amplo, tem todo tipo de loja (como todo bom shopping), praça de alimentação cada vez mais variada, salas de cinema e espaço central para atividades com crianças. Tem até academia em um dos andares de estacionamento.

O ruim dele são as poucas vagas e em 2 dos 5 andares de estacionamento não se tem acesso direto as lojas, tendo que esperar elevador ou usar as escadas de incêndio.
Shopping bem estruturado, grande e bonito. Antes de inaugurarem o Tietê Plaza Shopping que é mais próximo de onde eu moro, eu sempre ia no de Santana pois era o mais próximo e qualquer coisinha era só passar lá e comprar.
O shopping sempre tem novidades para interagir com o público, tanto infantil quanto adulto. Tem a feira das vaidades, que a mulherada pode conferir cosméticos. Na parte inferior tem onde as crianças brincarem, não é um playground e nem chega a ser como o espaço como o do Shopping D mas é bem legal e tem brinquedos diferentes, para crianças maiores.
O Santana Parque é um shopping bom, tem lojas boas e a limpeza é ótima, sempre que vou lá está tudo limpinho, os banheiros e corredores sempre tem alguém fazendo a limpeza, eu recomento, porém não é o melhor shopping de São Paulo claro, tem muito mais shopping modernos e bacanas para ir, mas ele esta bem localizado em um bairro bom!
Nunca tinha ido à esse Shopping apesa de ter passado na frente várias vezes, mas confesso que fiquei decepcionada. A entrada do estacionamento estava mal sinalizada e a placa não tinha iluminação. O cinema, UCI, não tem lugar marcado... ou seja... filas enormes, por sorte o filme que escolhi já havia estreiado há algumas semanas e não tinha fila a hora que cheguei. Mas achei péssimo, fiquei na sala 3 onde o som não estava adequado e não tinha ninguém na porta na hora de sair, com o risco de levar uma portada na cara. O banheiro péssimo, do cinema não tinha nem papel, chão sujo, todo molhado, do Shopping ainda tinha papel, mas sujo também, molhado, onde todo mundo fica pisando, imagina só como estava. Enfim.... não pretendo voltar tão cedo.
Gosto desse shopping, frequento bastante por ser perto da minha casa e ter um ambiente agradável.

Não é muito cheio (exceto aos sábados, quando é mais movimentado), possui uma boa variedade de lojas (embora sinta falta de algumas comuns em alguns outros shoppings e que nesse não tem) e com bons preços.

Estacionamento com bom preço e com vários níveis. Infelizmente nem todos os níveis têm acesso direto ao shopping (sendo necessário o uso de escadas ou elevador) e pode ser difícil encontrar vaga nos finais de semana, mas é algo tolerável.

Bom cinema e praça de alimentação (embora a melhor opção pra comer seja fora da praça de alimentação, no terceiro piso: o restaurante Well´s),

Academia Bio Ritmo no estacionamento.

Gosto da estrutura do shopping e dos corredores largos.

Recomendo!
Ponto fraco: estacionamento. Somente.

O shopping é próximo da minha residência (posso ir a pé, se assim desejar) e apesar de não ser um shopping muito grande, lá podemos encontrar de tudo um pouco: lojas, cinema, serviços e claro, gastronomia!! A praça de alimentação é ampla e funciona bem. Tem variedades que vão desde hamburguer até sistema de self service. Minha loja preferida por lá é a Americanas! :) Também gosto do cinema. Possui 8 salas e algumas delas, bem confortável. Na maioria das vezes, é a minha primeira opção, para um passeio descontraído.
Eu gosto muito desse shopping. Sou frequentadora assídua, pois é ao lado da escola da minha filha. Ele não é cheio, tem lojas de vários estilos, com preços variados e também bons lugares para comer ou simplesmente tomar um café. O preço do estacionamento não é absurdo como o de outros shoppings da cidade e também há a opção de estacionar na rua lateral. Vale a pena.
Nao eh tao cheio, da para andar e apreciar as coisas, sempre tem atracoes diferentes..
So que acho que eh mal localizado e mal divulgado.
Os banheiros fedem, o pessoal da limpeza ben que se esforca mas....
Os apagoes no shopping sao frequentes... cade o gerador de energia desse lugar?
Falta uma starbucks, e mais marketing...
Nota geral Você conhece o Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais