Santana Parque Shopping

Endereço Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02430-001

Telefone 11 2238-... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um shopping onde faltava! Eram poucos na zona norte e esse faz toda diferença na região. É amplo, tem todo tipo de loja (como todo bom shopping), praça de alimentação cada vez mais variada, salas de cinema e espaço central para atividades com crianças. Tem até academia em um dos andares de estacionamento.

O ruim dele são as poucas vagas e em 2 dos 5 andares de estacionamento não se tem acesso direto as lojas, tendo que esperar elevador ou usar as escadas de incêndio.
Shopping bem estruturado, grande e bonito. Antes de inaugurarem o Tietê Plaza Shopping que é mais próximo de onde eu moro, eu sempre ia no de Santana pois era o mais próximo e qualquer coisinha era só passar lá e comprar.
O shopping sempre tem novidades para interagir com o público, tanto infantil quanto adulto. Tem a feira das vaidades, que a mulherada pode conferir cosméticos. Na parte inferior tem onde as crianças brincarem, não é um playground e nem chega a ser como o espaço como o do Shopping D mas é bem legal e tem brinquedos diferentes, para crianças maiores.
O Santana Parque é um shopping bom, tem lojas boas e a limpeza é ótima, sempre que vou lá está tudo limpinho, os banheiros e corredores sempre tem alguém fazendo a limpeza, eu recomento, porém não é o melhor shopping de São Paulo claro, tem muito mais shopping modernos e bacanas para ir, mas ele esta bem localizado em um bairro bom!
Eu curto bastante esse shopping, principalmente o UCI de lá. Só que ele fica no alto daquele morrão, que é meio isolado. O acesso é feito por umas poucas avenidas que têm trânsito muito ruim durante a semana. Por isso é raro eu aparecer lá. Também acho o estacionamento extremamente mal sinalizado. O acesso às lojas não é possível diretamente por todos os pisos de estacionamento, aí a gente precisa andar por umas escadas de emergência ou pegar elevadores que vivem lotados. Mas é um shopping bacaninha pra quem quer pegar um rango esperto na praça de alimentação grandona e ver um filme com audiência mais educada. Só não acho muito legal pra comprar roupas.
Gosto desse shopping, frequento bastante por ser perto da minha casa e ter um ambiente agradável.

Não é muito cheio (exceto aos sábados, quando é mais movimentado), possui uma boa variedade de lojas (embora sinta falta de algumas comuns em alguns outros shoppings e que nesse não tem) e com bons preços.

Estacionamento com bom preço e com vários níveis. Infelizmente nem todos os níveis têm acesso direto ao shopping (sendo necessário o uso de escadas ou elevador) e pode ser difícil encontrar vaga nos finais de semana, mas é algo tolerável.

Bom cinema e praça de alimentação (embora a melhor opção pra comer seja fora da praça de alimentação, no terceiro piso: o restaurante Well´s),

Academia Bio Ritmo no estacionamento.

Gosto da estrutura do shopping e dos corredores largos.

Recomendo!
Eu gosto muito desse shopping. Sou frequentadora assídua, pois é ao lado da escola da minha filha. Ele não é cheio, tem lojas de vários estilos, com preços variados e também bons lugares para comer ou simplesmente tomar um café. O preço do estacionamento não é absurdo como o de outros shoppings da cidade e também há a opção de estacionar na rua lateral. Vale a pena.
Nao eh tao cheio, da para andar e apreciar as coisas, sempre tem atracoes diferentes..
So que acho que eh mal localizado e mal divulgado.
Os banheiros fedem, o pessoal da limpeza ben que se esforca mas....
Os apagoes no shopping sao frequentes... cade o gerador de energia desse lugar?
Falta uma starbucks, e mais marketing...
O shopping é muito bonito! Tem uma estrutura bacana, porém o que eu acho bemmmmmm ruim, pelo menos pra mim é a localização, pois esses dias para conseguir chegar lá de condução tive que usar: ônibus, metrô, metrô e táxi. Tudo bem que eu moro em Osasco e a culpada sou eu.... mas na hora de ir embora, por exemplo, eu decidi que não pagaria o táxi e peguei o busão.

Socorro!...... O ponto, que fica na rua lateral do Shopping e bemmmm mais pra baixo do que eu imaginei, quando me explicaram, estava vazio e nada do tal ônibus vir... conversei com um carinha que trabalha no Shopping, que chegou depois no ponto e ele me disse que é sempre assim, que inclusive alguns dias acaba indo de táxi para o metrô, porque o ônibus demora demais. É mole?

Bommmmm.. tudo bem que é um shopping de bairro e muitas vezes algum leitor pode me dizer: Ah! Mas eu sempre vou lá de ônibus e não tenho problemas. OK, OK.... mas a questão é: normalmente bem em frente aos shoppings há pontos de ônibus e os mesmo passando por ali o tempo todo, o que está longe de acontecer ali... certamente se assim fosse, o fluxo de pessoas seria bem maior.

O shopping é do tipo "tranquilo", sem enormes lotações! Fui em dois dias seguidos e não vi tanta lotação - é claro que nos finais de semana deve dar uma lotadinha.. mas num quase final de semana, como eu fui, era para estar mais cheio.

A praça de alimentação tem bastante opções, mas ao mesmo tempo, o shopping não tem um piso inteiro para ela.. eu fui subindo, subindo e já estava quase desistindo de encontra-lá, foi aí que vi lá longe o Mc Donald's, Spoleto.. aí corri lá.
Você conhece o Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais