Endereço: Rua Santa Rita Durão, 1000, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-110

De olho na rede com promoção de Medalhas de Mignon com manteiga de café de R$ 49,80 por R$ 24,90. Imprima seu voucher em www.redegourmetbh.com.br.

Para quem gosta de um buffet de saladas...esse é seu lugar!! Logicamente que tem outras opções!!

Meu pedido foi feito no a la carte, o avestruz no molho de frutas vermelhas e acompanhado de uma batata estavam bem saborosos!!

Restaurante com ambiente agradável. Espaço amplo.

Bem localizado e com estacionamento na rua ao lado.

Vale uma passada!!
O Santa Fé tem três ambientes: uma varanda descontraída cujas paredes de vidro permitem apreciar o movimento na rua; um miolo um pouco mais intimista, mas ainda descontraído; e uma sala mais requintada e reservada, com assentos macios e iluminação diferenciada.
Servem um buffet de saladas e menu a la carte. Não sou adepta da salada como item principal da refeição; daí, não sei quanto custa nem se é bom. No cardápio a la carte, há boa variedade de pratos com carnes, aves, peixes e massas, além das entradas, saladas e sobremesas. Gostei de tudo o que já provei, mas acho um pouco caro (os pratos não são grandes). De qualquer forma, reconheço que eles são impecáveis na apresentação. Exemplos: escalope de filé com purê de inhame R$34,30; strogonoff de filé R$37,00; torta de maçã com sorvete R$15,80.
O atendimento é sempre bom. Os garçons conhecem bem os pratos e são atenciosos na medida, sem exageros.
Gosto muito do ambiente, do conforto e do atendimento do Restaurante Santa Fé, além da ótima localização. O Buffet de comida internacional é variado, Quanto ao sabor, não surpreende.
Recentemente estive em um evento particular em um dos salões do Santa Fé (com vidro em toda extensão, voltado para a rua Pernambuco) com menu completo (petiscos, entrada, prato principal e sobremesa) e foi muito agradável, sobretudo pela disponibilidade e cortesia dos garçons e Maitre.
Adoro o Santa Fé!!! Pra mim o Buffet de saladas (que dizem ser salada mas tem frios, tira gostos, molhos, comida japonesa, etc) tem excelente custo benefício. Existe a opção do Buffet com um grelhado que vale muito também mas não recomendo pra quem come pouco pois o prato é bem servido. Lugar pra jogar conversa fora, tomar um vinho e beliscar a tarde toda. Os pratos quentes são muito gostosos e tem um fillet ao molho poivre delicioso. Recomendo pra um almoço prolongado.
A primeira vez a gente nunca esquece não é verdade? Foi assim que me encantei com o Santa Fé. Lugar aconchegante, agradável, com uma estrutura maravilhosa, e garçons super educados.

Desta vez não fui ao à la carte, preferi degustar de um buffet maravilhoso que apaixonei. Era R$39,90 por pessoa o buffet a vontade. Uma diversidade incrível de pães, queijos nobres, frios, caldos, comida japonesa, carnes, legumes recheados, linguiçinhas apimentadas entre outras opções. No a la carte você também encontra belos pratos individuais a partir de R$ 35,00. O risoto que eu fiquei de olho era R$.48,00; mas não me arrependi, o buffet estava uma delícia.

Valeu muito a pena. O restaurante é muito grande, por fora você nem imagina, mas, ele é composto por vários salões climatizados. Bebi um vinho chamado Toro Loco (Delícia) por 28 reais (Isso mesmo! muito barato né?")

Enfim, uma noite agradável, em um lugar super gostoso, com comidas maravilhosas e um atendimento impecável.

Merece todas as minhas estrelas.

Você conhece o Santafé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis