Padaria Santa Tereza

| Rank: 19º de 754 | Padarias

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Um ponto de referencia no centro de São Paulo , é assim que defino a Santa Tereza , uma padaria tradicional , e a primeira de São Paulo , a mesma possui dois andares sendo o térreo a padaria , com salgados , pães , doces e lanches , e o andar superior é uma espaço maravilhoso e aconchegante para reunir os amigos , sai para um bom jantar e até mesmo tomar aquela 'gelada ' .A comida é deliciosa , os salgados são divinos e as pizzas nem se fala. Sempre fui muito bem atendida , preço justo , e se um dia der uma passadinha ali na praça João mendes , não se esqueça de conhecer a famosa Santa Tereza.
Foto opinião do jaqueline pinheiro lira sobre Padaria Santa Tereza

Especialista em Padarias com 21 opiniões

Fui conhecer essa padaria quando participei do Free SP walking tour.
Segundo eles, a padaria é uma das mais antigas de São Paulo, com mais de 100 anos de existência. Ela fica atras da Praça da Sé, quem vai em direção ao metrô da Liberdade.
Se não tivessem falado isso, nunca imaginaria, até porque parece uma padoca comum. Almoço PF, doces, salgados.
Provei uma empada (R$4) que estava muito boa, mas nada de outro mundo.
O que me irritou um pouco foi o número de pedintes dentro da padaria mesmo. Tudo bem que a região não é das melhores, mas poderiam fazer um esforço maior para dar mais conforto aos clientes.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Padaria Santa Tereza

Há alguns lugares em São Paulo que me faz sentir um pouco mais paulistano. Com decoração clássica, o Santa Tereza certamente é um desses lugares que te leva até o passado. Com bom atendimento, o lugar é uma ótima opção para qualquer hora do dia. A picanha com arroz e purê de batatas regado com um bom chopp Brahma te faz esquecer a demora para a entrega dos pratos. Já o pão de queijo, para mim o melhor de São Paulo, é um verdadeiro convite para largarmos o regime.
Desde 1872, a padaria Santa Tereza, localizada no centro de São Paulo continua sendo um ponto de referencia para quem procura produtos que tenha tradição, qualidade e preço justo. Lá encontramos uma grande variedade de pães, salgados, doces, pratos à La Carte etc. E ainda, entre os destaques da casa, estão a famosa coxa creme e a canja. No segundo piso, o cliente poderá desfrutar de um ambiente agradável e aconchegante, um excelente espaço para um Happy Hour.
Ah, não deixem de aproveitar, agora no Natal, o delicioso panetone com gotas de chocolate. Simplesmente maravilhoso. Vale a pena.

Uma padaria no coração de São Paulo só poderia ser clássica! Na parte térrea, você tem a opção de sentar no balcão e comer comida, um lanche, um salgado ou até pizzas. A coxinha e o lanche de pernil são irresistíveis!!!
No piso superior, um restaurante lindinho, com decoração clássica - o bife à parmegiana é excelente!!
Muito bom também tomar uma sopa nos dias frios - a canja, na minha opinião, é a melhor!!
Os preços dos pratos são um pouco salgados, contudo servem muito bem duas pessoas!!
Você conhece o Padaria Santa Tereza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral