Santa Tatuagem

Endereço: Av Dom Luís, 300, Aldeota - Fortaleza , CE - Brasil - 60160-230

Telefone: 32447274

Quer receber ofertas do(a) Santa Tatuagem?

Eu acho essa loja uma das lojas mais legais de tatuagem da cidade, a decoração é simplesmente linda e com uma pegada anos 60/rocker.

Os caras são gente fina e atendem super bem. Cada um tem um estilo diferente e acho que vai ser difícil você chegar com um desenho e/ou ideia que um deles não saiba fazer.

A vantagem de estar no shopping é o estacionamento com segurança, embora o preço dele seja um pouco salgado.

Os preços das tattoos variam com o tamanho e detalhes que possuem, mas eles ficaram mais caras depois que a loja ficou mais conhecida.

Eu, pessoalmente, indico o Robinho porque acho o traço dele muito bonito e ele tem estilo mais puxado para arte que é meu favorito.

Agora um conselho de vida, só faça uma tattoo se tiver certeza que não vai se arrepender, se tiver um significado massa para você. Se você está ou pretende estar numa profissão que ainda tem tabus, opte por partes do corpo que podem ser escondidas ;D
Você conhece o Santa Tatuagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral