Santa Rita Papelaria

Santa Rita Papelaria

Quer receber ofertas do(a) Santa Rita Papelaria?

Baixar Grátis

Sempre encontro tudo o que procuro nessa papelaria. Tem umas caixinhas de presentes muito bonitinhas, algumas baratinhas, outras carinhas, variam de acordo com o material. Toda vez que passo por lá fico olhando os cadernos e agendas de bichinhos, um mais bonito que o outro. Dá vontade de levar tudo.
O atendimento geralmente é bem atencioso e agradável. Recomendo para quem não quer perder tempo em filas de grandes lojas e papelarias.

Essa papelaria é bem pequena mas serve para quebrar galho no dia a dia. Há uns 600 metros existe uma Kalunga que é uma opção melhor caso precise comprar um volume maior de itens.

Uma vantagem dela em relação a Kalunga é que é possível comprar plástico bolha por metro. Na Kalunga, somente por rolo.

Sempre compro o material escolar dos meus filhos lá. Não acho caro não. Vale muito a pena pois, não perco tempo no trânsito nem em filas para me deslocar e ir a lojas grandes, hipoteticamente mais baratas ( e geralmente não são), além disso o atendimento é excelente. Encontro de tudo o que preciso, até mesmo itens mais improváveis. Adoro prestigiar as lojas do bairro, que tem preço justo e atendimento amigável. É este o caso.
Você conhece o Santa Rita Papelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral