Santa Rita Papelaria

Quer receber ofertas do(a) Santa Rita Papelaria?

Cadastre-se grátis agora
Sempre compro o material escolar dos meus filhos lá. Não acho caro não. Vale muito a pena pois, não perco tempo no trânsito nem em filas para me deslocar e ir a lojas grandes, hipoteticamente mais baratas ( e geralmente não são), além disso o atendimento é excelente. Encontro de tudo o que preciso, até mesmo itens mais improváveis. Adoro prestigiar as lojas do bairro, que tem preço justo e atendimento amigável. É este o caso.
Sempre encontro tudo o que procuro nessa papelaria. Tem umas caixinhas de presentes muito bonitinhas, algumas baratinhas, outras carinhas, variam de acordo com o material. Toda vez que passo por lá fico olhando os cadernos e agendas de bichinhos, um mais bonito que o outro. Dá vontade de levar tudo.
O atendimento geralmente é bem atencioso e agradável. Recomendo para quem não quer perder tempo em filas de grandes lojas e papelarias.
Você conhece o Santa Rita Papelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral