14 opiniões Nota 4.0 de 5

Telefone (11) 505... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma das melhores (se não a melhor) padaria em moema. Com diversos tipos de doces, salgados, bolos e tortas. A padaria alem disso tem uma area bem aconchegante onde o cliente pode sentar e comer um dos sanduiches que levam nomes de santos e tem um sabor divino!
Precisei comprar uma torta para levar no café da manhã da minha faculdade comprei na Santa Micaela e TODOS ADORARAM! Bem molhadinha e saborosa a torta de coco fez um sucesso! Parabens aos donos!
Com uma disposição diferente de outras padarias, a Santa Micaela, tem um ambiente gostoso e grande variedade de produtos.

Pedi um lanche de carpaccio, e ai veio a grande decepção. O lanche custa 24,00, e por mais 2,00, o mesmo vem no pão ciabatta. Longe de ser um lanche barato, esperava no mínimo um sanduíche grande, com bastante recheio e qualidade nos produtos. O que recebi, foi um lanche pequeno e ainda por cima foi feito com queijo parmesão ralado de saquinho (faixa azul). O ideal, é claro, é ele ser feito com parmesão em lascas.

Sou um grande fã de carpaccio, portanto posso dizer que o lanche de carpaccio da Santa Micaela, esta longe de ser uma boa pedida. A coca zero estava ótima!!
Nota geral Você conhece o Santa Micaela? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais