Santa Helena Pneus

Endereço: Av Floriano Peixoto, 4289, Umuarama - Uberlândia , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Santa Helena Pneus?

Cadastre-se grátis agora
Sempre troquei os pneus dos meus carros nessas loja, mas esse ano estou com dificuldades, Já recebi 3 orçamentos diferente. No final do mês passado cotei em 3 lojas, escolhi a Pneus Santa Helena pq estava com o preço melhor para pagamentos a vista. Esperei receber o meu pagamento de dezembro e qd liguei para agendar me passaram um valor de 50 reais a mais, daí resolvi não agendar. Para aproveitar a minha folga dessa semana resolvi pagar os 50 reais e trocar nessa loja mesmo, mas quando liguei para agendar me passaram outro valor, 120 reais a mais. Daí questionei que eu já havia cotado com um valor menor, mas parece que o atendente não ouviu, pois estava conversando com mais outras pessoas ao mesmo tempo. Foi de uma falta de educação e falta de profissionalismo.
Os serviços prestados pra min na loja da floriano me obrigaram a procurar outra auto-center,então fui para a pneus ok, e com a compra da mesma pela Pneus Santa Helena tive o momentaneo amargo sabor de procurar outra, mas o atendende me pediu uma chance para mudar a minha impressão que tinha da loja argumentando que os erros não ocorreriam como na loja da floriano. Acreditei nele e hoje faço a troca de pneus, serviço de todos os carros da minha empresa, inclusive particular e indico a quem conheço a loja.
Detale ligo pra ele um dia anterior para agendar o serviço, e ele substitui só o necessário liga antes e comunica o problema e a peça, não passa carros na minha frente e entrega o serviço antes do horário pedido a min. AV. vasconcelos costa .Atendente:Valdemir.
Meus e-mails resumem minha opinião!!! Detalhe todo mundo sabe quando se compra um pneu faz rodizio nos outros......

SAnta Helena
Boa Tarde!

Lara foi substituído apenas um pneu dianteiro LE, no mês setembro no dia 12 conforme nota fiscal 14322. Não mexemos nos pneus traseiros e mesmo assim pelo que pude ver estão soltando as capas dos parafusos. Peça o consultor da Ford Wesley para explicar como pode ser imprudência se não foi reparada? Abaixo segue meus telefones e fico a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

eloi@pneussantahelena.com.br

De: Lara Rastrello [mailto:lararastrello@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 13 de outubro de 2011 14:47
Para: eloi@pneussantahelena.com.br; wesley.udia@ortovel.com.br
Assunto: Peça do parafuso das rodas faltando/ Urgente!!!

Bom dia comprei um pneu novo no mês de outubro e depois disso começaram a sair as capas dos parafusos( fizeram a troca dos pneus), segundo o consultor técnico Wesley da Ford ( 34) 32339807 isso ocorreu por imprudência do funcionário.
Portanto peço a reposição das peças faltantes o mais rápido possível pois minha roda esta horrível.
Lembrando que mantive todo minha rotina e portanto não aceito como desculpas eu ter passado por buracos, estradas ruins....e outras desculpas.
Aguardo o retorno o mais rápido possível para que possamos evitar mais transtornos. No telefone do Wesley, poderá solicitar o valor das peças.

Att

Lara Rossana Rastrelo
Veiculo ford Focus 2010/201

Depois de passar muita raiva outro e-mail para SNATA HELENA PNEUS e ORTOVEL

Eloi, realmente perdi a paciência. Pois na hora que foi feita a troca do pneu fizeram NA MINHA frente a troca dos outros pneus.
Peço bom senso da sua parte, a forde esta me cobrando 200 reais pelos parafusos. E se necessário levarei isso adiante, é a segurança minha e da minha família.
Caso seja necessário poderemos contratar um perito....pedir danos pelo carro parado....ter o nome da sua empresa vinculado como uma empresa que não é segura para seus clientes.....
além do mais fiquei EXTREMAMENTE ofendida do senhor me OFERECER um presentinho!!!!! Olha só paguei mais de 50 mil reais e mais de 370 pelo pneu e alinhamento....e MEREÇO mais respeito!!!!! Isso é um DIREITO meu.
E se vc esta dizendo que nos carros da ford não pode trocar o pneu mais de 1 vez....então temos um problema que merece um Recall.
Aguardo uma resposta ate amanha, podem falar com os advogados da AUDICON ( Teixeira e Franco advogados associados)http://www.audiconcontadores.com.br/conteudo.aspx?cont=24
Você conhece o Santa Helena Pneus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral