San Fernando Clube de Campo

Endereço Rua Joaquim Nabuco, 1075, Presidente Prudente , SP - Brasil - 19010-070

Telefone 18 221-6... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Clube de Presidente Prudente do qual eu não sou sócio mas que já tive a oportunidade de vir várias vezes, em churrascos e aniversários, pois é muito procurado para alugar os espaços e "quiosques". Aqui tem piscinas muito boas e que são um alívio para o calor escaldante da minha cidade natal, principalmente no verão.
Outro serviço que já utilizei são as quadras de tênis, que estavam meio velhinhas e acabadas, mas que apenas uma reforminha de vez em quando e uma manutenção "preventiva" resolve o problema.
Uma boa dica é o carnaval aqui. Sempre vem muita gente e a galera se diverte bastante. Para os sócios é sempre mais barato, mas nada como convidado comprar antecipado. O problema principal desse clube é a localização, pois fica na rodovia, bem afastado da cidade. Caracterizei bem pouco porque como não sou associado e não pude usar de outros benefícios, limito-me a escrever só do que conheço. Mas recomendo!
Você conhece o San Fernando Clube de Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião