Samurai mix

Endereço Rua Paulo Lobo, 57, Cambuí - Campinas , SP - Brasil

Telefone 19 3252-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante já foi bom, caiu muito a qualidade. Tem "sashimi" à vontade, mas são fatias tão finas que eu nem considero sashimis. Atendimento bem fraco, da última vez que fui, pedimos Shoyu Light e disseram que na casa só tinham 1 vidrinho (???) e que estava sendo usado em outra mesa. Ambiente não agrada também, alimentos expostos no buffet e não tão frescos. Já foi melhor, fui algumas vezes e certamente não volto!
Gosto do Samurai Mix pela praticidade do buffet, de eu mesma me servir. Porém, o lado ruim disso é que os alimentos ficam lá por tempo indeterminado, ou seja, não são feitos no exato momento em que você vai se servir, isso acaba deixando-os ressecados e/ou frios.
Mas não acho que isso seja um grande problema, pois como a rotatividade é grande, os alimentos acabam sendo abastecidos rapidamente. Há bastante variedade nos alimentos, e são muito gostosos.
O valor é justo, não me recordo o preço exato, mas chega perto da casa dos 40 reais.
O lugar é agradável e bem localizado, mas a comida não é incrível!
Como pontos fortes temos a variedade de pratos e a sobremesa incluída no valor, sempre com duas ou três opções. Outro ponto bem legal é o fato de o rodízio não ser servido nas mesas, você tem toda a liberdade de levantar e pegar o que quer, quantas vezes quiser.
Agora como pontos fracos, temos o sushi, que tem muito arroz, e a inclusão de muitos alimentos fritos no cardápio.
Já estive no Samurai Mix várias vezes, tanto que na sexta passada (03/01/2014) convidei algumas pessoas para ir comigo (fomos em 11), mas fomos muito mal atendidos pelos poucos garçons que estavam trabalhando, o ambiente estava quente demais, e serviram-nos refrigerante quase que totalmente sem gelo...um restaurante que não cobra barato como este, deveria investir em ar condicionado para manter o ambiente agradável para os clientes, em refrigeradores adequados para servir bebidas geladas, e em funcionários devidamente qualificados e treinados, para que as pessoas não saiam do local extremamente desapontadas, como ocorreu sexta passada.
Já vim algumas vezes no Samurai, mas hoje vim e posso dizer que o lugar está péssimo!!
Primeiro não tem cardápio, as garçonetes não tem uniforme, não sabem mencionar nada que tem e me senti dentro do camelô da 13 de maio as 15:45, sem desmerecer lógico.
Péssimo, péssimo, péssimo, sem dizer que o cheiro é péssimo.
Não recomendo a ninguém!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões

As vezes vou com o pessoal da empresa neste restaurante, é o preferido para quem gosta de comida japonesa. Eu já não acho que compensa muito para mim, pois nao gosto dos sashimis só do hot holl e dos pratos quentes, como yakissoba e alguma carne que tiver ali. Mas o que eu como eu A-DO-RO. Porém pagar por um buffet livre de R$27,00 por pessoa, pelo tanto que como de yakissoba e hot holl pra mim não vale.
Eles também possuem sobremesa, sempre tem um bolo, um pudim de leite muuito gostoso.

O ambiente é claro, arrumado, limpo, e quando entramos imagino que os atendentes gritam alguma coisa em japonês, mas nao sei o que é. Rs. Eles possuem manobrista de cortesia para os clientes. Possuem ar condicionado, e muitas mesas, muito difícil não conseguir um lugar para sentar.

Se já eu que não gosto de comida japonesa aprovo, imagine quem gosta!!!
Foi conhecendo Samurai que aprendi a gostar de comida japonesa.
Além de ser um ambiente amplo, com decoração típica, o restaurante oferece um buffet com uma ampla variedade, inclusive com algumas opções de pratos quentes, ideal para as pessoas que não gostam muito de peixe cru.
Com uma ótima localização, o restaurante oferece aos seus clientes o serviço de manobrista e além do atendimento ser ótimo.
Ao chegar no restaurante a recepcionista lhe indica uma mesa e logo em seguida o garçom aparece para anotar seu pedido de bebidas, que em minutos já está na sua mesa.
O restaurante é bem limpo e climatizado, o que torna um ambiente muito mais agradável.
O preço é em torno de R$ 38 por pessoa (incluindo a sobremesa), acho um pouco salgado, mas se você estiver a fim de comer bem, acho que vale a pena!
O restaurante abre para almoço de sextas, sábados e domingos das 11:30 às 15:00 e jantares: terça à domingo a partir das 19:00.
Lugar ideal para almoçar com os amigos do trabalho :)
Acho que o Samurai Mix está longe de ser um dos melhores restaurantes japas de Campinas.
A comida japonesa é boa mesmo quando é feita pra você. Quando é buffet, acho que depois de 20 minutos o sushi já não tem o mesmo gosto.
Campinas tem muitas opções de rodízio, e por preços bem acessíveis. Com R$35,00 você consegue comer rodízio em restaurantes ótimos, coisa que não encontra em São Paulo ou Belo Horizonte por exemplo.
Eu acho que se o Samurai Mix fosse em São Paulo, poderia até ser sim considerado um dos restaurantes japas com melhor custo/ benefício. Mas pela variedade de Campinas, acho que o Samurai fica lá embaixo....
A vantagem é que não é só comida japonesa, tem chinesa também. Então quando vou jantar com alguém que não gosta de japa, lá a pessoa terá outras opções.
O Samurai Mix, ja foi muito bom, hoje em dia nao tem a mesma qualidade de antes,
Ja cheguei a esperar 15 minutos pra comemora sashimi e o niguiri, acho isso um coisa chata pois temos que ficar na fila pra pegar comida e quando chega sua vez, vc tem que esperar fazer pois eles nao tem pra repor...
Outra coisa, ja cheguei tambem a ir com um casal de amigos em um dia, na mesma semana eles voltaram e para nossa surpresa havia comida estragada, o hot roll estava estragado, tanto que o garçom levou pra dentro, experimentaram e a mesma nao pagou o rodizio, mas tambem nao voltamos mais la...
Ja chegamos a esperar bastante tambem a bebida, que demorou, e quando chegou ja estavamos acabando de comer....

Existem restaurantes em Campinas que dão de 10 a zero no Samurai, pelo mesmo valor...
Não volto mais la e nao recomendo a ninguem.
Para quem gosta de comer comida japonesa a vontade é uma das melhores opções de Campinas com um preço universitário, a casa oferece um excelente buffet com uma variedade e qualidade em comida japonesa, além das sobremesas incluídas no rodízio com opção de tortas além das bananas carameladas. O ambiente é maravilhoso e super descontraído e local fácil de estacionar e de fácil acesso, quase na Norte-Sul.
Você conhece o Samurai mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião