Gostava do Samurai de antigamente por ter sashimis à vontade, sem arroz junto....Agora o sashimi é pago a parte. O preço é aproximadamente 30 reais por pessoa e só funciona no jantar em dia de semana (segunda não abre).
Fomos num sábado, cerca de meio-dia, os pratos ainda não estavam todos expostos no buffet, tivemos que pedir pegadores para os sushis e pedimos wasabi também, que não estavam no local. Apesar disso, todas as comidas provadas estavam bem temperadas, gostosas e os sushis eram bem fresco, alguns diferentes dos tradicionais. A sobremesa também faz parte do rodízio, tem bastante opção com frutas, mousses e pavês.

Gosto do Samurai Mix pela praticidade do buffet, de eu mesma me servir. Porém, o lado ruim disso é que os alimentos ficam lá por tempo indeterminado, ou seja, não são feitos no exato momento em que você vai se servir, isso acaba deixando-os ressecados e/ou frios.
Mas não acho que isso seja um grande problema, pois como a rotatividade é grande, os alimentos acabam sendo abastecidos rapidamente. Há bastante variedade nos alimentos, e são muito gostosos.
O valor é justo, não me recordo o preço exato, mas chega perto da casa dos 40 reais.

Restaurante já foi bom, caiu muito a qualidade. Tem "sashimi" à vontade, mas são fatias tão finas que eu nem considero sashimis. Atendimento bem fraco, da última vez que fui, pedimos Shoyu Light e disseram que na casa só tinham 1 vidrinho (???) e que estava sendo usado em outra mesa. Ambiente não agrada também, alimentos expostos no buffet e não tão frescos. Já foi melhor, fui algumas vezes e certamente não volto!

O lugar é agradável e bem localizado, mas a comida não é incrível!
Como pontos fortes temos a variedade de pratos e a sobremesa incluída no valor, sempre com duas ou três opções. Outro ponto bem legal é o fato de o rodízio não ser servido nas mesas, você tem toda a liberdade de levantar e pegar o que quer, quantas vezes quiser.
Agora como pontos fracos, temos o sushi, que tem muito arroz, e a inclusão de muitos alimentos fritos no cardápio.

Já vim algumas vezes no Samurai, mas hoje vim e posso dizer que o lugar está péssimo!!
Primeiro não tem cardápio, as garçonetes não tem uniforme, não sabem mencionar nada que tem e me senti dentro do camelô da 13 de maio as 15:45, sem desmerecer lógico.
Péssimo, péssimo, péssimo, sem dizer que o cheiro é péssimo.
Não recomendo a ninguém!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões

As vezes vou com o pessoal da empresa neste restaurante, é o preferido para quem gosta de comida japonesa. Eu já não acho que compensa muito para mim, pois nao gosto dos sashimis só do hot holl e dos pratos quentes, como yakissoba e alguma carne que tiver ali. Mas o que eu como eu A-DO-RO. Porém pagar por um buffet livre de R$27,00 por pessoa, pelo tanto que como de yakissoba e hot holl pra mim não vale.
Eles também possuem sobremesa, sempre tem um bolo, um pudim de leite muuito gostoso.

O ambiente é claro, arrumado, limpo, e quando entramos imagino que os atendentes gritam alguma coisa em japonês, mas nao sei o que é. Rs. Eles possuem manobrista de cortesia para os clientes. Possuem ar condicionado, e muitas mesas, muito difícil não conseguir um lugar para sentar.

Se já eu que não gosto de comida japonesa aprovo, imagine quem gosta!!!
Foi conhecendo Samurai que aprendi a gostar de comida japonesa.
Além de ser um ambiente amplo, com decoração típica, o restaurante oferece um buffet com uma ampla variedade, inclusive com algumas opções de pratos quentes, ideal para as pessoas que não gostam muito de peixe cru.
Com uma ótima localização, o restaurante oferece aos seus clientes o serviço de manobrista e além do atendimento ser ótimo.
Ao chegar no restaurante a recepcionista lhe indica uma mesa e logo em seguida o garçom aparece para anotar seu pedido de bebidas, que em minutos já está na sua mesa.
O restaurante é bem limpo e climatizado, o que torna um ambiente muito mais agradável.
O preço é em torno de R$ 38 por pessoa (incluindo a sobremesa), acho um pouco salgado, mas se você estiver a fim de comer bem, acho que vale a pena!
O restaurante abre para almoço de sextas, sábados e domingos das 11:30 às 15:00 e jantares: terça à domingo a partir das 19:00.
Lugar ideal para almoçar com os amigos do trabalho :)
Você conhece o Samurai mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral