Endereço: Av Gen. David Sarnoff, 4982, Cidade Industrial - Belo Horizonte , MG - Brasil - 32210-110

Quer receber ofertas do(a) Sam's Club?

Cadastre-se grátis agora
O sams club é um "clube de compras" onde voce paga uma anuidade de 60,00 para ser sócio e assim poder comprar, e aproveita ofertas e produtos exclusivos que não são encontrados facilmente um outros lugares e com o preço muito bom!
Com destaque aos produtos importados como chocolates, utensílios de casa etc que realmente não se encontra e outros lugares e tem o preço legal!
Os eletrodomésticos SEMPRE estão mais baratos que outras lojas! Compensa muito!
A maior desvantagem da loja é que aó aceita o cartão HIPERCARD e fazendo ele na hora o limite é sempre baixo! Além diaso aceita dinheiro e débito mas somente para sócios!
Grande multinacional localizada no complexo do Itaú Power Shopping, pra quem quer comprar em atacado ou ate mesmo em varejo com um preço diferenciado recomendo , com otimos preços e eletronicos , vestuario e também em artigos para casa , vale a pena passar no local para conhecer e tambem aproveitar os precos atrativos .
Adoro o Sam's Club. Há sempre produtos diferentes e exclusivos! Mas, para produtos que podem ser encontrados em outros estabelecimentos é preciso pesquisar o preço. É um bom lugar para se comprar determinados artigos, que podem ser achados em embalagens econômicas e maiores. Também é uma ótima opção para artigos alimentícios importados. Preços de vinhos e cervejas são geralmente competitivos! É impraticável visitar nos fins de semana por causa da dificuldade de se estacionar gratuitamente (no estacionamento do sam's club, logo em frente a loja), também porque as filas são longas e o supermercado fica muito cheio. O pagamento obrigatório de anuidade (pois só sócios podem comprar neste supermercado) também dificulta um pouco o acesso. A anuidade de 65 reais pode assustar a muitos. Eu acho que por causa dos artigos exclusivos, vale a pena!
Excelente para fazer compras em grupo! Essa é a maior dica, você consegue achar coisa com preços inferiores a dos demais supermercados, mas não são todos os itens...

Antigamente só podia comprar quem fosse sócio, hoje não sei mais como isso funciona.

Os preços de aparelhos eletrônicos são ponto positivo! Tem geladeira, freezer, fogão, máquina de lavar roupas e louças, computadores TV's e acessórios diversos.

Na parte de vestuário, uma gama de produtos da marca Member's Mark, de alta qualidade e valor bem inferior aos similares nacionais, principalmente casacos e roupas de frio... Legal aproveitar as liquidações também, por exemplo, eu comprei 2 sobretudos por R$ 100, onde em outros lugares pagaria o dobro ou mais, por cada um.

O setor de higiene e limpeza é outro que oferece diversos produtos, em embalagens maiores a preços super em conta, por exemplo sabão em pó líquido 5L por R$20 ou mesmo 3 desodorantes Rexona neutro por R$18!

A seção de doces e guloseimas é um surto e não está recomendada aos que querem manter a forma, porque você vai sair da dieta pra sempre... eu sempre compro 500grs de pão de mel por R$10, um sonho de delícia! rsrs

Ainda não acabou o passeio, temos a papelaria e a seção de escrtório, que deixa qualquer pessoa louca pra reformar o seu cantinho.

Quer mais? Então confere a seção de frios e padaria, daí você descobre que está num paraíso das compras...
Você conhece o Sam's Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis