50 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 45º de 1147
Salve Jorge - Vila Madalena

Endereço Rua Aspicuelta, 544, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3815-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um excelente bar, ali no meio da Vila Madalena. As porções são muito boas e valem o que custam. São bem servidas, claro. O bar foi criado em homenagem a uma novela da Rede Globo. E também esse bar faz parte de um grupo de empresarios da região. As caipirinhas desse bar são muito boas. Acompanham um picolé, dando um certo charme a elas. A decoração é muito boa, com garrafas no teto.
Essa unidade do Salve Jorge é muito bacana, vive sempre muito cheia de gente principalmente no happy hour e é um bar bem descontraído e gostoso.
A melhor pedida é a tábua mista com picanha, calabresa, frango e ancho, com farofa, pãozinho e vinagrete, deliciosa e bem servida.
Para os bebedores existe uma infinidade de drinks com destaque para as caipirinhas de vários sabores.
Esse é um dos bares mais descolados e ótimos pra ir em turmas para paquerar.
Um dos melhores bares (com um ar de botequinho) da Vila Mada..
Fui já várias vezes, sempre de sexta, quase sempre está cheio mas essas vezes foi fácil acomodar bastantes pessoas, é um lugar perfeito para happy hour! As Caipirinhas são incríveis e como já muitos falaram, trazem um picolé (achei perfeito para os dias quentes) e fica fria por mais tempo!!
Quase nunca comi mas a última vez pedimos pizza na chapa (pois é heheh trazem uma chapa e uma pizza para a mesa) achei boa, só que vem com uma quantidade absurda de queijo (eu não gosto muito mas para os cheese lovers seria uma vantagem)
A cerveja está bem no padrão da região (~R$ 1O).

Voltarei com certeza! :)
Local descontraído. decoração bacana. Quando venho prefiro ficar do lado de fora, não se preocupe, o atendimento é bom ainda assim, ficam alguns garçons atendendo somente as mesas externas.
Ponto forte daqui são as caipirinhas bem elaboradas e vem com picolé de frutas, destaco a de tangerina com gengibre que casou super bem com a porção de bolinho de carne seca, levemente apimentado, delicioso!
A cerveja também está sempre estupidamente gelada. Todas as vezes que vim não me arrependi.
Qualquer uma das unidades, não irão se arrepender.
Sempre gostei deste bar...mas já fazia tempo que não vinha beber uma cerveja e petiscar saborosos pratos!
O clima do bar é bem amigável,atendimento de primeira - os funcionários fazem com que se sinta em casa, bem a vontade mesmo- cerveja boa e gelada a um preço justo.
Além de tudo de bom, tem os pratos e petiscos bem servidos,o meu predileto é o galeto e você pode escolher o acompanhamento, adorei os legumes na manteiga. Huuuum
Decoração é um detalhe a parte, parece que cada copo,quadro ou qualquer outro enfeite, foi pensado com muito carinho.
"Fecha a conta e passa a régua" - 2 pessoas, permanência de aproximadamente 3 horas, 8 cervejas, galeto no rechaud, muita risada, papo bom, atendimento bom e clima excelente =
R$ 46,00 por pessoa. Acho justo!!
No bairro onde considero que a concentração de bares e gente bonita é o melhor de São Paulo, encontra-se o Slave Jorge, situado na Vila Madalena, esse é um ótimo lugar pra se parar e apreciar uma boa cerveja e uma boa vista!

Um bar bonito, onde a decoração toda é voltada pras bebidas, garrafas de cerveja fincadas no teto, prateleiras intermináveis pelas paredes, ambiente descontraído, aquele barulho (não que incomode) de gente conversando, deixam o bar com cara de boteco, assim me sinto mais confortável, pois em Santos onde moro, os bares são bem mais informais!

Um lustre imenso de cristal, com várias lâmpadas, decora o teto, quebrando um pouco esse ar de boteco, dando um toque de classe ao ambiente.

Com certeza me agrada muito o Salve Jorge, fui apenas duas vezes, mas recomendo muito pra quem ainda não conhece. Numa das vezes em que estive lá, abriram o teto basculante e o ambiente ficou mais claro, dando uma outra cara pro recinto, gostei bastante também!

Ótimas opções de cervejas no cardápio, assim como salgados, pastéis e bolinhos para petiscar!

Comi os Bolinhos de São Jorge, bolinhos de batata temperada recheados com calabresa levemente picante, muito bom!

Entre as mais variadas opções de bares pra conhecer na Vila Madá, o Salve Jorge está um passo a frente no quesito, ambiente, atendimento, público e cerveja gelada...

Vale a pena!

Abraços.
Barzinho aconchegante! Cara de boteco chic, decoração estilo retrô anos 80/90. Bom também para ir com a família. Caipirinhas muito gostosas. Atendimento rápido. Preços OK. Porção de bolinho de abóbora com carne seca muito boa, mas pelo preço (+/- 35,00) poderia ser um pouco maior. Pedimos além dela uma porção de frango empanado na mesma faixa de preço, o que serviu muito bem 3 pessoas.
Você conhece o Salve Jorge - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais