Salve Jorge - Vila Madalena

| Rank: 44º de 1107 | Bares e Botecos
Salve Jorge - Vila Madalena

Endereço: Rua Aspicuelta, 544, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

De ambiente descontraído e alegre, o Salve Jorge foi criado com o intuito de dar a cada paulistano a oportunidade de relaxar após um longo dia de trabalho. O bar trabalha com cervejas trincando de geladas e chopps muito bem tirados, além de possuir petisco e um grande almoço todos os dias. O carro chefe é o galetinho na brasa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Essa unidade do Salve Jorge é muito bacana, vive sempre muito cheia de gente principalmente no happy hour e é um bar bem descontraído e gostoso.
A melhor pedida é a tábua mista com picanha, calabresa, frango e ancho, com farofa, pãozinho e vinagrete, deliciosa e bem servida.
Para os bebedores existe uma infinidade de drinks com destaque para as caipirinhas de vários sabores.
Esse é um dos bares mais descolados e ótimos pra ir em turmas para paquerar.

Um dos melhores bares (com um ar de botequinho) da Vila Mada..
Fui já várias vezes, sempre de sexta, quase sempre está cheio mas essas vezes foi fácil acomodar bastantes pessoas, é um lugar perfeito para happy hour! As Caipirinhas são incríveis e como já muitos falaram, trazem um picolé (achei perfeito para os dias quentes) e fica fria por mais tempo!!
Quase nunca comi mas a última vez pedimos pizza na chapa (pois é heheh trazem uma chapa e uma pizza para a mesa) achei boa, só que vem com uma quantidade absurda de queijo (eu não gosto muito mas para os cheese lovers seria uma vantagem)
A cerveja está bem no padrão da região (~R$ 1O).

Voltarei com certeza! :)

Um excelente bar, ali no meio da Vila Madalena. As porções são muito boas e valem o que custam. São bem servidas, claro. O bar foi criado em homenagem a uma novela da Rede Globo. E também esse bar faz parte de um grupo de empresarios da região. As caipirinhas desse bar são muito boas. Acompanham um picolé, dando um certo charme a elas. A decoração é muito boa, com garrafas no teto.

Local descontraído. decoração bacana. Quando venho prefiro ficar do lado de fora, não se preocupe, o atendimento é bom ainda assim, ficam alguns garçons atendendo somente as mesas externas.
Ponto forte daqui são as caipirinhas bem elaboradas e vem com picolé de frutas, destaco a de tangerina com gengibre que casou super bem com a porção de bolinho de carne seca, levemente apimentado, delicioso!
A cerveja também está sempre estupidamente gelada. Todas as vezes que vim não me arrependi.
Qualquer uma das unidades, não irão se arrepender.

Ambiente incrível, decorado com toque de boteco antigo que dá um charme todo especial ao local. Fui pela primeira vez e com certeza vou querer voltar sempre. O atendimento é excelente, a cerveja estava trincando e quase saí de lá rolando de tão deliciosa que estava a comida ( o que é aquela porção de carne seca com mandioca e pimenta biquinho, dos deuses). Virei fã!!!

Caipirinhas e batidas maravilhosas, recomendo a de frutas vermelhas. Porção pequena arroz engordurado. Sobremesa foi o pior: pedimos sorvete de pistache, que só tem no cardápio mas só nos informaram isso 30 minutos após o pedido. Substituímos por sorvete de mamão papaia. No cardápio constam duas bolas. Só veio uma e congelada com pedaços de gelo mesmo. Horrível.

No bairro onde considero que a concentração de bares e gente bonita é o melhor de São Paulo, encontra-se o Slave Jorge, situado na Vila Madalena, esse é um ótimo lugar pra se parar e apreciar uma boa cerveja e uma boa vista!

Um bar bonito, onde a decoração toda é voltada pras bebidas, garrafas de cerveja fincadas no teto, prateleiras intermináveis pelas paredes, ambiente descontraído, aquele barulho (não que incomode) de gente conversando, deixam o bar com cara de boteco, assim me sinto mais confortável, pois em Santos onde moro, os bares são bem mais informais!

Um lustre imenso de cristal, com várias lâmpadas, decora o teto, quebrando um pouco esse ar de boteco, dando um toque de classe ao ambiente.

Com certeza me agrada muito o Salve Jorge, fui apenas duas vezes, mas recomendo muito pra quem ainda não conhece. Numa das vezes em que estive lá, abriram o teto basculante e o ambiente ficou mais claro, dando uma outra cara pro recinto, gostei bastante também!

Ótimas opções de cervejas no cardápio, assim como salgados, pastéis e bolinhos para petiscar!

Comi os Bolinhos de São Jorge, bolinhos de batata temperada recheados com calabresa levemente picante, muito bom!

Entre as mais variadas opções de bares pra conhecer na Vila Madá, o Salve Jorge está um passo a frente no quesito, ambiente, atendimento, público e cerveja gelada...

Vale a pena!

Abraços.
Você conhece o Salve Jorge - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral