Salvador Shopping

Endereço: Av Tancredo Neves, 3133, Salvador , BA - Brasil - 41820-021

Quer receber ofertas do(a) Salvador Shopping?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.
O chato é somente o acesso aos outros andares msm vc conhecendo o shopping todo tem essa dificuldade. Agora o eles sempre trazem novidades.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal.
Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal e dessa criatividade deles.
Jurava que já tinha comentado sobre este shopping, enfim. Eu simplesmente amo o Salvador shopping, desde quando lançou até hoje em dia é meu favorito, por diversos fatores, é hiper bem localizado, o acesso ônibus e carro são super tranquilos, é bem amplo não tem tanta gente pra se esbarrar um no outro como é no Iguatemi, o numero de lojas que tem naquele shopping é imensa, você acha de tudo lá.
A climatização do shopping é muito bem feita, quando ta um dia ensolarado e quente o ar condicionado dele funciona que é uma beleza, e quando ta aqueles dias chuvosos e frios eles mantêm em uma temperatura agradável, coisa que nem todo shopping se preocupa.
O estacionamento é enorme, bem administrado com o sistema de vagas disponíveis em cada setor.
A praça de alimentação dar de 10 x 0 nos outros shoppings de Salvador, possui restaurantes para todos os tipos e gostos, lanchonetes variadas, docerias e muitas delas com ótimos preços.

É ótimo para fazer compras , sem aquele tumulto que existem em outros shoppings, tem variedades de lojas, de produtos eletrônicos á lojinhas de doces, então se tiver procurando algo mais caro ou mais baratinho pode ter certeza que lá você pode encontrar, ou seja lá tem de tudo um pouco.

É um shopping bastante moderno, o cinema é ótimo , principalmente para quem tem mozi's, dar pra levantar o braço da cadeira e ficar mais a vontade rs.

Os banheiros são limpos e em todo o shopping a iluminação natural é bem aproveitada.
Shopping bem localizado (quer dizer, transitar pela avenida Tancredo Neves não é nada fácil... mas isso não vem ao caso), com uma excelente estrutura, principalmente com a ampliação realizada poucos anos após sua inauguração, bastante amplo e iluminado. Possui uma gama enorme de lojas, das mais variadas, bem como uma imensa praça de alimentação, onde é possível encontrar diversas redes de fast foods e restaurantes, sendo alguns não encontrados em outros shoppings da capital. Existe ainda um espaço gourmet que é excelente para o happy hour. Quanto ao cinema, este faz parte da rede Cinemark, onde existem salas com projeção 3D e ainda uma sala XD para uma experiência de maior imerção.
Sou suspeita pra falar do Salvador shopping por que ele é meu favorito em Salvador!
Lembro que fui na inauguração com minha mãe em 2007.

O que mais gosto do shopping é a iluminação, a variedade de lojas, a organização do espaço e o terraço.
Conta com 12 salas de cinema, uma ampla área de alimentação, lojas de todos os tipos e espaço gourmet.
Um shopping muito bom pra Salvador, de fato Salvador merecia um local neste nível, superior a todos no quisito, tamanho, requinte como um todo, localização, conservação, cuidado, estrutura, opções. O único ponto que pesa na minha opinião é o cinema q é caro e não vale o preço, mas tirando esse porém ele é muito bom! Vale apena ir todos, sejam turistas, sejam pessoas da cidade, recomendo a todos
Você conhece o Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis