Salvador Shopping

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.
O chato é somente o acesso aos outros andares msm vc conhecendo o shopping todo tem essa dificuldade. Agora o eles sempre trazem novidades.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal.
Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal e dessa criatividade deles.
Jurava que já tinha comentado sobre este shopping, enfim. Eu simplesmente amo o Salvador shopping, desde quando lançou até hoje em dia é meu favorito, por diversos fatores, é hiper bem localizado, o acesso ônibus e carro são super tranquilos, é bem amplo não tem tanta gente pra se esbarrar um no outro como é no Iguatemi, o numero de lojas que tem naquele shopping é imensa, você acha de tudo lá.
A climatização do shopping é muito bem feita, quando ta um dia ensolarado e quente o ar condicionado dele funciona que é uma beleza, e quando ta aqueles dias chuvosos e frios eles mantêm em uma temperatura agradável, coisa que nem todo shopping se preocupa.
O estacionamento é enorme, bem administrado com o sistema de vagas disponíveis em cada setor.
A praça de alimentação dar de 10 x 0 nos outros shoppings de Salvador, possui restaurantes para todos os tipos e gostos, lanchonetes variadas, docerias e muitas delas com ótimos preços.

É ótimo para fazer compras , sem aquele tumulto que existem em outros shoppings, tem variedades de lojas, de produtos eletrônicos á lojinhas de doces, então se tiver procurando algo mais caro ou mais baratinho pode ter certeza que lá você pode encontrar, ou seja lá tem de tudo um pouco.

É um shopping bastante moderno, o cinema é ótimo , principalmente para quem tem mozi's, dar pra levantar o braço da cadeira e ficar mais a vontade rs.

Os banheiros são limpos e em todo o shopping a iluminação natural é bem aproveitada.
Shopping bem localizado (quer dizer, transitar pela avenida Tancredo Neves não é nada fácil... mas isso não vem ao caso), com uma excelente estrutura, principalmente com a ampliação realizada poucos anos após sua inauguração, bastante amplo e iluminado. Possui uma gama enorme de lojas, das mais variadas, bem como uma imensa praça de alimentação, onde é possível encontrar diversas redes de fast foods e restaurantes, sendo alguns não encontrados em outros shoppings da capital. Existe ainda um espaço gourmet que é excelente para o happy hour. Quanto ao cinema, este faz parte da rede Cinemark, onde existem salas com projeção 3D e ainda uma sala XD para uma experiência de maior imerção.
Me sinto muito mais avontade no Salvador shop do que em outros daqui de Ssa.
É um lugar tranquilo, onde ninguém encomoda, lugar claro, amplo e sempre tem um banco/praça perto. Facil de circular também... os banheiros sempre limpos e bem iluminados.
Claro que quem frequenta esse shop costuma , aparentemente sao pessoas mais finas e elegante. Por isso, sempre é bom irem arrumados, mas nada demais pois mesmo que muito negue, há olhares desconfiados por clientes, lojistas e etc.
Sou suspeita pra falar do Salvador shopping por que ele é meu favorito em Salvador!
Lembro que fui na inauguração com minha mãe em 2007.

O que mais gosto do shopping é a iluminação, a variedade de lojas, a organização do espaço e o terraço.
Conta com 12 salas de cinema, uma ampla área de alimentação, lojas de todos os tipos e espaço gourmet.
Um shopping muito bom pra Salvador, de fato Salvador merecia um local neste nível, superior a todos no quisito, tamanho, requinte como um todo, localização, conservação, cuidado, estrutura, opções. O único ponto que pesa na minha opinião é o cinema q é caro e não vale o preço, mas tirando esse porém ele é muito bom! Vale apena ir todos, sejam turistas, sejam pessoas da cidade, recomendo a todos
Bom lugar pra ir a passeio ou fazer compras, muito grande, dispõe de muitas opções de lojas, um design interno bem legal, praça de alimentação grande, acho que só peca o cine que está melhorando, mas é muito caro em comparação aos outros da capital e deixa a desejar em diversos aspectos.
É bom para fazer compra de todos os tipos e diversas coisas, porém torna-se cansativo pela extensão.
Aqui no Kekanto, o shopping levou o título do melhor da cidade. E isso não é à toa. Localizado no entorno da Tancredo Neves, o lugar é super badalado.

O Salvador conseguiu se posicionar de maneira que atendesse bem a quem vai de ônibus ou de carro, diferente do Bela Vista, por exemplo. Possui uma ampla estrutura físcia, com corredores circulares.

São dezenas de lojas, de diversos ramos de atividade. Possuem, inclusive, uma loja que vende instrumentos musicais, o que não é tão comum na cidade. o shopping ainda conta com um extenso estacionamento, facilitando a vida de quem vai de carro.

Vale a pena ir neste lugar para comprar. Mesmo em dias de bastante movimento, é possível circular sem tanta dificuldade, pois os corredores são bem espaçosos. No térreo , o Salvador ainda abriga uma série de restaurantes tops, estratégia pioneira, depois copiada pelo Barra.
O Salvador Shopping além de fácil acesso, bonito e confortável... possui corredores amplos, tornando-se um shopping extremamente agradável e possui uma imensa praça de alimentação, com bastante opções, desde fast-food até restaurantes de reconhecida qualidade.
Sem falar nas infinidade de lojas para públicos variados... e no "enorme" estacionamento.
Existe também a parte de lazer... como cinema e os eventos que acontecem sempre na praça principal, como feira de livro... decoração de natal... dia das crianças e etc.
O Salvador Shopping é otimo para compras, pois tem uma diversidade de lojas para todos os gostos e bolso.
Por buscar um sistema ecologico de aproveitamento das coisas naturais, com o telhado aproveitando a luminosidade, banheiros que sistema de utilização de muito pouca agua.
As duas livrarias existente são otimas, Saraiva e a Cultura, ambas amplas e com espaço para leitura e café.
Na praça de Alimentação é bem servida com bons restaurantes para agradar a todos, natureba, japonesa, mexicana, chinesa, regional, baiana, francesa, contemporânea a quilo ou a La Carte.

Salões, muitas docerias, cafés, supermercado, lojas de departamento, pet shop, agências bancárias e grandes grifes são algumas das categorias de lojas que compõem a cartela de estabelecimentos do local. O Salvador Shopping também conta com duas grandes livrarias, a Saraiva e a Cultura, ambas amplas e com espaço para leitura e café.

O cinema é mais limpo e bem conservado, as poltronas são mais confortáveis e eles até "limpam" os óculos dos filmes 3D (limpam entre aspas porque nunca estão realmente limpos, mas sempre em melhores condições do que os que são oferecidos pelo Iguatemi).

Os banheiros também são limpos e em todo o shopping a iluminação natural é bem aproveitada. Esse é um dos pontos mais positivos, pois assim me sinto menos "presa" em um ambiente fechado e todo iluminado por luzes artificiais.

A praça de alimentação reúne bons restaurantes e uma variedade de culinárias (japonesa, natureba, mexicana, chinesa, regional, baiana, francesa, contemporânea e por aí vai...) que não existe em nenhum outro
Para mim, o melhor shopping de Salvador, sendo o maior da América Latina. As melhores lojas, a maior variedade de produtos, serviços e lazer. O terceiro piso é exclusivamente para praça de alimentação, cinema e parque de diversões. Há grande variedade de restaurantes, fast-food, docerias, pizzarias, sorveterias, etc. O cinema é gerido pelo grupo Cinemark, uma das melhores empresas do ramo, com poltronas muito confortáveis, com braços reclináveis, muito bom para casais. As telas são enormes. As salas 3D são excelentes, mas os óculos não são muito confortáveis, no entanto tem óculos em tamanho menor para crianças, uma inovação no mercado. O cinema fica muito cheio nos finais de semana, mas há a possibilidade de comprar o ingresso pela internet, o que garante a comodidade do consumidor. Sobre os restaurantes, recomendo o Mariposa, o Oliva Gourmet, o Tokai Express, Radish, Donatário, Subway, Bob's, Marietta e Viva Gula. O Game Station, parque situado na praça de alimentação, é pequeno e está sempre muito cheio, e é meio caro. Dentre as livrarias, há a Livraria Cultura e a Saraiva Mega Store. Sinceramente, prefiro a Cultura, pela amplitude do espaço, pelos locais para sentar e ler, pela organização dos produtos e pela variedade literária. A Saraiva é apertada, mal organizada e quase não tem espaço para ler. Dentre as lojas de roupas, além das tradicionais Renner, Riachuelo, C&A, Marisa e Leader, gosto muito da Hering, Opção, Sunny, Myth, Madame Ms, Kallayne, IO e Farm. Para sapatos, gosto da Dinni, Magic Shoes, Sonho dos Pés, Schutz, Red Dog e Arezzo. Para eletrônicos e eletrodomésticos, Fast Shop. Eletrônicos e papelaria, Papel & Cia. Recomendo também a loja da Samsung para smartphones dessa marca. Produtos para o lar, Etna, Le Biscuit, King Market e Jurandir Pires. Para presentes, A...Z, Imaginarium e Arte em Papel. Farmácia é Sant'Anna. Na praça central sempre há eventos para toda a família. Atualmente está acontecendo no G2 a exposição de bonecos de cera, com valor de entrada de 25 reais por pessoa. Na praça de serviços há o parque infantil Gente Miúda, com bastante diversão para as crianças. O estacionamento é muito amplo, com sensores de presença de carro em cada vaga e painéis informando a quantidade de vagas disponíveis em cada corredor. Também há carrinhos que levam os motoristas até seus carros, quando esquecem onde estacionaram. O Salvador Shopping tenta ao máximo ser "ecologicamente correto", utilizando luz solar durante o dia, com descargas a vácuo nos banheiros, pontos de reciclagem, etc. É um shopping bem frequentado, mas extremamente cheio nos fins de semana e feriados.
Você conhece o Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais