Endereço: Av Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41820-021

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.
O chato é somente o acesso aos outros andares msm vc conhecendo o shopping todo tem essa dificuldade. Agora o eles sempre trazem novidades.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal.

Eu gosto de vim aqui, devido não ser tão cheio.

À última agora foi a abertura do Natal, onde o salvador shopping trouxe a banda O TEATRO MÁGICO para fazer essa abertura natalina, gostei muito da ornamentação para o natal e dessa criatividade deles.

Jurava que já tinha comentado sobre este shopping, enfim. Eu simplesmente amo o Salvador shopping, desde quando lançou até hoje em dia é meu favorito, por diversos fatores, é hiper bem localizado, o acesso ônibus e carro são super tranquilos, é bem amplo não tem tanta gente pra se esbarrar um no outro como é no Iguatemi, o numero de lojas que tem naquele shopping é imensa, você acha de tudo lá.
A climatização do shopping é muito bem feita, quando ta um dia ensolarado e quente o ar condicionado dele funciona que é uma beleza, e quando ta aqueles dias chuvosos e frios eles mantêm em uma temperatura agradável, coisa que nem todo shopping se preocupa.
O estacionamento é enorme, bem administrado com o sistema de vagas disponíveis em cada setor.

Sou suspeita pra falar do Salvador shopping por que ele é meu favorito em Salvador!
Lembro que fui na inauguração com minha mãe em 2007.

O que mais gosto do shopping é a iluminação, a variedade de lojas, a organização do espaço e o terraço.
Conta com 12 salas de cinema, uma ampla área de alimentação, lojas de todos os tipos e espaço gourmet.

Um shopping muito bom pra Salvador, de fato Salvador merecia um local neste nível, superior a todos no quisito, tamanho, requinte como um todo, localização, conservação, cuidado, estrutura, opções. O único ponto que pesa na minha opinião é o cinema q é caro e não vale o preço, mas tirando esse porém ele é muito bom! Vale apena ir todos, sejam turistas, sejam pessoas da cidade, recomendo a todos
Aqui no Kekanto, o shopping levou o título do melhor da cidade. E isso não é à toa. Localizado no entorno da Tancredo Neves, o lugar é super badalado.

O Salvador conseguiu se posicionar de maneira que atendesse bem a quem vai de ônibus ou de carro, diferente do Bela Vista, por exemplo. Possui uma ampla estrutura físcia, com corredores circulares.

São dezenas de lojas, de diversos ramos de atividade. Possuem, inclusive, uma loja que vende instrumentos musicais, o que não é tão comum na cidade. o shopping ainda conta com um extenso estacionamento, facilitando a vida de quem vai de carro.

Vale a pena ir neste lugar para comprar. Mesmo em dias de bastante movimento, é possível circular sem tanta dificuldade, pois os corredores são bem espaçosos. No térreo , o Salvador ainda abriga uma série de restaurantes tops, estratégia pioneira, depois copiada pelo Barra.
Em minha opinião, o melhor shopping de Salvador... Encontro todas as lojas que preciso, que sou cliente há anos, a exemplo: PUC, Comparatto Bijoux, Comparatto Bolsas e Sapatos, Boticário, Kipling, Lacoste, M.Officer, Victor Hugo, Technos, além da Le Biscuit, Lojas Americanas, Renner, Bompreço, SAC, Atendimento da VIVO, diversão para meus filhos no Game Station, Cinema de qualidade... Só faltou um OUTBACK!!! Tudo isso pertinho de casa... <3
Você conhece o Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral