Endereço: Rua Borges dos Reis, 158, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41950-600

Telefone: 71 3335-4593/3334-3854

Quer receber ofertas do(a) Salvador Dali?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O que atrai neste restaurante, (que apesar do nome do grande pintor catalão, não oferece uma culinaria espanhola.) é o preço- menu entrada/prato/sobremesa= 50 reais.
A sala de baixo é sem graça e cheira a mofo, mas a de cima é bem agradavel, principalmente na varanda, aonde você come quase na praia.
As caiprinhas sao grandes e baratas. A comida é gostosa, nada demais. Estive la 2 vezes, na primeira tudo estava muito bom, na segunda, quase todos os pratos estavam em falta.
Pra quem estiver afim de um estilo mais europeu, de 3 pratos vale conferir.

Muito tempo que eu planejava ir ao Salvador Dali, mas sempre alguma prioridade aparecia. Hoje, finalmente, deu tempo de ir almoçar lá. O prato executivo custa R$40 e oferece como entrada o couvert (achei bem fraquinho - cebolas picadas e temperadas, molho de queijo com alho, azeitonas pretas e torradas temperadas), como prato principal o lugar oferece 13 opções, misturando peixes (salmão ou branco), camarão e carne (filet au poivre). Escolhi um risoto de moqueca de camarão que com o parmesão aos pedaços ficou muito bom!!! Para a sobremesa o Salvador Dali oferece duas opções; sorvete ou creme brulee. Para beber fui de agua de coco.
O atendimento foi normal, nada de excepcional. O ambiente eu gostei bastante, principalmente o lado da varanda que possui uma vista belíssima do mar e parte da orla de Salvador (Rio Vermlho até Farol), a parte externa não é climatizada, mas a parte interna que já não possui a mesma vista é climatizada e com mesas espaçadas.
Eu tinha a impressão que os pratos individuais do Salvador Dali seriam mais caros, mas esse executivo vale muito a pena.
Estacionar no SESI com flanelinha!

Quem olha de fora o Salvador Dalí nem imagina a vista ali de dentro. Da varanda do local, que fica praticamente em cima do mar, dá pra ver quase toda orla do Rio Vermelho. Mas o melhor não é nem a vista deslumbrante, mas o barulho delicioso do mar batendo no rochedo que acompanha a refeição.
O cardápio é variado e é possível encontrar desde massas até carnes e aves. Os preços são um pouco salgados mas com o almoço ou o jantar executivo comer super bem gastando pouco mais de R$40,00.

Terei de contrariar todas as opiniões sobre este restaurante. Estive por lá na hora do almoço para provar o menu do Restaurant Week e logo na chegada tive uma péssima impressão: Existe um bar com algumas mesas no térreo, mas todo o atendimento estava sendo feito no primeiro andar e não havia nada que sinalizasse isso e nem uma pessoa para avisar ou recepcionar os clientes.

Chegando lá em cima, eu e Alex percebemos que o ambiente estava cheio e que entraríamos na fila de espera. Procuramos algum funcionário para colocar nosso nome na lista, mas até conseguir falar com algum nos sentimos meio invisíveis, pq ninguém parava pra ouvir. Depois disso, a sensação que tivemos foi a de que estávamos ali perdendo tempo, pq em nenhum momento vi ninguém anotando nada ou fazendo o controle disso.

Sentamos para esperar e, mais uma vez, invisíveis, assim como um casal que estava na nossa frente: ninguém apareceu para perguntar se gostaríamos de beber ou petiscar enquanto as mesas não vagavam. Meia hora após nossa chegada, levantamos e saímos. Foi aí que pudemos olhar o ambiente com calma e perceber que, sim, existiam mesas vagas e nenhum dos dois casais foi avisado. Como estava fazendo minha estreia no Salvador dali, não pude provar nada: nem petisco, nem bebida, nem prato principal. Essa resenha não fala disso, mas a culpa é do restaurante, pq eu tava super disposta a provar o risoto de camarão depois de ler a resenha da Mariana.

Atravessamos a rua e fomos ser bem atendidos de verdade. Espero que tenha sido um dia atípico, no entanto, o episódio serviu para comprovar que o atendimento com a casa cheia precisa de reforço e treinamento.
Você conhece o Salvador Dali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral