Salvador Dali

Endereço: Rua Borges dos Reis, 158, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41950-600

Telefone: 71 3335-4593/3334-3854

Quer receber ofertas do(a) Salvador Dali?

Baixar Grátis

Muito tempo que eu planejava ir ao Salvador Dali, mas sempre alguma prioridade aparecia. Hoje, finalmente, deu tempo de ir almoçar lá. O prato executivo custa R$40 e oferece como entrada o couvert (achei bem fraquinho - cebolas picadas e temperadas, molho de queijo com alho, azeitonas pretas e torradas temperadas), como prato principal o lugar oferece 13 opções, misturando peixes (salmão ou branco), camarão e carne (filet au poivre). Escolhi um risoto de moqueca de camarão que com o parmesão aos pedaços ficou muito bom!!! Para a sobremesa o Salvador Dali oferece duas opções; sorvete ou creme brulee. Para beber fui de agua de coco.
O atendimento foi normal, nada de excepcional. O ambiente eu gostei bastante, principalmente o lado da varanda que possui uma vista belíssima do mar e parte da orla de Salvador (Rio Vermlho até Farol), a parte externa não é climatizada, mas a parte interna que já não possui a mesma vista é climatizada e com mesas espaçadas.
Eu tinha a impressão que os pratos individuais do Salvador Dali seriam mais caros, mas esse executivo vale muito a pena.
Estacionar no SESI com flanelinha!

O que atrai neste restaurante, (que apesar do nome do grande pintor catalão, não oferece uma culinaria espanhola.) é o preço- menu entrada/prato/sobremesa= 50 reais.
A sala de baixo é sem graça e cheira a mofo, mas a de cima é bem agradavel, principalmente na varanda, aonde você come quase na praia.
As caiprinhas sao grandes e baratas. A comida é gostosa, nada demais. Estive la 2 vezes, na primeira tudo estava muito bom, na segunda, quase todos os pratos estavam em falta.
Pra quem estiver afim de um estilo mais europeu, de 3 pratos vale conferir.

Comemoramos um Dia dos Namorados no Salvador Dalí e gostamos muito. O local é romântico e agradável, especialmente a área da varanda, que tem vista para o mar do Rio Vermelho. No almoço deve ser ainda mais lindo que no jantar.

Comemos um Filé Aperitivo de entrada e um Ensopado de Camarão com Polvo como prato principal e a conta ficou em torno de R$150 com bebidas não alcoólicas e uma tacinha de espumante pra contar história.

Na época, ainda não tínhamos o Onde Comer em Salvador, então não nos ativemos a detalhes que hoje não passariam despercebidos. Mas se lembramos que a experiência foi boa e é isso que conta, né?

Hoje eles têm menu executivo no almoço e no jantar em torno de R$50, R$60 com entrada, prato principal e sobremesa, mas esse ainda não provamos.

Resumo da ópera: gostamos, indicamos e voltaríamos.

Quem olha de fora o Salvador Dalí nem imagina a vista ali de dentro. Da varanda do local, que fica praticamente em cima do mar, dá pra ver quase toda orla do Rio Vermelho. Mas o melhor não é nem a vista deslumbrante, mas o barulho delicioso do mar batendo no rochedo que acompanha a refeição.
O cardápio é variado e é possível encontrar desde massas até carnes e aves. Os preços são um pouco salgados mas com o almoço ou o jantar executivo comer super bem gastando pouco mais de R$40,00.
Você conhece o Salvador Dali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral