Salgadinhos Alzira ME

Endereço Rua Américo Brasiliense, 1202, Setor Central - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14025-200

Telefone 16 3625-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu não vejo graça no salgadinhos Alzira, realmente não gosto. Apesar de variedade e preço acessível, acho a massa pesada e os temperos e quantidade de sal falham muito. Na mesma bandeja de salgadinhos já comi um pastel totalmente sem sal, e uma coxinha bem temperada mas esquisita. Não foi falta de experimentar várias vezes, ainda prefiro outras salgaderias.
Eu amo essa rede de salgadinhos por um motivo muito especial, quando eu era pequena eu ia nas férias quase todos os dias com a minha vó no centro, e para fechar a tarde juntas, nós comíamos um salgado bem gostosinho feito na hora nessa lanchonete, que essa unidade é BEM pequenina, cabe no máximo umas 15 pessoas lá dentro, o que é bom pois se você achar um lugarzinho no balcão você consegue comer em paz por bastante tempo.
Sempre comia com a vovó o pastel de palmito bem quentinho, e o pastel de queijo.
Os preços são muito bons, e a qualidade e atendimento são excelentes, vem de uma tradição de muitos anos.
Por ser bem tradicional e antiga, essa salgaderia traz um gostinho especial de infância.
A massa dos salgados é uma delícia e é tudo super bem recheado.
Um detalhe bacana são as plaquinhas avisando que os salgados contém azeitonas com caroço, o que previne acidentes.
Eles também tem um molho de pimenta da casa que é um espetáculo, super saboroso e bem picante.
Um dos locais mais tradicionais da cidade, o Salgadinho Alzira traz uma receita de mais de 20 anos e quem não mudou durante o tempo até você. Com um preço acessível e muito sabor, as delícias da Alzira podem ser consumidas no local ou levadas pra viagem, ainda conta com delivery e algumas bandejinhas congeladas com salgados pra fazer em casa. Super recomendado!
Você conhece o Salgadinhos Alzira ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião