Endereço: Rua Baruel, 691, Suzano , SP - Brasil - 08675-330

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Saldanha Lanches?

INCRÍVEL!!! Não tem outra palavra pra definir os lanches!
Eu sou um pouco guloso, e quando vi na internet o tamanho doa lanches, na hora eu falei! EU PRECISO IR NO SALDANHA! kkkk
E alem de ser enorme os lanches são deliciosos! Todos os meus amigos amaram!
E alem disso o ambiente é ótimo, e atendimento perfeito!!!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Saldanha Lanches

O lanche é sem duvidas muito bom, é enorme e serve umas três pessoas brincando! é MUITO barato, você até desconfia! HAHA, maaas, como nada que é bom é totalmente impecável, eu tenho uma opinião muito particular porque eu sou meio chatinha pra essas coisas!
Eu não gosto do ambiente de lá, acho o lugar feio e sem higiene nenhuma, não na cozinha, até mesmo porque não fui na cozinha então não saberia dizer, mas de resto, sem higiene nenhuma, não voltaria lá!

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br