Saldanha Lanches

Endereço: Rua Baruel, 691, Suzano , SP - Brasil - 08675-330

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Saldanha Lanches?

Baixar Grátis

INCRÍVEL!!! Não tem outra palavra pra definir os lanches!
Eu sou um pouco guloso, e quando vi na internet o tamanho doa lanches, na hora eu falei! EU PRECISO IR NO SALDANHA! kkkk
E alem de ser enorme os lanches são deliciosos! Todos os meus amigos amaram!
E alem disso o ambiente é ótimo, e atendimento perfeito!!!

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

O lanche é sem duvidas muito bom, é enorme e serve umas três pessoas brincando! é MUITO barato, você até desconfia! HAHA, maaas, como nada que é bom é totalmente impecável, eu tenho uma opinião muito particular porque eu sou meio chatinha pra essas coisas!
Eu não gosto do ambiente de lá, acho o lugar feio e sem higiene nenhuma, não na cozinha, até mesmo porque não fui na cozinha então não saberia dizer, mas de resto, sem higiene nenhuma, não voltaria lá!
Você conhece o Saldanha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral