Saldanha Lanches

Endereço: Rua Baruel , 691, Suzano , SP - Brasil - 08675-330

Quer receber ofertas do(a) Saldanha Lanches?

Cadastre-se grátis agora
O Saldanha-Lanches está localizado na região central de Suzano, de frente à prefeitura. O espaço é relativamente pequeno e intimista, seguindo o modelo de atendimento do princípio da lanchonete – ainda nos anos 1980, quando os lanches eram voltados, sobretudo, a quem retornava dos bailes e passeios noturnos. O Saldanha foi ganhando mais notoriedade e, portanto, sua clientela foi aumentando, estendendo-se a todo o Alto-tietê e Grande São Paulo. O cardápio apresenta boa variedade de lanches, com preços a partir de R$ 15, desde os mais tradicionais (X-Salada, X-bacon, X-Burger) até o surpreendente X-Tudo. Os lanches podem ser pedidos nos 3 tamanhos clássicos (pequeno, médio e grande), porém classificar qualquer um dos lanches como pequeno é puro eufemismo. O grande diferencial do Saldanha é conseguir unir fartura e sabor, montando lanches que podem saciar qualquer nível de fome e agradar o mais seletivo dos gostos – seu hambúrguer e seu molho caseiros são apreciadíssimos. A fama do X-Tudo, entretanto, tem muita mais a ver com seu aspecto exótico do que pela qualidade do lanche: basicamente, é a mistura de ingredientes de diferentes lanches num lanche só (hambúrguer, calabresa, frango, salsicha, ovo, bacon, salada etc.). É realmente muito grande e bem improvável que uma única pessoa consiga terminá-lo. Vale enquanto desafio.

Como o espaço da lanchonete não é muito bem estruturado, caso haja a possibilidade, o serviço delivery é boa opção. Já para quem não é da cidade e resolve conhecer o Saldanha-Lanches, com alguma paciência irá perceber que vale a pena a visita.

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br
O lanche é sem duvidas muito bom, é enorme e serve umas três pessoas brincando! é MUITO barato, você até desconfia! HAHA, maaas, como nada que é bom é totalmente impecável, eu tenho uma opinião muito particular porque eu sou meio chatinha pra essas coisas!
Eu não gosto do ambiente de lá, acho o lugar feio e sem higiene nenhuma, não na cozinha, até mesmo porque não fui na cozinha então não saberia dizer, mas de resto, sem higiene nenhuma, não voltaria lá!
Você conhece o Saldanha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Suzano estão promoção? Ver hotéis