Salão Mônika Ganem

Endereço Catuaí Shopping - Lj 201, Maringá , PR - Brasil

Telefone 44 3123-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Alto padrão)

Abertos todos os dias da semana

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O salão da Mônika (como chamamos) tem um atendimento muito bom e as cabeleleiras são sempre muito atenciosas e cuidadosas com nossos cabelos. Sempre que preciso pintar ou alisar o cabelo vou a este salão pois eles são mais cuidadosos com meu cabelo do que eu mesma. Hahaha. Geralmente os salões de beleza são sempre quentes devido aos aparelhos e os produtos que usam mas no caso do salão da Mônika não,lá tem um ar condicionado e o a temperatura é controlada (pelo menos é oque eu sinto porque tem secadores aos montes e o local ta sempre fresquinho)
Sempre vou no shopping fazer o cabelo ou cuidar da pele, super recomendo para todas as mulheres. Achei as atendentes super prestativas, os preços não vi nada que chamasse a atenção, mas também não é nada fora do padrão de outros salões. O ambiente é amplo e muito agradável. O que eu mais gosto neste salão é rapidez, pois não demora quase nada e você nem fica esperando muito. Diferente de outros salões.
Você conhece o Salão Mônika Ganem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais