Salão Marly - Xaxim

Endereço Av Brasília, 6449, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81020-010

Telefone 41 3327-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu nunca tinha ido em um Salão Marly até que abriu um perto da minha casa e fui cortar o cabelo pra ver como que era e gostei muito.
O ambiente é bem espaçoso e confortável, me trataram super bem, paguei só R$20,00 no corte de cabelo com escova junto e cortaram o meu cabelo do jeito que eu queria!

A cabeleireira que me atendeu foi muito simpática! Só que ela ficou com dó de cortar o meu cabelo e perguntou um monte de vez se eu tinha certeza mesmo que eu queria naquele comprimento. Mas no final ela deixou no comprimento que eu realmente queria! A moça me falou que se você pede o cabelo em um comprimento eles cortam com um dedo a menos que vc pediu pra saber se vc tem certeza que quer daquele comprimento, e eu adorei isso! Pelo menos lá vc pede pra tirar 2 dedos de comprimento e eles tiram 2 dedos, não 5 dedos como muitos lugares costumam fazer.
Você conhece o Salão Marly - Xaxim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral