Salão Marly - Portão

Endereço: Av República Argentina, 2593, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 80610-260

Quer receber ofertas do(a) Salão Marly - Portão?

Local bom, grande várias manicuras e cabeleireiros, a pouco tempo também fizeram uma lojinha de roupas com boas roupas! Fui fazer a mão para um evento do kekanto inclusive, era um sábado não marquei hora cheguei lá por volta de 14:00h já cheguei e fui direcionada para a manicura Nair muito boa, rápida mão leve e boas dicas para segurar esmaltes vermelhos! Material esterilizado! 14:50 já estava saindo! Valor 13,50 no sábado! Gostei, muito! Eles possuem estacionamento próprio, porém pequeno, as ruas ao redor tem boas condições de estacionamento dia de semana e sábado de manhã tem estacionamento rotativo (estar)!

Fui ao Salão Marly fazer mechas, e não gostei do atendimento.
Era um sábado e o salão estava lotado, o atendimento feito pela recepção é totalmente impessoal, te deixam esperando por um bom tempo, mesmo que você chegue no horário.
A primeira profissional que me atendeu foi bacana, mas ela só lavou meu cabelo e me deixou esperando pela cabeleireira. Quando a cabeleireira chegou meu cabelo estava até duro, pois não havia sido penteado. A aplicação foi rápida e lá fiquei esperando até que fizesse efeito...
Depois apareceu outra pessoa para lavar o cabelo e só então a cabeleireira veio para verificar como estava. Como meu cabelo é cacheado ela apenas deu uma batidinha com a toalha e me despachou.
O efeito final ficou ótimo, mas o atendimento foi bem ruim...Esperava mais.
Por sorte (ou azar) não lembro o nome das pessoas, amanhã irei lá novamente levar minha sobrinha, espero que minha opinião mude.
Você conhece o Salão Marly - Portão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral