Salão Goya

Endereço Rua Alves Guimarães, 535, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 2667-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Médio padrão)

Salão de beleza no Jardim Paulista.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Após efetuar minha compra liguei e agendei para o ultimo sabado( 14/09/13) o agendamento demorou um pouco mas creio que seja porque eu precisaria de 3 vagas, e lá fomos eu e minhas duas irmãs para progressiva, corte e manicure, creio que com todas estas reclamações, eles tenham feito mudanças no atendimento pois eu foi bem atendida desde a recepção até a finalização o proprietario Paulo cortou meu cabelo e eu adorei, minha irmã nem se fale o cabelo dela estava com uma parte danificada e teria que ser cortado e muito, mas ela se recusava a cortar e ele fez um corte com muito cuidado e tirou somente a parte danificada e ela ficou muito contente de não ter que cortar o cabelo mais curto que seria o certo.minha outra irmã também ficou muito contente com o resultado.Gostamos bastante e recomendo e assim que puder voltaremos.
Nao sao so reclamaçoes
Comprei 1 promoçao pela groupon, agendei e no proprio dia me atrasei pelo menos 1 hora, a recepcionista falou que teria de agendar outra data fiquei muito P....... da vida e ate xinguei, pois bem fui de novo atendida desta vez compareci no horario, para minha surpresa atendimento simpatico e rapido sai em 1.30 super satisfeita
desculpas ao salao pela minha intempestiosidade

recomendo
Comprei pacote de progressiva, apesar de algumas reclamaçoes resolvi arriscar, pois bem eis a minha opiniao:
atendimento simpatico e atencioso local com higiene e bem decorado
agora o mais INCRIVEL era de se esperar nada mais que um atendimento razoavel por ser um preço abaixo do normal, no entanto o PAULO me deu varias dicas de como cuidar do meu cabelo e mais me ensinou a modelar no dia a dia.

surpresa agradavel
recomendo
Quero deixar aqui a minha insatisfação com o atendimento de uma funcionaria chamada jo, ela não lavou meu cabelo como se lava em um salão, passou um pingo de progressiva no meio do meu cabelo e penteou e depois em menos de 15 minutos fez uma péssima escova, e detalhe ela é muito antipática, outra coisa a manicure deixou meus dedos todos borrados...um serviço de péssima qualidade para clientes do grupon... o que salvou minha ida ate lá foi o corte que o dono do salão fez em mim!
Olá, comprei um cupom em Março.2013 e não havia lido os comentários. Ainda não tinha agendado e fiquei com receio, mas como já estava comprado, fui conhecer. Fiz a primeira progressiva, corte e manicure em Abril, não foi tão ruim quanto os comentários negativos e nem tão bom quanto os positivos. O atendimento na recepção e das profissionais foram ótimos, todos bem educados, prestativos e atenciosos, mas o resultado do trabalho não me deixou satisfeita. Porém, tinha outras visitas e fui ontem, sem palavras, parecia um novo salão. O atendimento excelente, a lavagem, a aplicação dos produtos e a própria progressiva, foram perfeitos. O Paulo arrumou minha franja e deu dicas ótimas para a minha mãe. As manicures Rose e Pri ótimas, esmaltam muito bem e a mão é bem levinha. Jocielma que fez a minha escova, também teve a profissional que fez a da minha mãe, infelizmente não sei seu nome mais nossos cabelos ficaram lindos. Fiquei muito satisfeita e valeu para tirar a impressão de dúvida da visita anterior. Pretendo retornar. Continuem assim pessoal, parabéns. Bom trabalho. Abs.
Você conhece o Salão Goya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião