Salão Goya

Endereço: Rua Alves Guimarães, 535, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2667-9579 | 2667-9580

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Salão de beleza no Jardim Paulista.

Quer receber ofertas do(a) Salão Goya?

Baixar Grátis

Ameiiiiiii....fiz pela segunda vez minha progressiva neste salão, fiz com a cabeleireira Aline, ela superr caprichosa atenciosa e te deixa super a vontade...! Nunca fiz uma progressiva tão boa....Parabéns a todos os profissionais do salão e o meu parabéns especial a Aline....Me aguardem novamente.....

Lorena Maia
Atibaia Sp

Após efetuar minha compra liguei e agendei para o ultimo sabado( 14/09/13) o agendamento demorou um pouco mas creio que seja porque eu precisaria de 3 vagas, e lá fomos eu e minhas duas irmãs para progressiva, corte e manicure, creio que com todas estas reclamações, eles tenham feito mudanças no atendimento pois eu foi bem atendida desde a recepção até a finalização o proprietario Paulo cortou meu cabelo e eu adorei, minha irmã nem se fale o cabelo dela estava com uma parte danificada e teria que ser cortado e muito, mas ela se recusava a cortar e ele fez um corte com muito cuidado e tirou somente a parte danificada e ela ficou muito contente de não ter que cortar o cabelo mais curto que seria o certo.minha outra irmã também ficou muito contente com o resultado.Gostamos bastante e recomendo e assim que puder voltaremos.

Nao sao so reclamaçoes
Comprei 1 promoçao pela groupon, agendei e no proprio dia me atrasei pelo menos 1 hora, a recepcionista falou que teria de agendar outra data fiquei muito P....... da vida e ate xinguei, pois bem fui de novo atendida desta vez compareci no horario, para minha surpresa atendimento simpatico e rapido sai em 1.30 super satisfeita
desculpas ao salao pela minha intempestiosidade

recomendo
Você conhece o Salão Goya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral