Salão Goya

Endereço: Rua Alves Guimarães, 535, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2667-9579 | 2667-9580

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Salão de beleza no Jardim Paulista.

Promoção

Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Após efetuar minha compra liguei e agendei para o ultimo sabado( 14/09/13) o agendamento demorou um pouco mas creio que seja porque eu precisaria de 3 vagas, e lá fomos eu e minhas duas irmãs para progressiva, corte e manicure, creio que com todas estas reclamações, eles tenham feito mudanças no atendimento pois eu foi bem atendida desde a recepção até a finalização o proprietario Paulo cortou meu cabelo e eu adorei, minha irmã nem se fale o cabelo dela estava com uma parte danificada e teria que ser cortado e muito, mas ela se recusava a cortar e ele fez um corte com muito cuidado e tirou somente a parte danificada e ela ficou muito contente de não ter que cortar o cabelo mais curto que seria o certo.minha outra irmã também ficou muito contente com o resultado.Gostamos bastante e recomendo e assim que puder voltaremos.
Comprei pacote de progressiva, apesar de algumas reclamaçoes resolvi arriscar, pois bem eis a minha opiniao:
atendimento simpatico e atencioso local com higiene e bem decorado
agora o mais INCRIVEL era de se esperar nada mais que um atendimento razoavel por ser um preço abaixo do normal, no entanto o PAULO me deu varias dicas de como cuidar do meu cabelo e mais me ensinou a modelar no dia a dia.

surpresa agradavel
recomendo
Quero deixar aqui a minha insatisfação com o atendimento de uma funcionaria chamada jo, ela não lavou meu cabelo como se lava em um salão, passou um pingo de progressiva no meio do meu cabelo e penteou e depois em menos de 15 minutos fez uma péssima escova, e detalhe ela é muito antipática, outra coisa a manicure deixou meus dedos todos borrados...um serviço de péssima qualidade para clientes do grupon... o que salvou minha ida ate lá foi o corte que o dono do salão fez em mim!
Ameiiiiiii....fiz pela segunda vez minha progressiva neste salão, fiz com a cabeleireira Aline, ela superr caprichosa atenciosa e te deixa super a vontade...! Nunca fiz uma progressiva tão boa....Parabéns a todos os profissionais do salão e o meu parabéns especial a Aline....Me aguardem novamente.....

Lorena Maia
Atibaia Sp
Nao sao so reclamaçoes
Comprei 1 promoçao pela groupon, agendei e no proprio dia me atrasei pelo menos 1 hora, a recepcionista falou que teria de agendar outra data fiquei muito P....... da vida e ate xinguei, pois bem fui de novo atendida desta vez compareci no horario, para minha surpresa atendimento simpatico e rapido sai em 1.30 super satisfeita
desculpas ao salao pela minha intempestiosidade

recomendo
Comprei no dia 29.08.12 uma oferta no Groupon para Progressiva + Hidratação com óleo de argan + corte + manicure e pedicure no Salão Goya, localizado na Rua Alves Guimarães, 535 -SP.
Após dois dias tentando ligar conseguir ser atendida (não muito bem) por uma moça chamada Carina, a mesma disse que para aos sábados estava cheio para o mês de Setembro e como eu só poderia ir aos sábados, consegui como muito custo agendar para OUTUBRO, após o feriado.
Nesse último sábado (13/10) lá fui eu usufruir o voucher comprado conforme havia marcado para as 10hs. Cheguei por volta das 09:30 e não havia ninguém na recepção. Tinha umas 4 clientes fazendo o cabelo. Alguns minutos depois apareceu uma moça morena (da qual não sei o nome e tão pouco se identificou, assim como todos que trabalham ali) como toda "sua boa vontade do mundo" (só que ao contrário) perguntar o que eu queria fazer. Entreguei o voiucher e disse que tinha horário para as 10hs. Ela começou a olhar e toda atrapalhada não achava, ai questionou-me com quem havia agendado, peguei o voucher da sua mão e li o nome que havia marcado no dia que liguei, informei que tinha sido com a Carina. Ela continuou olhando a planilha e saiu bufando até um dos donos que fazia uma cabelo, o mesmo pediu para ela olhar direito (todo um profissionalismo na minha frente), ela voltou bufando ainda mais e não disse nada pra mim. Saiu novamente e foi falar com o outro dono o qual veio até a mim e perguntou com quem eu havia marcado, informei novamente e ele disse, tudo bem vamos fazer pode entrar e aguardar.
A principio já não havia gostado, pois parecia que eu não havia ligado e marcado, mais relevei o mal entendido.
Sentei no sofá e fiquei aguardando. Ao meu lado estava a manicure lendo uma revista. Poucos minutos depois, veio a mesma moça que havia me atendido na recepção e começou a falar com a manicure pra fazer a minha unha, a mesma começou a dizer que tinha uma cliente marcada as 10hs (eram 9:40), ai a outra disse que era as 10:10hs, e ficaram nesse "bate boca" na minha frente, total falta de profissionalismo. Ai a manicure com toda sua "boa vontade" continuou lendo a revista e disse que já ia.
Aguardei um pouco mais e a moça da "recepção" me chamou para ir até o lavatório, enquanto ela lavava meu cabelo a manicure começou a fazer o meu pé nessa outra sala. O desastre já começou quando ela colocou a tolha em mim molhada, suja e ainda pediu desculpas pelo mal cheiro da mesma, disse que por conta do tempo ruim não deu tempo de secar. Começou a lavar com água gelada, pediu desculpas de novo, jogo água no meu ouvidos umas 4x, mais 4 desculpas e espirrou um pouco de água na cliente que aguardava a hidratação no lavatório ao lado.
Terminando colocou uma touca plástica e pediu para retornar lá fora, ai foi eu e manicure para o sofá. Até então não sabia que meu cabelo já estava com hidratação, porque ali ninguém abre a boca pra nada (exceto para a falta de profissionalismo entre funcionários), não informam nada sobre os procedimentos que estão fazendo.
A manicure fez o pé super bem, até o momento em que arrancou um "bife" e começou a sangrar. Antes dela terminar veio outra moça e começou a fazer minha mão.
Depois que eles terminaram fiquei mais uns 15 minutos aguardando no sofá com a touca no cabelo, nisso o salão já estava completamente e cheio e um caos.
Me chamaram para lavar o cabelo, sentei no lavatório e a moça saiu, me deixando mais uns 15 minutos lá. Ao meu lado aguardava uma senhora dizendo que já não aguentava mais ficar lá. O melhor de tudo isso, é os chefes estarem lá, "revezando" as clientes e tão pouco ligarem para os tratamentos das funcionárias com os clientes, aliás eles não estavam tratando muito diferente seus clientes.
Após ficar lá, com dor no pescoço de tanto esperar no lavatório a menina veio lavar meu cabelo, jogou água no ouvido e mais desculpas. Enrolou uma toalha e me deixou lá.

CONTINUA...
Você conhece o Salão Goya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral