Salão Goya

Endereço Rua Alves Guimarães, 535, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 2667-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Médio padrão)

Salão de beleza no Jardim Paulista.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Após efetuar minha compra liguei e agendei para o ultimo sabado( 14/09/13) o agendamento demorou um pouco mas creio que seja porque eu precisaria de 3 vagas, e lá fomos eu e minhas duas irmãs para progressiva, corte e manicure, creio que com todas estas reclamações, eles tenham feito mudanças no atendimento pois eu foi bem atendida desde a recepção até a finalização o proprietario Paulo cortou meu cabelo e eu adorei, minha irmã nem se fale o cabelo dela estava com uma parte danificada e teria que ser cortado e muito, mas ela se recusava a cortar e ele fez um corte com muito cuidado e tirou somente a parte danificada e ela ficou muito contente de não ter que cortar o cabelo mais curto que seria o certo.minha outra irmã também ficou muito contente com o resultado.Gostamos bastante e recomendo e assim que puder voltaremos.
Olá, comprei um cupom em Março.2013 e não havia lido os comentários. Ainda não tinha agendado e fiquei com receio, mas como já estava comprado, fui conhecer. Fiz a primeira progressiva, corte e manicure em Abril, não foi tão ruim quanto os comentários negativos e nem tão bom quanto os positivos. O atendimento na recepção e das profissionais foram ótimos, todos bem educados, prestativos e atenciosos, mas o resultado do trabalho não me deixou satisfeita. Porém, tinha outras visitas e fui ontem, sem palavras, parecia um novo salão. O atendimento excelente, a lavagem, a aplicação dos produtos e a própria progressiva, foram perfeitos. O Paulo arrumou minha franja e deu dicas ótimas para a minha mãe. As manicures Rose e Pri ótimas, esmaltam muito bem e a mão é bem levinha. Jocielma que fez a minha escova, também teve a profissional que fez a da minha mãe, infelizmente não sei seu nome mais nossos cabelos ficaram lindos. Fiquei muito satisfeita e valeu para tirar a impressão de dúvida da visita anterior. Pretendo retornar. Continuem assim pessoal, parabéns. Bom trabalho. Abs.
Discordando com todas as opiniões sobre o serviço deste salão, sábado fui fazer uma cauterização com o cupom do groupon e tive a infelicidade da atendente ou cabeleleira ser super indelicada, primeiramente dizendo que fazer escova no meu cabelo seria mais trabalhoso (fala sério, tenho cabelo curto) e segundo, pelo tratamento que comprei pelo groupon não ter sido de fato feito. O tratamento comprado foi cauterização L’Oréal, pró-queratinização, lavagem e sérum, e o que foi feito foi apenas um banho de creme de 20 min. O pior foi o fato da funcionaria me orientar quanto ao tratamento: " Serão 20 min. com um primeiro creme e depois mais 15 min. com outro." No final só foram 20 min. com o creme e ela teve a cara de pau de falar que o outro foi um gel instantaneo, ou seja os 15 min com outro crreme foi para o saco...Isso é fazer o cliente de trouxa, eu ja fiz inumeras cauterizações e sei que não é deixando o cabelo 20 min no creme. Estou super decepcionada com o salão, nunca passei por isso. Não recomendo mesmo.
Comprei pacote de progressiva, apesar de algumas reclamaçoes resolvi arriscar, pois bem eis a minha opiniao:
atendimento simpatico e atencioso local com higiene e bem decorado
agora o mais INCRIVEL era de se esperar nada mais que um atendimento razoavel por ser um preço abaixo do normal, no entanto o PAULO me deu varias dicas de como cuidar do meu cabelo e mais me ensinou a modelar no dia a dia.

surpresa agradavel
recomendo
Quero deixar aqui a minha insatisfação com o atendimento de uma funcionaria chamada jo, ela não lavou meu cabelo como se lava em um salão, passou um pingo de progressiva no meio do meu cabelo e penteou e depois em menos de 15 minutos fez uma péssima escova, e detalhe ela é muito antipática, outra coisa a manicure deixou meus dedos todos borrados...um serviço de péssima qualidade para clientes do grupon... o que salvou minha ida ate lá foi o corte que o dono do salão fez em mim!
Bom dia!

Realizei a progressiva no salão Goya, mas o resultado não foi satisfatório, porque as pontas ficaram onduladas, como ou mais do que antes e tenho que escovar pra não ficar estranho. Não sei se o produto não pegou no meu cabelo, se foi a umidade do ar, enfim, não sei.
Qual o procedimento a tomar? Como podemos resolver este problema?

Desde já, obrigada.

Marta Pinheiro

*Espero que possam encaminhar ao salão. Obrigada,
Em 09/03/2013 adquiri um pacote do Groupon do Salão Goya com progressiva + lavagem + reconstrução com argan + corte + manicure por R$ 49,90 (a princípio achei ótimo o custo x benefício)

Consegui agendar até que rapidamente, gostei muito ambiente, do atendimento de todos os funcionários e dos serviços, PORÉM sempre faço progressiva, pois meu cabelo é ondulado e com certo volume e nunca vi um resultado tão ruim após uma aplicação... Logo após a primeira lavagem o cabelo estava igualzinho =\ Ou seja, o mais importante que era a progressiva teve um resultado péssimo.

Não recomendo!
Adquiri um pacote no Groupon com progressiva,corte e manicure, apesar de receosa por ter lido tantos comentários negativos ,liguei e agendei para o dia 11/04/13. Adorei a agilidade do atendimento ,a descontração com que tratavam seus clientes mais assíduos,assim como o resultado final que ficou excelente. Saí de la agendando a minha próxima visita para o dia 16/08/13, porque com certeza quero voltar .Parabéns aos profissionais do salão. Recomendadíssimo!!!
Nao sao so reclamaçoes
Comprei 1 promoçao pela groupon, agendei e no proprio dia me atrasei pelo menos 1 hora, a recepcionista falou que teria de agendar outra data fiquei muito P....... da vida e ate xinguei, pois bem fui de novo atendida desta vez compareci no horario, para minha surpresa atendimento simpatico e rapido sai em 1.30 super satisfeita
desculpas ao salao pela minha intempestiosidade

recomendo
Nota geral Você conhece o Salão Goya? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião