Endereço: Rua Alves Guimarães, 535, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2667-9579 | 2667-9580

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Salão de beleza no Jardim Paulista.

Quer receber ofertas do(a) Salão Goya?

Baixar Grátis

Ameiiiiiii....fiz pela segunda vez minha progressiva neste salão, fiz com a cabeleireira Aline, ela superr caprichosa atenciosa e te deixa super a vontade...! Nunca fiz uma progressiva tão boa....Parabéns a todos os profissionais do salão e o meu parabéns especial a Aline....Me aguardem novamente.....

Lorena Maia
Atibaia Sp

Comprei no dia 29.08.12 uma oferta no Groupon para Progressiva + Hidratação com óleo de argan + corte + manicure e pedicure no Salão Goya, localizado na Rua Alves Guimarães, 535 -SP.
Após dois dias tentando ligar conseguir ser atendida (não muito bem) por uma moça chamada Carina, a mesma disse que para aos sábados estava cheio para o mês de Setembro e como eu só poderia ir aos sábados, consegui como muito custo agendar para OUTUBRO, após o feriado.
Nesse último sábado (13/10) lá fui eu usufruir o voucher comprado conforme havia marcado para as 10hs. Cheguei por volta das 09:30 e não havia ninguém na recepção. Tinha umas 4 clientes fazendo o cabelo. Alguns minutos depois apareceu uma moça morena (da qual não sei o nome e tão pouco se identificou, assim como todos que trabalham ali) como toda "sua boa vontade do mundo" (só que ao contrário) perguntar o que eu queria fazer. Entreguei o voiucher e disse que tinha horário para as 10hs. Ela começou a olhar e toda atrapalhada não achava, ai questionou-me com quem havia agendado, peguei o voucher da sua mão e li o nome que havia marcado no dia que liguei, informei que tinha sido com a Carina. Ela continuou olhando a planilha e saiu bufando até um dos donos que fazia uma cabelo, o mesmo pediu para ela olhar direito (todo um profissionalismo na minha frente), ela voltou bufando ainda mais e não disse nada pra mim. Saiu novamente e foi falar com o outro dono o qual veio até a mim e perguntou com quem eu havia marcado, informei novamente e ele disse, tudo bem vamos fazer pode entrar e aguardar.
A principio já não havia gostado, pois parecia que eu não havia ligado e marcado, mais relevei o mal entendido.
Sentei no sofá e fiquei aguardando. Ao meu lado estava a manicure lendo uma revista. Poucos minutos depois, veio a mesma moça que havia me atendido na recepção e começou a falar com a manicure pra fazer a minha unha, a mesma começou a dizer que tinha uma cliente marcada as 10hs (eram 9:40), ai a outra disse que era as 10:10hs, e ficaram nesse "bate boca" na minha frente, total falta de profissionalismo. Ai a manicure com toda sua "boa vontade" continuou lendo a revista e disse que já ia.
Aguardei um pouco mais e a moça da "recepção" me chamou para ir até o lavatório, enquanto ela lavava meu cabelo a manicure começou a fazer o meu pé nessa outra sala. O desastre já começou quando ela colocou a tolha em mim molhada, suja e ainda pediu desculpas pelo mal cheiro da mesma, disse que por conta do tempo ruim não deu tempo de secar. Começou a lavar com água gelada, pediu desculpas de novo, jogo água no meu ouvidos umas 4x, mais 4 desculpas e espirrou um pouco de água na cliente que aguardava a hidratação no lavatório ao lado.
Terminando colocou uma touca plástica e pediu para retornar lá fora, ai foi eu e manicure para o sofá. Até então não sabia que meu cabelo já estava com hidratação, porque ali ninguém abre a boca pra nada (exceto para a falta de profissionalismo entre funcionários), não informam nada sobre os procedimentos que estão fazendo.
A manicure fez o pé super bem, até o momento em que arrancou um "bife" e começou a sangrar. Antes dela terminar veio outra moça e começou a fazer minha mão.
Depois que eles terminaram fiquei mais uns 15 minutos aguardando no sofá com a touca no cabelo, nisso o salão já estava completamente e cheio e um caos.
Me chamaram para lavar o cabelo, sentei no lavatório e a moça saiu, me deixando mais uns 15 minutos lá. Ao meu lado aguardava uma senhora dizendo que já não aguentava mais ficar lá. O melhor de tudo isso, é os chefes estarem lá, "revezando" as clientes e tão pouco ligarem para os tratamentos das funcionárias com os clientes, aliás eles não estavam tratando muito diferente seus clientes.
Após ficar lá, com dor no pescoço de tanto esperar no lavatório a menina veio lavar meu cabelo, jogou água no ouvido e mais desculpas. Enrolou uma toalha e me deixou lá.

CONTINUA...

No começo do mês de Janeiro tentei agendar por telefone meus meus procedimentos que comprei pelo Groupon no GOYA e não consegui...estava sempre ocupado ou não atendiam....dai fui até lá e só consegui agendamento para Hoje 05\02\2012 às 17horas.

Li hoje de manhã aqui as opiniões de algumas pessoas sobre o GOYA.....FIQUEI COM MEDO!...mas fui...rssssss

Cheguei lá as 16:50.... acredito que esperei menos de 5 min e fui atendida.

Primeiro por uma mocinha que não me disse o nome dela (tbm não perguntei) para lavar meus cabelo não gostei da maneira como ela os lavou (estou acostumada a fazer progressiva e ir salão as vezes só para lavar os cabelo). Depois essa mesma moça aplicou o produto que usam para a progressiva (bem rápido) e me disse:
_ Agora é só aguardar! Sorriu e foi atender outra cliente.

Dai enquanto aguardava fiquei observando o lugar:

Achei estranho a rotina do salão: meio sistema FORDISTA...Alguém para lavar, outro para fazer a progressiva e se eu fosse cortar os cabelos (o que não fiz tinha que passas por um terceiro profissional....rsssss)

Para fazer a mão tinha apernas uma manicure QUE ESTAVA MUUUUUUTO SOBRECARREGADA...pelo que me informaram existem três mas duas tiveram um problema hoje. A manicure não sei se é boa ou não SÓ ESMALTEI. MOTIVO: NÃO FAÇO A CUTÍCULA COM QUALQUER MANICURE E SEM MEUS ALICATES E TALS (NÃO É FRESCURA É PREOCUPAÇÃO COM A MINHA SAÚDE).

enfim...acho que eles venderam bastante cupons...o clima era vamos correr que temos muita gente para atender hoje.

Não foram grosseiros nem me maltrataram como li em alguns depoimentos mas também não me deram muita atenção.

A progressiva a principio ficou boa ....vou ter certeza daqui uma semana (com meus cabelos é sempre assim)

Uma coisa me incomodou: O CLIMA DE APRENDIZES
SAI DE LÁ COM A SENSAÇÃO DE QUE AS PROFISSIONAIS QUE ESTAVAM ATENDENDO NÃO TINHAM UMA EXPERIÊNCIA MUITO GRANDE NO RAMO (PELO MENOS FOI ESSA A IMPRESSÃO QUE TIVE). ESTAVAM SEMPRE EM BUSCA DO OLHAR DE APROVAÇÃO OU OU NÃO DO PAULO (ACHO) DONO OU RESPONSÁVEL NÃO SEI AO CERTO.

Nada de espetacular....semana que vem vou ver se valeu o preço R$49,90 progressiva + mão.

Bem, eu vim aqui dar minha opinião, comprei um combo com 3 progressivas + finalização com Argan + corte + manicure... Estava com um mega receio de ir lá, por causa das resenhas negativas que li, mas... Não tive problema NENHUM pra agendar, na primeira tentativa fui super bem atendida pelo Douglas (que me atendeu pessoalmente depois também! rs), ele agendou pra mim 1 semana depois (não demorou nada), como recusei o corte e a manicure ele me deu uma finalização com laser.

No dia, cheguei na recepção e já encontraram minha reserva no sistema (não tive problema com isso como comentaram aqui...) e esperei por uns DOIS minutos, e já me chamaram pra lavar... A lavagem foi MUITO bem feita (só que a água era fria! rsrs) durou uns 10 minutos, a menina massageou muito bem e lavou direitinho... Eles são um pouco quietos lá mesmo, não ficam explicando tim-tim por tim-tim, mas acredito que seja normal, afinal, é um salão que a gente não frequenta regularmente, a rotatividade devido ao groupon é grande, fica difícil de puxar assunto. Achei normal.

Quanto ao produto e à forma de aplicação não vou entrar no mérito pois é minha primeira progressiva e não sei como funciona. Ela secou o meu cabelo e aplicou o produto, somente. Depois veio outra mocinha e aplicou o laser. Fiquei uns 20 minutos. Em seguida veio o Douglas pra secar, secou MUITO bem também, passou a chapinha MUITO bem, umas 10x em cada mecha, passou o secador novamente... Achei um processo mega bem feito. Depois de pronto ele me orientou a lavagem no dia seguinte. O Douglas é mais falante, nós conversamos durante o procedimento.

Quando fui embora, o cabelo estava lindo e brilhante, e ainda parabenizei o Paulo pelo salão, pois eu realmente gostei do atendimento.

Como não tive tempo de lavar no dia seguinte, lavei hoje (dois dias depois) e o que posso dizer é: DESCOBRI A FORMULA DO CABELO LISO! rsrsrs... Meu cabelo é bem ondulado e marcado, mas ele está completamente liso. E eu não sequei, não pranchei. Está liso! Eu mal estou acreditando! rs... Minha opinião final é: Gostei, vou voltar para fazer as próximas do pacote e vou comprar novamente quando tiver promoção.
Adquiri a oferta do Groupon (progressiva, reconstrução, pé, mão e corte). Ao chegar no salão me levaram direto para o lavatório, de cara não gostei da lavagem, passaram o shampoo apenas na raiz do meu cabelo e massagearam menos de 1 minuto, enxaguaram e repetiram a aplicação do shampoo. Até onde eu sei, antes de fazer uma progressiva é necessário uma bela lavagem com shampoo anti-resíduos. Pois bem, depois da lavagem aplicaram um creme para hidratação, sem massagear, só passaram o creme por cima mesmo, e me deixaram exatamente 1 hora com a cabeça deitada no lavatório com o creme no cabelo. Depois de 1 hora enxaguaram o meu cabelo e me levaram para fazer a progressiva. Com relação a progressiva, o produto foi passado apenas na raiz do meu cabelo, nada de produto no comprimento. Meu cabelo mede próximo a cintura e a raiz é lisa, quis fazer a progressiva apenas para reduzir um pouco o volume, e isso foi dito ao profissional, mesmo assim o produto foi aplicado somente na raiz, até a altura dos ombros, mais ou menos. A secagem foi frustrante, uma profissional de um lado e outro profissional do outro, não dividiram o meu cabelo em mechas, simplesmente secaram com a ajuda de uma escova. A prancha foi passada em todo o meu cabelo em uns 10 minutos, também sem dividir o cabelo em mechas, a profissional pegava um pouco do cabelo, passava a prancha uma única vez, soltava por cima de onde não tiva passado ainda, pegava mais um pouco de cabelo e repetia o processo e assim foi indo. Tenho uma quantidade considerável de cabelo, além do comprimento, não acho que é possível fazer uma progressiva bem feita com tanta rapidez. A impressão que tive é que tinham pressa para irem embora, já que marquei durante a semana no último horário que tinha. Não fiz a mão e o pé do pacote porque a moça me falou que eu poderia trocar pela finalização com laser que faz com que a progressiva dure mais, então fiz a troca mas a finalização também foi bem diferente do que eu imaginava, em menos de 5 minutos a profissional concluiu. O serviço de cabelo foi feito por cima, nada de dividir o cabelo em mechas, espalhar o produto no cabelo todo, escovar e pranchar por mechas também, tudo bem por cima mesmo. Além disso quis fazer a mão também, mas pagando o preço do serviço. Também não fiquei satisfeita, não achei que ficou do meu gosto, achei que foi feita muito rápida e sem capricho. Somente uma consideração, algo que presenciei e achei uma falta de profissionalismo, enquanto eu estava deitada com a cabeça no lavatório, tinha uma outra cliente fazendo a unha, essa cliente também tinha comprado o pacote no Groupon, e nessa hora chegou uma cliente da casa. Nesse momento entrou uma funcionária do salão no lavatório e falou para a manicure que estava fazendo a unha da moça ir atender a cliente dela que tinha chegado porque era cliente da casa. Achei um descaso! Tudo bem que outra manicure foi continuar o trabalho que a primeira havia começado, mas já nota-se o tratamente diferenciado que é dado aos clientes de compra coletiva e aos clientes da casa. Lamentável!

Olha,
pra falar que não gostei, gostei do corte e da unha. O moço que cortou meu cabelo (que me parece ser o dono) era muito simpático e me atendeu muito bem.
Mas a progressiva que fizeram no meu cabelo, sinceramente, foi a PIOR PROGRESSIVA que fiz até hoje.
A moça passou a progressiva só na raiz, e quando percebi que minhas pontas estavam secas, perguntei se ela havia passado nas pontas, e ela me respondeu que ela passava na raiz e ia puxando pra baixo.
Vi ela fazendo a mesma coisa em uma menina do meu lado, que ela colocou a progressiva na raiz, depois puxou o cabelo todo dela para traz e deu umas pinceladas de progressiva no meio do cabelo da menina, e já logo pensei "que progressiva é essa?".
Comprei no Groupon pra testar o salão, 1 visita só.. estava até pensando que se gostasse do salao, ia fazer minhas californianas lá, mas desisti. Lá eu não volto mais. Meu cabelo tá EXATAMENTE igual antes, exceto a raiz neh, que foi a unica coisa que tah um pouco diferente, pq minha raiz já eh lisa.
Pra mim nao adiantou NADA. se eu quisesse fazer progressiva soh na raiz, eu tinha cortado meu cabelo no estilo de corte de homem, né.
Resultado, vou ter que fazer OUTRA PROGRESSIVA EM OUTRO LUGAR, pq essa não adiantou nada.
Se eu pudesse, pediria meu dinheiro de volta, porque considero que joguei-o no lixo.
Péssimo.
Parece que querem economizar no produto, mas acabam perdendo em qualidade... E quando perdem em qualidade, perdem em CLIENTE.
Dica de economia: Economia é apenas cortar gastos DISPENSÁVEIS, sem que haja uma queda na qualidade do serviço oferecido, pois se houver queda na qualidade, haverá queda de clientes.
Você conhece o Salão Goya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral